Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aninhatuness

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Information

  • Idade
    41

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Aninhatuness

  1. Eu comprei a minha da landerlan e todos os dois frascos com lote diferentes bateu no site deles. Você acha que pode ser adulterado ou realmente ainda não deu tempo de colaterais ?
  2. https://photos.app.goo.gl/XDSobbYQFrB1qynm7 Olá a um tempo atrás postei que estava tomando Oxandrolona, estou tomando desde o dia 06/06 , comecei com 5 mg e agora estou com 15 mg divido em 3 partes 5 mg a cada 8 horas. Até o momento não tive colateral, e já é a segunda vez que meu ciclo menstrual vem certinho adiantando somente 1 dia. Estou mencionando isso pq vi relatos de muita gente que a menstruação não deu nem as caras. Deduzi que deva ser pela dosagem não tão alta. Sei que 15 mg não é uma dosagem baixa mas já vi meninas chegando até 40 mg.Tô usando a ox da landerlan e resolvi compartilhar com as meninas que tem medo de colateral. Tô tomando associado a uma dieta cutting e estou a 50 dias sem consumir nenhum álcool. Treino 6 x na semana e cardio de 30 minutos após os treinos. Aumentou muito meu ganho de força e já vejo muita mudança significativa pra mim. Daqui uns dias volto com outros resultados. Eu ia aumentar a dosagem no meu primeiro post. Mas por indicação de alguns colegas que comentaram decidi permanecer com as 15 mg. Vou continuar com o ciclo até 30 de Agosto. Onde vou diminuir a dosagem pra 10mg e terminar com 5mg.
  3. Eu tomo a 1 mês . 15 mg , 5mg a cada 8 horas . Até agora nenhum efeito colateral . Tomo biotina, multivitaminico, e uso alozex e minoxidil no couro cabeludo. Vou alternando os dois.
  4. Olá , estou em cutting e estou tomando Oxandrolona 15 mg , 5 mg a cada 8 horas . Já estou indo pra quarta semana. Dieta tá ok! E treino ok tbm. Já sequei bastante gordura abdominal do bulking que fiz. Até o momento não notei nenhum efeito colateral. Queda de cabelo sempre tive de perder uns 10 fios por dia . Queria esticar até para 3 meses de ciclo. O que vcs me indicam? Queria um resultado mais rápido . Continuo com os 15 mg ? Ou subo pra 20 mg? https://uploaddeimagens.com.br/imagens/qNkZpro
×
×
  • Criar Novo...