Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT / Cruise - Dúvidas


Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite.

 

Acompanho o fórum há tempos e sempre me ajudou. Hoje venho por meio de dúvidas pessoais que simplesmente não consigo encaixar em nenhum situação mais proxima que pesquiso nas 'interwebs':

Tenho 30 anos, 187cm, 92kg.. Treino desde os meus 19 e há muitos anos sou bem rígido com alimentação. Sem problemas algum com dieta.

Moro em SP e não sei em outros locais, dispõem da mesma situação que nós Paulistas. Aqui temos diversos "Institutos" onde podemos realizar todo o planejamento de treinos, dietas, parte hormonal, através de reembolso pelo convênio, facilitando assim as consultas e exames. 


Sou um cara mto ativo em relação à treinos e alimentação, e minha testo sempre se manteve na casa dos 290-300. Algo que é perfeitamente normal, dentro dos valores de referência. Mas de algum tempo pra cá, venho tendo alguns sintomas, como indisposição, libido baixa (papo de 0 desejo com minha mina do lado louca).

Pois bem, ja tive experiência com hormonios no passado, nos meus 25 anos, mexendo com Enantanto e Stano 1 vez, ocasionalmente também Oxandrolona, mas nada além disso, tive bons resultados, mas muitos colaterais, principalmente de acne, muito devido à ignorância de até entender o que fazer, mas com receio de fazer errado, mas enfim.
Na ultima consulta com o endócrino, e com todos os exames em mãos, desde hemograma, ultrassom, etc. Todos normais.. Decidi que gostaria de começar a parte hormonal.


O Dr. até disse que poderíamos usar alternativas com HCG e outros medicamentos, para jogar a testo de forma natural la pra cima.. Mas descartei a possibilidade, pois não gostaria de nada que pudesse me deixar mais "fértil", se é que me entendem (Ja tive um problemão no passado que me traumatizou).


Então manter um cruise, valores pouco acima do normal para obter ganhos estéticos pareceu uma idéia legal. A idéia era realizar 1ml de Dura por semana. Porém a Dura está impossível de achar em farmácias. Pois acabei por mudar para Deposteron.. 1ml/semana. E aqui vai uma das minhas dúvidas:

1. Pelas pesquisas e relatos, esse 1ml de Deposteron por semana, vão me jogar pro suprafisiologico ? Por tudo que tenho visto, estaria mais para uma TRT, correto, dentro nos limites naturais.


Nesse meio tempo, fui me inteirando mais a respeito do assunto como um todo e 3 pontos me pegam demais e me fazem cogitar desistir ou ao menos deixar a dosagem para TRT mesmo e eis algumas das dúvidas, que se puderem ao menos me darem uma luz, ficarei muito grato:

2. Hematócritos. Cara, isso ta me pegando demais, me manter em cruise é o bastante para ter problemas com isso, correto ? Visto que pretendo seguir com acompanhamento ou seja, terei de realizar exames mensais/bi-mestrais, é o bastante para considerar que nesses exames eu estaria realizando uma 'sangria' para sanar esse problema ?
 

3. Caso eu desista do Cruise e opte por seguir com níveis de TRT, ainda sim, teria problemas com Hematócritos, estradiol e PSA ? Acredito que sejam os 3 maiores problemas ou esqueci de algo ?

 

4. Eu iniciei o projeto com a primeira aplicação de Deposteron. Se realmente optasse por desistir de seguir com o "projeto". Ainda sim seria necessário algum tipo de TPC, mesmo que leve ? Pq na minha cabeça seriam quase 20 dias (pouco menos de um mês) de testiculos inoperantes. É o bastante para ter algum impacto ?

Desde já, agradeço à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/08/2022 em 16:35, Guiix7 disse:

Bom dia, boa tarde, boa noite.

