Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO CUTTING TESTO + OXAN (BLAST)


Posts Recomendados

Em 03/10/2022 em 10:48, tmz disse:

Se for se preocupar apenas com as drogas sem se preocupar com a saúde.

 

Faz 

Testosterona

Trembolona

Stano

T4 e Clembuterol

 

Te garanto que vai ficar bem seco, só precisa ver se você aguenta e se vale a pena os gastos de saúde.

 

Usar esteroide apenas pensando no resultado estético é o melhor caminho pra encerrar a carreira cedo.

 

 

100~200mg de trembo ja bagunça mt a cabeça? complicado man, ja tive umas rage com dianabol usando low doses, ai fica foda kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/10/2022 em 12:37, PCayresInTheHOUSE disse:

100~200mg de trembo ja bagunça mt a cabeça? complicado man, ja tive umas rage com dianabol usando low doses, ai fica foda kkkkkk

 

Se teve rage com dianabol, ESQUECE trembolona.

 

Dbol nem se compara.

 

Cara independente da droga que você usar, o que vai dar resultado estético é a dieta, os fármacos vão te ajudar a segurar massa muscular, oxandrolona é um pouco lipolítica então é mais um auxílio, dai pra frente depende do quão seco você quer ficar e adicionar estimulantes na reta final, o problema que quanto mais seco ficar, menos tempo vai manter seco e mais forte vem o rebote.

 

Clembuterol + T4 por exemplo é excelente pra usar na finalera, acaba de limpar o que faltar.

Acho que você está com bem mais de 16% de BF, seria mais correto fazer uma manutenção por uns dias e ir preparando o cutting.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 11:03, MadrugaDentista disse:

1. Ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo mesmo com AES é difícil, ainda mais consumindo essa quantidade de caloria(se for usar essa quantidade de caloria, eu jogaria proteína em pelo menos 2,5g/kg, gordura o menos possível e resto carbo)

 

2. Tem que ver se esses 16% é 16%, se der posta foto, geralmente quem fala que tem 16% tem pelo menos 20-22%
 

3. esse teu ciclo que tu postou é seguro e eficiente, quanto mais tempo usar mais resultado vai ter, se essa diferença entre 10 ou 12 semanas é relevante, aí vai depender da tua resposta do físico 

 

4. óbvio que o uso de trembo e stano potencializaria, se vale a pena e se tu tem físico pra usar, aí já não sei, assim como não sei como teu corpo vai reagir aos colaterais que essas drogas tem(porque sim, são outra parada comparada a testo e oxan)

 

5. não esquece do cardio…

 

6. Talvez seja interessante uso de algum estimulante junto, sempre começa pelo mais básico possível e vai aumentando à medida que a fome aperte, baixar de 16%(isso se realmente for 16%) pra 10-8% é bastante coisa e requer bastante esforço(mesmo com uso de drogas)

 

7. Tenha protetores em mãos, por mais que não use

 

8. 12 semanas da até final de dezembro… tu não vai manter os resultados em janeiro e fevereiro só com testo…, se o objetivo for praia(sem julgamento nenhum até porque eu sempre faço meus cuttings batendo com a época que tô na praia) talvez fosse mais interessante fazer esse mês de outubro só na dieta, mantendo a testo, e baixando esse bf(tu vai aproveitar muito mais as drogas com um bf menor)

 

9. Se der relata a experiência com fotos 

 

10. Forte abraço e se precisar de alguma força é só chamar 

 

 

fala mano vlw pelo comentario, lembro de vc de outros post. Acho que vou no mais saudavel por enquanto, mano meu bf acredito que e uns 16 mesmo, eu consigo baixar o bf de boa, ja cheguei em bf baixo natural só com dieta e cardio bem ajustado. A ideia mesmo é o anticatabolismo, ma se vcs todos concordam que me cruise de 250mg ja seria suficiente pr segurar a mm que conquistei nesse bulk hormonizado eu começo a mudar meu objetivo... Como ja relatei o max que usei foi 450mg de aes, 250mg enant e 200deca e nesse meio tempo evolui bastante, com dieta, sono e treino bem feitos. Na minha cabeça como iniciante dos esteroides embora anos e anos de estudo na area eu conseguiria ganhar uns 3~5kg de massa e abaixaria o bf pois o ciclo gira em torno de 700mg hormonio, estou me iludindo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 10:48, tmz disse:

Se for se preocupar apenas com as drogas sem se preocupar com a saúde.

 

Faz 

Testosterona

Trembolona

Stano

T4 e Clembuterol

 

Te garanto que vai ficar bem seco, só precisa ver se você aguenta e se vale a pena os gastos de saúde.

 

Usar esteroide apenas pensando no resultado estético é o melhor caminho pra encerrar a carreira cedo.

 

 

É mano melhor eu ir devagar kkk, vou de testo e oxan mesmo, e curti muito oq falou de tempo, principalmente em cutting, lipolise não é algo rapido, quero sua opnião do que acabei de dizer ao madruga tb, é melhor abaixar o bf em cruise com 250mg testo e dps fazer um blast pra bulk? Por ser iniciante não consigo ganhar massa em deficit calorico com essas drogas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 12:43, tmz disse:

 

Se teve rage com dianabol, ESQUECE trembolona.

