Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Dieta - Dicas?


kdovitor

Posts Recomendados

Olá, estou treinando há quase 1 ano e seguindo a dieta abaixo que foi montada por mim. Como montei ela com o conhecimento que obtive na internet, gostaria de ter uma avaliação externa pra ver o que posso melhorar/mudar.

 

Meta diária: 2.700 calorias (140g proteína, 380 carbo e 69 gordura). Minha TMB é aproximadamente 2.950. Tenho 72kg e estou querendo descer para 68kg depois de um período de bulk.

 

Café da manhã:

70g de aveia 100g de banana

Almoço:

250g de arroz + 150g de feijão + 110g de frango.

Café da tarde:

4 fatias de pão integral + 30g de pasta de amendoim + 10g de requeijão zero.

Pré-treino:

50g de malto

Pós-treino:

70g de aveia 100g de banana

Janta:

200g de arroz + 150g de feijão e 100g de frango.

 

O que acham? Está boa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/09/2022 em 14:14, kdovitor disse:

Por quê? Utilizo a malto pra ajudar a bater meus macros de carbo, além de utilizar como uma fonte rápida de energia no pré-treino

Seu pré treino é o almoço e o café da tarde.

Malto é açúcar puro, péssimo para bulking, horrível para cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2022 em 14:14, kdovitor disse:

Por quê? Utilizo a malto pra ajudar a bater meus macros de carbo, além de utilizar como uma fonte rápida de energia no pré-treino

Porque só eliminando ele tu já vai tirar umas 200kcal em carboidrato… e consequentemente te colocar em déficit calórico e te ajudar a chegar onde tu quer

 

eu acrescentaria também saladas(tua microbiota e organismo agradecem) e trocaria um pouco dessa caralhada de aveia por carbo correspondente em fruta(de preferência mamao, abacaxi, maçã, morango, melão, sempre usando a da estação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2022 em 14:26, Quarta Via disse:

Seu pré treino é o almoço e o café da tarde.

Malto é açúcar puro, péssimo para bulking, horrível para cutting.

Ótimo, não sabia desse lado da Malto. Pesquisei aqui e vi que de fato não faz muito sentido em cutting, vou trocar por alguma outra fonte de carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2022 em 14:28, MadrugaDentista disse:

Porque só eliminando ele tu já vai tirar umas 200kcal em carboidrato… e consequentemente te colocar em déficit calórico e te ajudar a chegar onde tu quer

 

eu acrescentaria também saladas(tua microbiota e organismo agradecem) e trocaria um pouco dessa caralhada de aveia por carbo correspondente em fruta(de preferência mamao, abacaxi, maçã, morango, melão, sempre usando a da estação)

Salada eu já como bastante, só não acrescentei pq não achei relevante, mas vou seguir essa sua ideia e vou incluir mamão na minha dieta ao mesmo tempo tirar a malto, como o outro usuário já sugeriu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...