Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso da oxandrolona


Posts Recomendados

https://photos.app.goo.gl/XDSobbYQFrB1qynm7

 

Olá a um tempo atrás postei que estava tomando Oxandrolona, estou tomando desde o dia 06/06 , comecei com 5 mg e agora estou com 15 mg divido em 3 partes 5 mg a cada 8 horas. 

Até o momento não tive colateral, e já é a segunda vez que meu ciclo menstrual vem certinho adiantando somente 1 dia. Estou mencionando isso pq vi relatos de muita gente que a menstruação não deu nem as caras. Deduzi que deva ser pela dosagem não tão alta. Sei que 15 mg não é uma dosagem baixa mas já vi meninas chegando até 40 mg.Tô usando a ox da landerlan e resolvi compartilhar com as meninas que tem medo de colateral. Tô tomando associado a uma dieta cutting e estou a 50 dias sem consumir nenhum álcool. Treino 6 x na semana e cardio de 30 minutos após os treinos. Aumentou muito meu ganho de força e já vejo muita mudança significativa pra mim. Daqui uns dias volto com outros resultados.  Eu ia aumentar a dosagem no meu primeiro post. Mas por indicação de alguns colegas que comentaram decidi permanecer com as 15 mg. Vou continuar com o ciclo até 30 de Agosto. Onde vou diminuir a dosagem pra 10mg e terminar com 5mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/07/2022 em 14:27, projetohuck2 disse:

Varia de pessoa para pessoa, não é regra geral.

além que o produto pode ser subdosado ( quando não é stano) ou conter somente farinha. 

Em 18/07/2022 em 14:27, projetohuck2 disse:

Varia de pessoa para pessoa, não é regra geral.

além que o produto pode ser subdosado ( quando não é stano) ou conter somente farinha.

Eu comprei a minha da landerlan e todos os dois frascos com lote diferentes bateu no site deles. Você acha que pode ser adulterado ou realmente ainda não deu tempo de colaterais ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...