 

Dbol nem se compara.

 

Cara independente da droga que você usar, o que vai dar resultado estético é a dieta, os fármacos vão te ajudar a segurar massa muscular, oxandrolona é um pouco lipolítica então é mais um auxílio, dai pra frente depende do quão seco você quer ficar e adicionar estimulantes na reta final, o problema que quanto mais seco ficar, menos tempo vai manter seco e mais forte vem o rebote.

 

Clembuterol + T4 por exemplo é excelente pra usar na finalera, acaba de limpar o que faltar.

Acho que você está com bem mais de 16% de BF, seria mais correto fazer uma manutenção por uns dias e ir preparando o cutting.

 

objetivo é limpar o shape pra voltar pro bulk man, 12% ja to feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leio muito sobre a eficiencia das drogas com um bf baixo, o objetivo é esse abaixar o bf pra voltar ao anabolismo, fodace a praia kkkkk. mesmo com quase 100k minha altura não favorece minha quantidade de mm, a meta é uns 110 pra chegar nos 100kg seco( o que não é muito pois tenho 1.88cm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 12:43, tmz disse:

 

Se teve rage com dianabol, ESQUECE trembolona.

 

Dbol nem se compara.

 

Cara independente da droga que você usar, o que vai dar resultado estético é a dieta, os fármacos vão te ajudar a segurar massa muscular, oxandrolona é um pouco lipolítica então é mais um auxílio, dai pra frente depende do quão seco você quer ficar e adicionar estimulantes na reta final, o problema que quanto mais seco ficar, menos tempo vai manter seco e mais forte vem o rebote.

 

Clembuterol + T4 por exemplo é excelente pra usar na finalera, acaba de limpar o que faltar.

Acho que você está com bem mais de 16% de BF, seria mais correto fazer uma manutenção por uns dias e ir preparando o cutting.

 

ja estou em manutenção a um tempo man, nessa ideia mesmo, alem de consolidar os ganhos do bulk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 12:49, PCayresInTheHOUSE disse:

minha cabeça como iniciante dos esteroides embora anos e anos de estudo na area eu conseguiria ganhar uns 3~5kg de massa e abaixaria o bf pois o ciclo gira em torno de 700mg hormonio, estou me iludindo?

Sim, em cutting não se pensa em ganhar massa muscular e sim manter a mesma. Pode até o ocorrer uma recomposição nessa fase mas ganhar o que tá falando é se iludir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do quão seco você quer ficar, uma coisa é um cutting bruto pra ir seco pra praia, outra coisa é dar uma limpada pra voltar a crescer, entendeu? São coisas diferentes.

 

Eu evito deixar o BF subir muito em bulking e ai faço uma dieta de manutenção por 2 meses e já estou pronto pra voltar a subir as calorias novamente, agora, se é pra secar pra ir pra uma viagem e tal a história é outra.

 

Eu sempre começo o ano em manutenção, fevereiro ou março começo bulking e fico até meados de agosto que é quando entro em manutenção e começo a dar uma limpada pra passar o fim de ano com o shape mais na linha, pra poder dar um rolê tranquilo, então depende do seu objetivo.

 

Se você faz bulking mais bruto e acaba com o BF mais alto, precisa sacrificar mais pra por uma estética bacana, entendeu?

 

Quer só dar uma limpada pra voltar a crescer? Entra em manutenção, aumenta cardio, logo seu BF cai pra 12% +/- e você retorna subir kcal de novo.

Quer ficar seco, acaba a manutenção, entra no deficit, aumenta cardio e na hora que tiver na finalera entra com os estimulantes se necessário.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 14:21, tmz disse:

Depende do quão seco você quer ficar, uma coisa é um cutting bruto pra ir seco pra praia, outra coisa é dar uma limpada pra voltar a crescer, entendeu? São coisas diferentes.

 

Eu evito deixar o BF subir muito em bulking e ai faço uma dieta de manutenção por 2 meses e já estou pronto pra voltar a subir as calorias novamente, agora, se é pra secar pra ir pra uma viagem e tal a história é outra.

 

Eu sempre começo o ano em manutenção, fevereiro ou março começo bulking e fico até meados de agosto que é quando entro em manutenção e começo a dar uma limpada pra passar o fim de ano com o shape mais na linha, pra poder dar um rolê tranquilo, então depende do seu objetivo.

 

Se você faz bulking mais bruto e acaba com o BF mais alto, precisa sacrificar mais pra por uma estética bacana, entendeu?

 

Quer só dar uma limpada pra voltar a crescer? Entra em manutenção, aumenta cardio, logo seu BF cai pra 12% +/- e você retorna subir kcal de novo.

Quer ficar seco, acaba a manutenção, entra no deficit, aumenta cardio e na hora que tiver na finalera entra com os estimulantes se necessário.

 

Então irmão, como ja citei o intuito é limpar pra voltar pro anabolismo. Vou fazer isso aí então mano, ja estou em manutenção a um tempinho, vou ficar mais um pouco e ver como o corpo reage, se precisar entro com deficit calórico leve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...