Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO CUTTING TESTO + OXAN (BLAST)


Posts Recomendados

FALA GALERA ESSTAREI REALIZANDO UM BLAST APÓS 5 MESES QUE COMECEI A USAR AES. ESTAREI REALIZANDO CUTTING POIS ATÉ O MOMENTO ESTAVA EM BULK TRANSBORDANDO EM RETENÇÃO HEHE.

24 YEAS

1.88CM

99KG

BF16%

 

DIETA: 2500KCAL

2G/KG PROTEINA

4~5 REFEIÇÕES

 

SUPLEMENTO: CREATINA

 

CRUISE: 250MG DURA

 

BLAST:

1-12 DURATESTON 500MG SEM

6-8 OXANDROLONA 40MG

9-12 OXANDROLONA 60MG

 

A IDEIA É BAIXAR O BF E POSSIVELMENTE GANHAR MASSA, ATÉ O MOMENTO SÓ UTILIZEI 450MG DE AES EM BULK E SOLIDIFIQUEI UM VOLUME RAZOAVEL, OPTEI POR AUMENTAR A OXAN DE FORMA CRESCENTE PELO FATO DE ESTAR EXPERIMENTNDO AS DROGAS POUCO A POUCO.

 

DUVIDAS: -COMPENSA REALIZAR 12 SEMANAS OU SE 10 JA É O SUFICIENTE, MINHA PRIMEIRA EXPERIENCIA NOTEI QUE A PARTIR DA DECIMA SEMANA OS GANHOS SÃO BEM MAIS LENTOS

-OXAN COMPENSA NESSA DOSAGEM?

-TREMBO EM LOW DOSE (100-200MG) SERIA INTERESSANTE?  

- NO CASO TROCAR A OXAN POR 4 SEM DE STANO SERIA INTERESSANTE? 

 

QUALQUER OPNIAO É VALIDA, BORA SOMAR

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/10/2022 em 10:01, Alex_83 disse:

100kg e comendo 2500kcal? Blast pra secar?

 

Sou leigo nas drogas, mas parece contraditório.

 

EXATAMENTE BRO, CUTTING. JA ESTOU UNS 6 MESES EM BULK, GANHEI UNS 13KG, AGORA CHEGOU A HORA DE LIMPAR. PREFIRO SECAR EM BLAST POR CONTA DO ANTICATABOLISMO ACENTUADO. NA MINHA CONCEPÇÃO BULK DA BOM SEMPRE MESMO COM POUCA DROGA, DEVIDO O SUPERAVIT CALORICO TORNANDO O BALANÇO DE NITROGENIO POSITIVO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 10:19, PCayresInTheHOUSE disse:

EXATAMENTE BRO, CUTTING. JA ESTOU UNS 6 MESES EM BULK, GANHEI UNS 13KG, AGORA CHEGOU A HORA DE LIMPAR. PREFIRO SECAR EM BLAST POR CONTA DO ANTICATABOLISMO ACENTUADO. NA MINHA CONCEPÇÃO BULK DA BOM SEMPRE MESMO COM POUCA DROGA, DEVIDO O SUPERAVIT CALORICO TORNANDO O BALANÇO DE NITROGENIO POSITIVO

 

Entendi.

 

(pode desligar o Caps Lock, parece que tá gritando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 09:58, PCayresInTheHOUSE disse:

BLAST:

1-12 DURATESTON 500MG SEM

6-8 OXANDROLONA 40MG

9-12 OXANDROLONA 60MG

 

Pode manter a oxandrolona em 40 ou 60mg durante todo o processo, não tem porque fazer aumento de dose.

 

Em 03/10/2022 em 09:58, PCayresInTheHOUSE disse:

A IDEIA É BAIXAR O BF E POSSIVELMENTE GANHAR MASSA, ATÉ O MOMENTO SÓ UTILIZEI 450MG DE AES EM BULK E SOLIDIFIQUEI UM VOLUME RAZOAVEL, OPTEI POR AUMENTAR A OXAN DE FORMA CRESCENTE PELO FATO DE ESTAR EXPERIMENTNDO AS DROGAS POUCO A POUCO.

 

Sem sentido isso, 40mg com 500mg de testo está mais que suficiente.

 

Em 03/10/2022 em 09:58, PCayresInTheHOUSE disse:

DUVIDAS: -COMPENSA REALIZAR 12 SEMANAS OU SE 10 JA É O SUFICIENTE, MINHA PRIMEIRA EXPERIENCIA NOTEI QUE A PARTIR DA DECIMA SEMANA OS GANHOS SÃO BEM MAIS LENTOS

 

Tanto faz, eu prefiro fazer por mais tempo pra não ter que passar fome demais.

