Postado 28/09/2022 às 20:11 09/28, 2022 Rapaziada, preciso de algumas dicas...estou em cutting e meu intestino resolveu "parar de funcionar" haha Minhas refeições são: Café da manhã: Whey com frutas e farelo de aveia (melancia , uva e melão) Almoço: Frango desfiado rica e/ou ovo cozido, feijão, brócolis, cenoura e, as vezes, beterraba. Lanche da tarde: Arroz branco e frango. pós treino: barrinha de proteína da integral Janta: mesma coisa que o almoço. Faço AEJ pela manhã e meu treino às 17:45 Já adicionei psillyum no almoço e na janta. 15g em cada refeição, mas nada adiantou. Passo 3/4 dias sem evacuar decentemente, mas durante o dia/noite tenho bastante gases. Editado 28/09/2022 às 20:28 09/28, 2022 por Soco do Rude (veja o histórico de edições)
Postado 28/09/2022 às 20:49 09/28, 2022 Em 28/09/2022 em 17:11, Soco do Rude disse: Rapaziada, preciso de algumas dicas...estou em cutting e meu intestino resolveu "parar de funcionar" haha Minhas refeições são: Café da manhã: Whey com frutas e farelo de aveia (melancia , uva e melão) Almoço: Frango desfiado rica e/ou ovo cozido, feijão, brócolis, cenoura e, as vezes, beterraba. Lanche da tarde: Arroz branco e frango. pós treino: barrinha de proteína da integral Janta: mesma coisa que o almoço. Faço AEJ pela manhã e meu treino às 17:45 Já adicionei psillyum no almoço e na janta. 15g em cada refeição, mas nada adiantou. Passo 3/4 dias sem evacuar decentemente, mas durante o dia/noite tenho bastante gases. Aparentemente está ok em fibras a sua dieta, tem frutas, etc. E a ingestão de água, como está? Você sabe que se adicionar muita fibra e não tomar água suficiente você faz efeito contrário né? Vai prender cada vez mais. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 29/09/2022 às 12:14 09/29, 2022 Autor Em 28/09/2022 em 17:49, tmz disse: Aparentemente está ok em fibras a sua dieta, tem frutas, etc. E a ingestão de água, como está? Você sabe que se adicionar muita fibra e não tomar água suficiente você faz efeito contrário né? Vai prender cada vez mais. Bebo entre 3 e 4 litros de água. Bebo 6x meu copo de 500 ml durante o trabalho (entre 08:30 e 17:30), só ai dá uns 3l...sem contar a água do whey (300 ml) e a parte da noite (quando chego em casa). Vou adicionar mais psillyum nas outras refeições (café da manhã e lanche da tarde) e aumentar o consumo de água...o "problema" da água é que me da vontade mijar direto e trabalho em escritório de contabilidade, fica "chato" levantar toda hora kk
Postado 29/09/2022 às 12:23 09/29, 2022 Joga um azeite na janta e iogurte. Diario de Treino O Princípio do ‘Círculo de Uma Repetição’ – Por que volume não importa? Discussão Poder em Numeros e Observação - By Dante Tudrel (DC Training) Como ficar mais forte imediatamente no Agacho, Supino e Terra. Não busque treinar mais, e sim treinar melhor.
Postado 29/09/2022 às 13:09 09/29, 2022 Bom funcionamento do intestino nem sempre está relacionado a alimentação, como dito pelos amigos acima, revisar quantidade de fibras, gorduras boas e água é importante. Contudo, se continuar se deve olhar para outros lados, está dormindo bem? está passando por estresse no dia dia? Tudo isso são fatores a serem observados, tenta observar e alinhar tudo. Se não resolver, aconselho procurar profissionais.
Postado 29/09/2022 às 13:12 09/29, 2022 Em 28/09/2022 em 17:11, Soco do Rude disse: estou em cutting e meu intestino resolveu "parar de funcionar" haha Comum Refeed com gordura costuma resolver.
Postado 30/09/2022 às 12:07 09/30, 2022 Autor Rapaziada, só para passar um feedback... Ontem eu aumentei a ingestão de psillyum...dobrei praticamente e aumentei em 1l o consumo de água. O intestino funcionou perfeitamente já ontem a noite e hj pela manhã. Cagar é vida! Vou manter essa quantidade (60g) e 4/5l de água.
Crie uma conta ou entre para comentar