 

Acompanho o fórum há tempos e sempre me ajudou. Hoje venho por meio de dúvidas pessoais que simplesmente não consigo encaixar em nenhum situação mais proxima que pesquiso nas 'interwebs':

Tenho 30 anos, 187cm, 92kg.. Treino desde os meus 19 e há muitos anos sou bem rígido com alimentação. Sem problemas algum com dieta.

Moro em SP e não sei em outros locais, dispõem da mesma situação que nós Paulistas. Aqui temos diversos "Institutos" onde podemos realizar todo o planejamento de treinos, dietas, parte hormonal, através de reembolso pelo convênio, facilitando assim as consultas e exames. 


Sou um cara mto ativo em relação à treinos e alimentação, e minha testo sempre se manteve na casa dos 290-300. Algo que é perfeitamente normal, dentro dos valores de referência. Mas de algum tempo pra cá, venho tendo alguns sintomas, como indisposição, libido baixa (papo de 0 desejo com minha mina do lado louca).

Pois bem, ja tive experiência com hormonios no passado, nos meus 25 anos, mexendo com Enantanto e Stano 1 vez, ocasionalmente também Oxandrolona, mas nada além disso, tive bons resultados, mas muitos colaterais, principalmente de acne, muito devido à ignorância de até entender o que fazer, mas com receio de fazer errado, mas enfim.
Na ultima consulta com o endócrino, e com todos os exames em mãos, desde hemograma, ultrassom, etc. Todos normais.. Decidi que gostaria de começar a parte hormonal.


O Dr. até disse que poderíamos usar alternativas com HCG e outros medicamentos, para jogar a testo de forma natural la pra cima.. Mas descartei a possibilidade, pois não gostaria de nada que pudesse me deixar mais "fértil", se é que me entendem (Ja tive um problemão no passado que me traumatizou).


Então manter um cruise, valores pouco acima do normal para obter ganhos estéticos pareceu uma idéia legal. A idéia era realizar 1ml de Dura por semana. Porém a Dura está impossível de achar em farmácias. Pois acabei por mudar para Deposteron.. 1ml/semana. E aqui vai uma das minhas dúvidas:

1. Pelas pesquisas e relatos, esse 1ml de Deposteron por semana, vão me jogar pro suprafisiologico ? Por tudo que tenho visto, estaria mais para uma TRT, correto, dentro nos limites naturais.

 

1ml de deposteron = 100mg de testosterona = TRT 

Não estará acima do fisiológico, logo não terá vantagem alguma já que você não tem hipogonadismo.

 

Em 30/08/2022 em 16:35, Guiix7 disse:

Nesse meio tempo, fui me inteirando mais a respeito do assunto como um todo e 3 pontos me pegam demais e me fazem cogitar desistir ou ao menos deixar a dosagem para TRT mesmo e eis algumas das dúvidas, que se puderem ao menos me darem uma luz, ficarei muito grato:

2. Hematócritos. Cara, isso ta me pegando demais, me manter em cruise é o bastante para ter problemas com isso, correto ? Visto que pretendo seguir com acompanhamento ou seja, terei de realizar exames mensais/bi-mestrais, é o bastante para considerar que nesses exames eu estaria realizando uma 'sangria' para sanar esse problema ?
 

 

É individual, hoje meu hematócrito sobe pouco e normalmente volta pra referência durante o cruise, mas quando iniciei o uso com dose baixa de testosterona meu hematócrito subia, o caminho infelizmente é descontinuar o uso ou fazer sangria e ai você precisa do pedido médico.

 

Em 30/08/2022 em 16:35, Guiix7 disse:

3. Caso eu desista do Cruise e opte por seguir com níveis de TRT, ainda sim, teria problemas com Hematócritos, estradiol e PSA ? Acredito que sejam os 3 maiores problemas ou esqueci de algo ?

 

Estradiol dificilmente terá problemas, mesmo em dosagem acima de TRT.

Hematócrito pode alterar mesmo com dosagem de TRT e é bem comum, principalmente se tiver uma dieta pobre em fibras e pouca ingestão hidríca.

