Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decanoato de Nandrolona, primeiro ciclo... Da minha mãe


Posts Recomendados

Não vou marcar ngm em especifico mas em resumo:
 

  1. Se tivesse conhecimento suficiente pra fazer algo por conta própria não havia perguntas em um fórum online para qualquer leigo responder.
  2. Se pergunta os riscos a saude, só comprovam o quão leigo é.
  3. Sem um medico, vai esta sujeito ao mundo underground onde pode acabar comprando testo em bujao de deca ou pior.
  4. Considerando que surja um problema, seria possível entrar em contato direto com o laboratório, solicitar exames e usar do próprio conhecimento para interpretar e tratar?
  5. "Hernias de disco intrataveis" - Se fossem, será q algum profissional que viu isso e/ou diagnosticou nao teria pensado na milagrosa deca pras articulações?
  6. Perca de gordura e ganho de massa é proveniente de hormonios, dieta, treino, um endocrino poderia aconselhar melhor a situação se fosse o caso hormonal.
Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/08/2022 em 23:19, Terceira Via disse:

Se tratamento hormonal curasse psicológico ruim não teria tanta gente depressiva nesse mundão. Não caia nessa ilusão de que usou hormônio ficou com psicológico blindado, superman anti tristeza, 1 aplicação = felicidade... se fosse assim era fácil demais e TODO MUNDO usaria.

 

Você e uma galera julgam demais a classe médica por pura ignorância, "aaaaah mas médico é tudo ruim então o melhor é meter agulha na véia e foda-se, se tiver colateral foda-se também, pelo menos tentamos". Sabe o que é mais engraçado? as pessoas buscam sempre o extremo. Ir para fisioterapia, psicólogo, médicos, pagar um bom personal/nutricionista etc é coisa de otário né? o certo é ler relatos na internet e tacar bomba em tudo e todos, afinal se um anônimo citou que virou o batman durante um ciclo, por que a mãe do colega não vai virar a mulher gato?

 

Vamos Tesouro, aplica deca under nessa gentalha...

 

 

Te acalma terceira Via 😂😂

Tu é o cara que parece que tem rage de trembo lendo post de fórum.

 

De forma geral medicina no Brasil é ruim mesmo. Vai falar que não é?!?! Obvio que tem centenas de médicos bons, mas a maioria estão nos Sírio Libanês/Einstein da vida e são inacessível pra maioria da população.

 

As razões dentro do Brasil pra medicina ser ruim são conhecidas de todo mundo: falta de recurso pra universidade, pouca vagas em residência de qualidade e cultura BR corrupta com médico que só quer ganhar dinheiro e foda-se.

Agora tem uma razão que independente do médico ou do Brasil: Os resultados das pesquisas da indústria farmacêutica. Tú citou depressão; Você viu a notícia recente falando que 40 anos depois "descobriram" que a principal classe de farmaco pra depressão (Inibidor seletivo de recaptação de serotonina) tem eficiência baixa? E que o grupo de médicos que empurrou esse resultado e a indústria farmacêutica ganharam bilhões com esse "erro"?  Existem dezenas de casos assim na medicina.

 

Esse é o meu ponto chefe: além da chance do médico ser ruim ainda existe a chance do tratamento padrão ser ruim.

Agora, não to falando pra largar a medicina tradicional e ir no pagé da tribo tomar garrafada de erva, mas eu acho que diante disso experimentar tratamentos faz sentindo. E denovo, antes que tu venha com esses extremos de 8 ou 8888, não to falando pra meter 400mg de deca under na veia por semana; O ideal era se informar com alguém que já teve sucesso e testar doses bem baixas e pegar de farmácia com algum contato.

 

Sobre a teoria do hormônio com psicólogico cara, eu não acho também que vai blindar nada 🙄. O meu ponto é o seguinte: O hormônio pode ajudar muito na capacidade/disposição/recuperação pra que uma pessoa possa fazer tudo isso que você citou pra ter uma vida saudável como fazer exercícios, dieta, dormir bem.