 

Em 03/10/2022 em 09:58, PCayresInTheHOUSE disse:

-OXAN COMPENSA NESSA DOSAGEM?

 

Auxilia, o que vai dar resultado é a adesão na dieta.

 

Em 03/10/2022 em 09:58, PCayresInTheHOUSE disse:

-TREMBO EM LOW DOSE (100-200MG) SERIA INTERESSANTE?  

 

Por ser iniciante, não.

200mg tem um resultado bacana esteticamente, mas você está pronto para lidar com os colaterais? Trembolona é uma droga que agride BASTANTE seu sistema nervoso, esteja preparado pra dar um tapa na cara da namorada em uma possível discussão.

 

Em 03/10/2022 em 09:58, PCayresInTheHOUSE disse:

- NO CASO TROCAR A OXAN POR 4 SEM DE STANO SERIA INTERESSANTE? 

 

Stano é mais lipolítico que oxan, mas também é BEM mais agressivo, vai do seu gosto.

Da pra usar Oxan por 12 semanas tranquilamente, os danos são bem baixos, 4 semanas de stano da bem mais dano que 12 de oxan.

 

 

O que vai te dar resultado é a DIETA, os fármacos é APENAS auxiliar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for se preocupar apenas com as drogas sem se preocupar com a saúde.

 

Faz 

Testosterona

Trembolona

Stano

T4 e Clembuterol

 

Te garanto que vai ficar bem seco, só precisa ver se você aguenta e se vale a pena os gastos de saúde.

 

Usar esteroide apenas pensando no resultado estético é o melhor caminho pra encerrar a carreira cedo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo mesmo com AES é difícil, ainda mais consumindo essa quantidade de caloria(se for usar essa quantidade de caloria, eu jogaria proteína em pelo menos 2,5g/kg, gordura o menos possível e resto carbo)

 

2. Tem que ver se esses 16% é 16%, se der posta foto, geralmente quem fala que tem 16% tem pelo menos 20-22%
 

3. esse teu ciclo que tu postou é seguro e eficiente, quanto mais tempo usar mais resultado vai ter, se essa diferença entre 10 ou 12 semanas é relevante, aí vai depender da tua resposta do físico 

 

4. óbvio que o uso de trembo e stano potencializaria, se vale a pena e se tu tem físico pra usar, aí já não sei, assim como não sei como teu corpo vai reagir aos colaterais que essas drogas tem(porque sim, são outra parada comparada a testo e oxan)

 

5. não esquece do cardio…

 

6. Talvez seja interessante uso de algum estimulante junto, sempre começa pelo mais básico possível e vai aumentando à medida que a fome aperte, baixar de 16%(isso se realmente for 16%) pra 10-8% é bastante coisa e requer bastante esforço(mesmo com uso de drogas)

 

7. Tenha protetores em mãos, por mais que não use

 

8. 12 semanas da até final de dezembro… tu não vai manter os resultados em janeiro e fevereiro só com testo…, se o objetivo for praia(sem julgamento nenhum até porque eu sempre faço meus cuttings batendo com a época que tô na praia) talvez fosse mais interessante fazer esse mês de outubro só na dieta, mantendo a testo, e baixando esse bf(tu vai aproveitar muito mais as drogas com um bf menor)

 

9. Se der relata a experiência com fotos 

 

10. Forte abraço e se precisar de alguma força é só chamar 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o tmz e o Madruga.

 

200mg de Trembo/sem é dose de gado mano, de low dose não tem nada. Pra Trembo realmente ter efeito de recomp como é endeusado precisa sim pisar no acelerador, diria que começa em cerca de 500mg/sem, se tu não virar um completo disfuncional com isso, parabéns.

 

Fica só na Testo e Oxan, talvez considere estender mais o blast antes de apelar pra Clembuterol se chegar no final do prazo e ainda não estiver satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vle pelos comentarios man, galera da antiga, aqui do forum mesmo falam q a dosagem de oxan é de 60 pra cima, mas to pensando agora em usar 40mg pois a mesma quantidade daria pra usar mais tempo, e concordo plenamente que cutting quanto mai tempo melhor mas tb é bom ser mais efetivo pois quero voltar logo pro bulk e construir mais mm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...