Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino sem abdominais


joaodopneu

Posts Recomendados

Boa noite ,treino na smart fit e hoje fiz a renovação do treino porém não entendi e tenho dúvidas se tem algo errado,treino a 4 meses .

O treino q o professor me passou é no esquema A B C sendo A:Biceps e peitoral B:Ombros e pernas e C:Triceps e dorsal sendo 10 minutos de cardio no treino A e Treino C.

Acham que ta tudo certo ou posso mudar algo. Tenho vontade de fazer meus treinos ou otimizar esses porém não sei nem por onde começar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/07/2022 em 19:52, joaodopneu disse:

Boa noite ,treino na smart fit e hoje fiz a renovação do treino porém não entendi e tenho dúvidas se tem algo errado,treino a 4 meses .

O treino q o professor me passou é no esquema A B C sendo A:Biceps e peitoral B:Ombros e pernas e C:Triceps e dorsal sendo 10 minutos de cardio no treino A e Treino C.

Acham que ta tudo certo ou posso mudar algo. Tenho vontade de fazer meus treinos ou otimizar esses porém não sei nem por onde começar.

Treino A Supino Reto 4x10

Supino inclinado 4x10 

Crucifixo inclinado 4x10

Biceps maquina 4x10

Rosca 21 barra w 4 x 10

Rosca barra reta inverda 4x10

Treino b:

Agachamento barra 4x 8 a 12 

Afundo com halter 4x10

Cadeira extensora 4x10

Cadeira adutora 4x10

Legpress 45° 4x10

Uma maquina de panturrilha aq 4x10

Elevação frontal com halter 3x10

Desenvolvimento maquina ombro 3x10

Treino  c 😄

Barra no graviton 4x10 

Puxada polia romana 4x10 

Puxada polia triangulo 4x10 

Triceps polia barra reta 4x10 

Triceps polia corda 4x10

Triceps testa polia barra reta 4x10

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2022 em 20:22, NZA disse:

As Informações tão bem rasas mas se quiser ter uma base para começar a aprender  pode usar esse daqui https://www.hipertrofia.org/blog/2018/12/17/treino-abc/ 

Gosto bastante dele porque é o básico bem feito

Atualizei o post maninho,vlw mesmo pelo link ai tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2022 em 21:24, DanMister disse:

achei um treino bom pra iniciante, eu como professor só botaria as repetiçoes pra 12 a 15 pra vc fzr mais vezes o movimento e consequentemente aprender melhor a tecnica

agradeço desde já mano,vc acha que não treinar abdominais vai acabar prejudicando as marcas q ja tenho no abdômen?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2022 em 03:23, joaodopneu disse:

agradeço desde já mano,vc acha que não treinar abdominais vai acabar prejudicando as marcas q ja tenho no abdômen?

Geralmente as „marcas“ no abdómen advém de baixa quantidade de gordura.

 

Só lembrando que você não é obrigado a seguir o treino que é-lhe passado.

 

Só lembrando que você não é obrigado a mudar constantemente o treino. Pelo contrário. Se há um treino que você gosta e lhe traz resultados satisfatórios condizentes ao seu objectivo, não há razão significativa para mudá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2022 em 22:23, joaodopneu disse:
Em 29/07/2022 em 22:23, joaodopneu disse:

agradeço desde já mano,vc acha que não treinar abdominais vai acabar prejudicando as marcas q ja tenho no abdômen?

rapaz, eu n treino abdomen, mas acho importante pra melhorar o visual dessa regiao, inclusive no proximo bulking vou focar nisso, os meus gomos sao muito rasos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...