 

 

Em 30/08/2022 em 16:35, Guiix7 disse:

4. Eu iniciei o projeto com a primeira aplicação de Deposteron. Se realmente optasse por desistir de seguir com o "projeto". Ainda sim seria necessário algum tipo de TPC, mesmo que leve ? Pq na minha cabeça seriam quase 20 dias (pouco menos de um mês) de testiculos inoperantes. É o bastante para ter algum impacto ?

 

Se fez apenas UMA aplicação, descontinue o uso e ponto.

Se perceber piora na líbido utilize algum fitoterápico como maca, tribulus que podem te auxiliar, mas vai ser mais psicológico do que realmente por conta do hormônio.

 

Não acho que você terá muitos benefícios mantendo-se em cruise, se pensa em usar hormônio pra fins estéticos, esteja ciente que com apenas 2ml/200mg de deposteron por semana terá pouquíssimos resultados e estará propício a ter colaterais da mesma forma que se usar 400mg/4ml  por semana e que ai você já teria maior resultado estético.

 

Sendo sincero com você e por toda sua explicação, o mais prudente é você interromper isso, esse tipo de preocupação vai te levar a ter diversos problemas psicológicos e que você sempre vai colocar na conta do hormônio e na maioria das vezes nem é.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2022 em 16:35, Guiix7 disse:

1. Pelas pesquisas e relatos, esse 1ml de Deposteron por semana, vão me jogar pro suprafisiologico ? Por tudo que tenho visto, estaria mais para uma TRT, correto, dentro nos limites naturais.


Nesse meio tempo, fui me inteirando mais a respeito do assunto como um todo e 3 pontos me pegam demais e me fazem cogitar desistir ou ao menos deixar a dosagem para TRT mesmo e eis algumas das dúvidas, que se puderem ao menos me darem uma luz, ficarei muito grato:

2. Hematócritos. Cara, isso ta me pegando demais, me manter em cruise é o bastante para ter problemas com isso, correto ? Visto que pretendo seguir com acompanhamento ou seja, terei de realizar exames mensais/bi-mestrais, é o bastante para considerar que nesses exames eu estaria realizando uma 'sangria' para sanar esse problema ?
 

3. Caso eu desista do Cruise e opte por seguir com níveis de TRT, ainda sim, teria problemas com Hematócritos, estradiol e PSA ? Acredito que sejam os 3 maiores problemas ou esqueci de algo ?

 

4. Eu iniciei o projeto com a primeira aplicação de Deposteron. Se realmente optasse por desistir de seguir com o "projeto". Ainda sim seria necessário algum tipo de TPC, mesmo que leve ? Pq na minha cabeça seriam quase 20 dias (pouco menos de um mês) de testiculos inoperantes. É o bastante para ter algum impacto ?

Desde já, agradeço à todos!

 

1. TRT = 100~125mg/sem. Cruise 200mg+/sem. Deposteron é 100mg/ml, logo é TRT.

 

2. Apesar de ser bem individual, acho muito díficil hematócrito subir acima da referência só com dosagem de cruise, o meu nunca passou de 50~51%. Exames trimestrais é o mínimo ideal para entrar nessa vida, mas se precisar doar sangue/sangria creio que seja mais esporádico, a cada 6 meses mínimo.

 

3. Dificilmente terá problemas, PSA caso genética. Perfil lipídico, muito importante principalmente em cruise, HDL tende a baixar.

 

4. Se fez só uma aplicação de deposteron é só parar, não precisa de TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2022 em 16:44, tmz disse:

É individual, hoje meu hematócrito sobe pouco e normalmente volta pra referência durante o cruise, mas quando iniciei o uso com dose baixa de testosterona meu hematócrito subia, o caminho infelizmente é descontinuar o uso ou fazer sangria e ai você precisa do pedido médico.

 

Por qual motivo você acredita que o hematócrito subia antes com doses menores e agora não sobe tanto mesmo estando em cruise?