O meu caso foi justamente desse jeito: eu tenho TDHA forte e por isso não conseguia dormir direito. Sem dormir minha testo ia pro saco e eu não conseguia fazer nada a não ser ficar deitado e daí tudo virava uma bola de neve. Depois de passar por vários antidepressivos/ritalina e o escambau eu entrei em TRT mesmo com testo dentro dos padrões laboratóriais e ganhei uma vida nova. Agora com a testo estável eu consigo ter rotina e mesmo cansado consigo treinar/fazer dieta e isso ajuda a dormir. Essa abordagem da testo conseguir melhorar sua rotina e consequentemente sua saúde não é nova nos EUA por exemplo, o Joe Rogan já fez um podcast com um cara (esqueci o nome) que trabalha com isso em veteranos de guerra que voltam com problemas mentais e não conseguem ter uma rotina saudável.

 

Esse é a minha sugestão com a véia: se informar de protocolos que já tiveram sucesso (com o @SamuraiRScitou) e testar low doses com deca de farmácia. Acredito que se ela conseguir voltar a fazer exercícios de forma adequada e lidar com os afazeres de casa pode ter impacto muito grande no psicólogico e consequentemente no aspecto de saúde geral.  

 

Editado por OlokinhoMeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2022 em 09:44, OlokinhoMeu disse:

 

Te acalma terceira Via 😂😂

Tu é o cara que parece que tem rage de trembo lendo post de fórum.

Comentei numa boa cara, o problema da leitura é que cada um interpreta da forma que quiser.

Em 10/08/2022 em 09:44, OlokinhoMeu disse:

Agora tem uma razão que independente do médico ou do Brasil: Os resultados das pesquisas da indústria farmacêutica. Tú citou depressão; Você viu a notícia recente falando que 40 anos depois "descobriram" que a principal classe de farmaco pra depressão (Inibidor seletivo de recaptação de serotonina) tem eficiência baixa? E que o grupo de médicos que empurrou esse resultado e a indústria farmacêutica ganharam bilhões com esse "erro"?  Existem dezenas de casos assim na medicina.

Cadê a notícia?

 

Em 10/08/2022 em 09:44, OlokinhoMeu disse:

E denovo, antes que tu venha com esses extremos de 8 ou 8888, não to falando pra meter 400mg de deca under na veia por semana; O ideal era se informar com alguém que já teve sucesso e testar doses bem baixas e pegar de farmácia com algum contato.

Onde citei algum extremo? falta coerência nisso daí.

Continuo discordando e acho estupidez fazer tratamentos com hormônios usando relatos na internet como base. Vá na aba de relatos de hormônios e veja que cada um sente algo diferente, uns com mais colaterais usando doses de TRT, outros sem nenhum efeito negativo usando doses cavalares. O que eu quero dizer com isso? não é porque você viu 1 único relato na internet que tu pode aplicar isso na tua mãe, alias, se quiser vai lá e faz, a mãe é tua. Lembre-se, se você procura relatos positivos tu vai achar, mas se procurar por negativos também vai achar.

Em 10/08/2022 em 09:44, OlokinhoMeu disse:

Essa abordagem da testo conseguir melhorar sua rotina e consequentemente sua saúde não é nova nos EUA por exemplo, o Joe Rogan já fez um podcast com um cara (esqueci o nome) que trabalha com isso em veteranos de guerra que voltam com problemas mentais e não conseguem ter uma rotina saudável.

No Brasil e no mundo inteiro também é assim, o problema é que você está colocando todo mundo numa caixa usando argumentos rasos como desculpa. Seguindo tua lógica, por que não estão dando testosterona para os adolescentes performarem melhor?

Sobre os veteranos de guerra eu não vou nem comentar, a informação é extremamente rasa. A única coisa que posso lhe garantir é que é comum fazer reposição hormonal em idosos, ou seja, essa informação não tem nada de diferente do comum.

