Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não sinto o biceps


joaodopneu

Posts Recomendados

É isso troquei o treino essa semana,fiz tudo corretamente, treinando pesado (o maximo que consigo) ,e sinto que esta dando certo estou com a dor do pós treino em todos os membros que treinei ,exceto a droga do biceps,minhas pernas ja estão doendo fazem 3 dias,e mesmo levando meu biceps ao maximo que consigo , não sinto ele quando realizo os exercícios,ja tentei aumentar a carga,trocar o exercício,diminuir a carga e aumentar as repetições mas não sinto aquela dor do pós treino,o que mais senti ainda foi quando fiz 20 repetições com 14kg mas nada comparado a outros membros que treinei, alguém tem ideia do que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, não se deixe levar pela dor pós treino, realmente é um bom indicativo de que você fez certo, mas nada 100%, e outra, não treine pra tentar ficar cada vez mais dolorido nos dias seguintes, desse jeito você vai mais é arrumar uma lesão...

 

Mas enfim, se você não sente a contração do músculo no exercício aí realmente pode ser algo negativo no treino, a execução está boa? As vezes colocamos muitas cargas e fazemos o exercício todo errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2022 em 20:11, joaodopneu disse:

É isso troquei o treino essa semana,fiz tudo corretamente, treinando pesado (o maximo que consigo) ,e sinto que esta dando certo estou com a dor do pós treino em todos os membros que treinei ,exceto a droga do biceps,minhas pernas ja estão doendo fazem 3 dias,e mesmo levando meu biceps ao maximo que consigo , não sinto ele quando realizo os exercícios,ja tentei aumentar a carga,trocar o exercício,diminuir a carga e aumentar as repetições mas não sinto aquela dor do pós treino,o que mais senti ainda foi quando fiz 20 repetições com 14kg mas nada comparado a outros membros que treinei, alguém tem ideia do que posso fazer?

Talvez o treino que não te deixa com dores musculares pós treino é o que melhor te dar resultados. Dor não é sinônimo de hipertrofia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2022 em 17:35, relatando disse:

dificilmente vc vai sentir dor em musculo pequeno , geralmente doe na hora do exercício , e logo em seguida passa .

Exatamente... Eu por exemplo treino deltoides 2-3x na semana, sentir que me adaptei melhor assim, porém peitoral por exemplo 2-3x na semana nunca kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...