Seria porque o corpo, com o tempo, se acostumou a lidar com níveis maiores de hormônios ou por causa do desenvolvimento muscular/receptores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2022 em 16:44, tmz disse:

 

1ml de deposteron = 100mg de testosterona = TRT 

Não estará acima do fisiológico, logo não terá vantagem alguma já que você não tem hipogonadismo.

 

 

É individual, hoje meu hematócrito sobe pouco e normalmente volta pra referência durante o cruise, mas quando iniciei o uso com dose baixa de testosterona meu hematócrito subia, o caminho infelizmente é descontinuar o uso ou fazer sangria e ai você precisa do pedido médico.

 

 

Estradiol dificilmente terá problemas, mesmo em dosagem acima de TRT.

Hematócrito pode alterar mesmo com dosagem de TRT e é bem comum, principalmente se tiver uma dieta pobre em fibras e pouca ingestão hidríca.

 

 

 

Se fez apenas UMA aplicação, descontinue o uso e ponto.

Se perceber piora na líbido utilize algum fitoterápico como maca, tribulus que podem te auxiliar, mas vai ser mais psicológico do que realmente por conta do hormônio.

 

Não acho que você terá muitos benefícios mantendo-se em cruise, se pensa em usar hormônio pra fins estéticos, esteja ciente que com apenas 2ml/200mg de deposteron por semana terá pouquíssimos resultados e estará propício a ter colaterais da mesma forma que se usar 400mg/4ml  por semana e que ai você já teria maior resultado estético.

 

Sendo sincero com você e por toda sua explicação, o mais prudente é você interromper isso, esse tipo de preocupação vai te levar a ter diversos problemas psicológicos e que você sempre vai colocar na conta do hormônio e na maioria das vezes nem é.

 

 

Eu agradeço pelos esclarecimentos amigo!

É como você disse, realmente meu psicológico não está 100% para entrar nisso, nesse momento.
Vou ver se consigo repassar para alguem o restante da Deposteron, visto que é de farmácia não tem devolução kkkk E vou seguir natural, mantendo o melhor nível possível. Em um outro momento mais propício, com a grana e outras preocupações mais consolidadas, eu entre de vez.

Obrigado à todos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2022 em 16:35, Guiix7 disse:

1. Pelas pesquisas e relatos, esse 1ml de Deposteron por semana, vão me jogar pro suprafisiologico ? Por tudo que tenho visto, estaria mais para uma TRT, correto, dentro nos limites naturais.

 

1ml de Deposteron e 1ml de Durateston são concentrações diferentes. Geralmente, Depo tem 200mg/2ml enquanto a Dura tem 250mg/ml.
Pra atingir a mesma quantidade de 1ml de dura, você teria que usar 2ml de Deposteron.

SE for 1ml (100mg) de deposteron na semana, serão doses de TRT. Se for 200mg ou acima, cruise, logo os níveis ficarão acima dos limites naturais.

 

Em 30/08/2022 em 16:35, Guiix7 disse:

2. Hematócritos. Cara, isso ta me pegando demais, me manter em cruise é o bastante para ter problemas com isso, correto ? Visto que pretendo seguir com acompanhamento ou seja, terei de realizar exames mensais/bi-mestrais, é o bastante para considerar que nesses exames eu estaria realizando uma 'sangria' para sanar esse problema ?

 

Totalmente individual. Aumente a ingestão de água e monitore com exames. Você também pode fazer doação de sangue. Além de ajudar alguém, vai abaixar o seu hematócrito.

 

Em 30/08/2022 em 16:35, Guiix7 disse:

3. Caso eu desista do Cruise e opte por seguir com níveis de TRT, ainda sim, teria problemas com Hematócritos, estradiol e PSA ? Acredito que sejam os 3 maiores problemas ou esqueci de algo ?

 

Mais difícil do que em cruise, mas ainda é possível. Também é uma questão individual.