Em 10/08/2022 em 09:44, OlokinhoMeu disse:

Esse é a minha sugestão com a véia: se informar de protocolos que já tiveram sucesso (com o @SamuraiRScitou) e testar low doses com deca de farmácia. Acredito que se ela conseguir voltar a fazer exercícios de forma adequada e lidar com os afazeres de casa pode ter impacto muito grande no psicólogico e consequentemente no aspecto de saúde geral.  

E eu não discordo disso, o problema é usar hormônios como se fossem a única solução, foi o que falei no comentário anterior. Antes de colocar a mãe em risco, por que não levar ela num nutricionista, fisioterapia, ortopedista, pilates, contratar um bom treinador etc?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em podcast os cara falam de coisas muito isoladas.

Ah o Cris Aceto passa lowdose pra u, 1g de esteróide/semana. Blz pode até ser, mas e o resto da farmácia que não foi falado, Gh, insulina, peps, anastro.

 

O Samurai já deu a letra, só deca vai zuar, vc precisa compensa de outras formas, até pq deca não aromatiza e ela é mulher...

 

Se vc confia no trampo do Jogaib o ideal é vc contratar o serviço dele pra não fazer uma merda maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2022 em 11:10, surf disse:

só deca vai zuar, vc precisa compensa de outras formas, até pq deca não aromatiza e ela é mulher...

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Mulher não tem eixo a ser inibido, vai continuar produzindo estradiol normalmente, (no caso do dono do tópico, talvez não produza estradiol por causa da idade, mas a deca não vai ter nada a ver com isso) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as opiniões muito validas, galera. Muito obrigado pelos comentários 

 

Ontem ela teve retorno no neurocirurgião com quem faz tratamento (o próprio sendo cirurgião não recomenda cirurgia).

Minha irmã comentou com ele se não haveria alguma substancia que melhoraria a mobilidade dela etc. Nem fiquei surpreso ao saber que a resposta dele foi negativa.  Ai ela nem entrou em detalhes sobre o hormônio kkkkkk 

 

Sobre encontrar droga legitima, tenho uma prima médica que pode fornecer as receitas numa boa e comprar de farmácia

 

Mas um adendo: como eu sou leigo, os médicos que conheço ou tenho acesso/alcance são mais ortodoxos que a igreja da idade media, e nunca vi algum caso parecido com pessoas próximas... só resta internet e fóruns pra buscar informações. Não que só por ter visto um trecho de podcast e lido duas paginas de respostas aqui no fórum eu irei sair injetando hormônio na minha mãe como se fosse vitamina b12  (e nem se fosse complexo vitamínico). Mesmo que o que o @SamuraiRStenha dito tenha me dado uma animada kkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2022 em 14:20, NattydeSeoul disse:

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Mulher não tem eixo a ser inibido, vai continuar produzindo estradiol normalmente, (no caso do dono do tópico, talvez não produza estradiol por causa da idade, mas a deca não vai ter nada a ver com isso) 

 

Pela idade mesmo o estradiol cai. alguns sintomas que ele relata tem conexão. A intenção dele é saúde pra véia, não ficar monstra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2022 em 16:19, surf disse:

 

Pela idade mesmo o estradiol cai. alguns sintomas que ele relata tem conexão. A intenção dele é saúde pra véia, não ficar monstra.

Então... Mas numa suposta reposição pra saúde, teria que obrigatória repor o e2 tbm ou não?

Essa é uma das principais duvidas que tenho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2022 em 13:11, adaounder disse:

Então... Mas numa suposta reposição pra saúde, teria que obrigatória repor o e2 tbm ou não?

Essa é uma das principais duvidas que tenho 

 

Só com exames pra saber. Como disse antes, se vc confia no trampo do Jogaib a ponto de querer fazer uma parada diferenciada ele falou, contrata ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...