Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nootropicos e recuperação pós covid


leo_jitsu

Posts Recomendados

Pessoal eu não sei se é aqui porém, como é sobre suplementos, creio q tudo bem. Resumindo tive Covid e ao que parece o sistema imune ficou zoado depois dessa merda, sempre que tentava treinar, ou qualquer aborrecimento eu me resfriava a ponto de ficar bem ruim, tendo inclusive pneumonia. Pra completar tive chikungunya recentemente...o fato é que minha cognição está bem prejudicada, já havia 1 e agora a 2ª que pode afetar, estou voltando a estudar (medicina), lá não é lugar fértil para ajuda em algo, acaba que a pessoa se foca somente em determinadas enfermidades e procedimentos. Estou pensando seriamente por conta própria fazer 1 combo de substâncias pra ver se fico menos fadigado, estou pensando inclusive em Cardarine + deposteron sei lá. Quanto aos nootropicos estou pensando em Piracetam, noopept, Huperzine A, alguém que tem experiência com nootropicos q tomou e sentiu algum resultado?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

A síndrome pós-COVID é autolimitada. Não há muito o que se fazer a respeito... apenas aguardar. 
No mais, se ainda quiser um fitoterápico, oriento o uso de manipulado de curcumina 500mg + piperina 10mg, pelo seu papel anti-inflamatório que irá auxiliar na recuperação. Nootrópicos não tem essa finalidade. Sou fitoterapeuta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2022 em 00:35, Samuel Ramos Ortiz disse:

A síndrome pós-COVID é autolimitada. Não há muito o que se fazer a respeito... apenas aguardar. 
No mais, se ainda quiser um fitoterápico, oriento o uso de manipulado de curcumina 500mg + piperina 10mg, pelo seu papel anti-inflamatório que irá auxiliar na recuperação. Nootrópicos não tem essa finalidade. Sou fitoterapeuta. 

Quase li fisioterapeuta, já ia pedir uma ajuda hahaha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2022 em 00:54, Marlon Paradise disse:

Quase li fisioterapeuta, já ia pedir uma ajuda hahaha.

 

Pode perguntar, vai que eu consigo te dar um norte hahaha. Eu fiz residência em reabilitação física, então acompanhei bem de perto o trabalho da fisio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...