 

Em 30/08/2022 em 16:35, Guiix7 disse:

4. Eu iniciei o projeto com a primeira aplicação de Deposteron. Se realmente optasse por desistir de seguir com o "projeto". Ainda sim seria necessário algum tipo de TPC, mesmo que leve ? Pq na minha cabeça seriam quase 20 dias (pouco menos de um mês) de testiculos inoperantes. É o bastante para ter algum impacto ?

 

Seu organismo que vai dizer, com sintomas. Dificilmente terá problemas sérios com apenas UMA aplicação de 100mg de testosterona. Descontinue o uso e siga a vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2022 em 16:35, Guiix7 disse:

Então manter um cruise, valores pouco acima do normal para obter ganhos estéticos pareceu uma idéia legal. A idéia era realizar 1ml de Dura por semana. Porém a Dura está impossível de achar em farmácias. Pois acabei por mudar para Deposteron.. 1ml/semana. E aqui vai uma das minhas dúvidas:

1. Pelas pesquisas e relatos, esse 1ml de Deposteron por semana, vão me jogar pro suprafisiologico ? Por tudo que tenho visto, estaria mais para uma TRT, correto, dentro nos limites naturais. sim , essa quantidade é de trt


Nesse meio tempo, fui me inteirando mais a respeito do assunto como um todo e 3 pontos me pegam demais e me fazem cogitar desistir ou ao menos deixar a dosagem para TRT mesmo e eis algumas das dúvidas, que se puderem ao menos me darem uma luz, ficarei muito grato:

2. Hematócritos. Cara, isso ta me pegando demais, me manter em cruise é o bastante para ter problemas com isso, correto ? Visto que pretendo seguir com acompanhamento ou seja, terei de realizar exames mensais/bi-mestrais, é o bastante para considerar que nesses exames eu estaria realizando uma 'sangria' para sanar esse problema ? vc consegue adiar uma possível sangria usando doses menores e ingerindo bastante água e exames a cada 4-6 meses é suficiente a ñ ser que vc seja um abuser dos grandes 
 

3. Caso eu desista do Cruise e opte por seguir com níveis de TRT, ainda sim, teria problemas com Hematócritos, estradiol e PSA ? Acredito que sejam os 3 maiores problemas ou esqueci de algo ? nenhum desses 3 é problema visto que são fáceis de controlar , os problemas cardíacos que pode ter em decorrência dos EAs sim pq ñ tem como ''evitar'' 

 

4. Eu iniciei o projeto com a primeira aplicação de Deposteron. Se realmente optasse por desistir de seguir com o "projeto". Ainda sim seria necessário algum tipo de TPC, mesmo que leve ? Pq na minha cabeça seriam quase 20 dias (pouco menos de um mês) de testiculos inoperantes. É o bastante para ter algum impacto ? o eixo foi inibido a partir da primeira aplicação e se quiser voltar mais rápido uma tpc é válida , a diferença é que ela ñ precisa ser agressiva já que foi por pouco tempo
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2022 em 16:49, OlokinhoMeu disse:

Com 1 ml de deposteron meu hematocrito foi pra 55% por aí, como o Tmz citou. Aumentei ingestão de água pra 4L/dia por ai e uma aspirina por semana como alguém do fórum recomendou e resolveu.

 

Aspirina não abaixa hematócrito.

Água auxilia e fibras também.

Cuidado com o excesso de AAS se tiver uma lesão pode ter complicação pra parar o sangramento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2022 em 16:56, emerson36 disse:

 

Por qual motivo você acredita que o hematócrito subia antes com doses menores e agora não sobe tanto mesmo estando em cruise?

Seria porque o corpo, com o tempo, se acostumou a lidar com níveis maiores de hormônios ou por causa do desenvolvimento muscular/receptores?

 

Mais músculo, mais receptores nos músculos, e consequentemente o corpo vai se adaptando ao uso.

Levei um bom tempo pra começar a "abusar" de fármacos, se você começa com doses altas com certeza vai pagar mais caro pois teu organismo não tem onde absorver aquilo, é onde vai pra cabelo, pele, etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...