Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO CUTTING TESTO + OXAN (BLAST)

Posts Recomendados

Postado

Resolvi fazer o seguinte:

Cutting em Cruise de 250mg testo

Cutting

12 semanas

-1⁰ mes 2200 (cardio 3x 20min)

- 2⁰ mes 2000 (cardio 3x 30min)

-3⁰ mes 1800 (cardio 4x 30min)

Não vou fazer mais cardio pq sei que no final não consigo manter e vou tomar um rebote no final do cut, foi assim da primeira vez que fiz e estou mudando as estratégias. Não curto estimulantes, quero chegar em uns 11-12% de BF e segurar, to fora de qualquer coisa que me de rebote, esse cut bai ser no psicológico mesmo, pq depois que tira estimulante só sobra sua mente.

Comecei ontem, 100% 04/10

LETS GO

Postado
Em 05/10/2022 em 12:21, PCayresInTheHOUSE disse:

-1⁰ mes 2200 (cardio 3x 20min)

- 2⁰ mes 2000 (cardio 3x 30min)

-3⁰ mes 1800 (cardio 4x 30min)

Não vou fazer mais cardio pq sei que no final não consigo manter e vou tomar um rebote no final do cut, foi assim da primeira vez que fiz e estou mudando as estratégias.

Sempre li que fazer cardio é importantíssimo pra quem usa hormônios. Se fosse usuário focaria em "me acostumar" com isso antes de fazer cutting.

Postado

Exercício cardiovascular é o maior aliado que um usuário de esteroide tem para tentar RETARDAR os problemas cardíacos que COM CERTEZA virão com o tempo.

Mesmo os naturais deveriam fazer exercícios aeróbio porque hoje já se sabe dos diversos benefícios que vão muito além da estética e emagrecimento.

Agora, falando em usuário de esteroide, não fazer cardio é atestado de burrice, na hora que começarem os problemas de coração vai se arrepender.

No mínimo 45min, 4x por semana acho indispensável.

Postado
Em 05/10/2022 em 12:24, Alex_83 disse:

Sempre li que fazer cardio é importantíssimo pra quem usa hormônios. Se fosse usuário focaria em "me acostumar" com isso antes de fazer cutting.

cardio é importante pra todos, quem não quer uma dilatação das camaras cardiacas ja que nosso esporte contribui pra hipertrofia da mesma, no meu caso faço oq consigo/ certo seria todo ia mas to no internato da facul, cheio de plantao 12h, então o foco é no treino. Mas sempre faço exames, a pouco tempo fiz até cardiacos, saude do pai ta bala kkkkkk

Postado
Em 05/10/2022 em 14:30, tmz disse:

Exercício cardiovascular é o maior aliado que um usuário de esteroide tem para tentar RETARDAR os problemas cardíacos que COM CERTEZA virão com o tempo.

Mesmo os naturais deveriam fazer exercícios aeróbio porque hoje já se sabe dos diversos benefícios que vão muito além da estética e emagrecimento.

Agora, falando em usuário de esteroide, não fazer cardio é atestado de burrice, na hora que começarem os problemas de coração vai se arrepender.

No mínimo 45min, 4x por semana acho indispensável.

faço 20-30 min correndo forte, tem estudos comprovando q ja é suficiente pra causar remodelamento e beneficios, obvio q mais seria melhor mas cada um tem seu tempo

Postado

Att: oitavo dia de cutting:

usando 2200kcal

250mg Durateston aspen

cardio 20min

todos dia 100% (bebi umas breja sabado mas era uma ocasiao importante)

peso caiu de 99kg - 97kg

saiu agua pra caralho kkkk, bela retenção do bulk, vou manter essas kcal e ver oq da, acredito que ainda só saiu agua, a lipolise ta no caminho....

Cortes mais aparentes mas ja eu um flat legal, to juntando grana pra oxan, to pensando em jogar no final do protocolo e testar esse efeito lipolitico na pratica.

Postado
Em 11/10/2022 em 12:32, PCayresInTheHOUSE disse:

Att: oitavo dia de cutting:

usando 2200kcal

250mg Durateston aspen

cardio 20min

todos dia 100% (bebi umas breja sabado mas era uma ocasiao importante)

peso caiu de 99kg - 97kg

saiu agua pra caralho kkkk, bela retenção do bulk, vou manter essas kcal e ver oq da, acredito que ainda só saiu agua, a lipolise ta no caminho....

Cortes mais aparentes mas ja eu um flat legal, to juntando grana pra oxan, to pensando em jogar no final do protocolo e testar esse efeito lipolitico na pratica.

Você pretende fazer algum tipo de TPC depois do cutting?

Postado (editado)

18/90 dias

Peso em jejum: 96kg (início:99kg)

Estou me sentindo meio flat, como ja esperado, olho no espelho e não fico feliz com volume, porém a definição cada vez mais mostra os cortes, ontem no treino apareceu veias no ombro, e no ante braço e bíceps estão mais vascularizados, dieta esta 100%, esse fds vou tomar uma breja pra comemorar niver de um brother, mas a ideia é não passar das calorias de manutenção. A fome esta a milhão, mas 2200 kcal ainda é bastante então sempre to comendo, foda é quando to fora de casa, mas ai tomo bastante água. Estou me decidindo ainda, mas no protocolo no 30⁰ dia iria reduzir 200 kcal, ficando com 2000kcal. Pretendo entrar com a oxandrolona na 6ª semana na dose de 40mg tds. BORA PRA CIMA 

Editado por PCayresInTheHOUSE
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...