Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Deposteron ou Enantato??

Posts Recomendados

Postado

Simples e direto: 

- Ciclo de testo + Oxan 

Opções de testo:

Deposteron de Farma (200mg/02ml) (ex: 400mg/sem, 02x aplicações, seg e quinta

OU

Enantato na under (300mg/ml) (600mg/sem, 02x aplicações, seg e quinta

eai? Vai de deposteron de Farma ou de enantato under?

Postado

EU prefiro Lander. Me julgue 😂

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
Em 12/07/2022 em 23:14, kkmultes disse:

Pra mim não existe nenhuma dúvida se tem a opção de Farmácia. 

Não sei a forma como você adquire o Under, mas sempre existe o risco de não ser exatamente o melhor produto...

Pego da RedShark, nos exames já baratearam bons níveis eu achei… com resto de 2.8k no exame usando 600mg/sem (300mg/ml) dois shots de 01ml….

todavia entretanto, a dúvida é sobre isso mesmo… tenho como pegar de Farma… será que seria melhor?

Postado
Em 12/07/2022 em 23:41, balahalls disse:

Pego da RedShark, nos exames já baratearam bons níveis eu achei… com resto de 2.8k no exame usando 600mg/sem (300mg/ml) dois shots de 01ml….

todavia entretanto, a dúvida é sobre isso mesmo… tenho como pegar de Farma… será que seria melhor?

Não seria apenas questão de quantidade de Testo em cada um, mas a droga de farmácia tem maior procedência, a chance de contaminantes no processo de fabricação e uso de matéria prima de má qualidade é infinitamente menor do que uma que você não tem nem endereço da fábrica,  então com toda certeza, tendo a opção eu optaria pelo Deposteron. 

Tirando as de farmácia legalmente no Brasil, daria preferência para Landerlan, que é produzida em laboratório, mas sempre estando ciente de possíveis falsificações do próprio produto Under que sabemos que também existe.

Muitas marcas Under que surgem e eventualmente somem são de fabricação caseira, como o pessoal brinca, feito no banheiro de algum químico por aí, pode até ser boa excelente, mas é incerto... prefiro não trocar o certo pelo duvidoso...

Nutricionista e Consultor Online 

Postado
Em 13/07/2022 em 01:17, kkmultes disse:

Muitas marcas Under que surgem e eventualmente somem são de fabricação caseira, como o pessoal brinca, feito no banheiro de algum químico por aí, pode até ser boa excelente, mas é incerto... prefiro não trocar o certo pelo duvidoso...

ademais, podem até começar bem, mas começam a diluir a bagaça pra ganhar mais

pensem o seguinte - maluco já está infringindo leis pra fabricar a budega, o que impediria que diluir, ou mesmo colocar nada no bujão?

aí tem atleta fazendo post pq pra esses mandam coisa boa...

produto under é loteria...

Postado
Em 13/07/2022 em 07:25, balahalls disse:

Show galera, obrigado pelas informações, vou pegar de Farma pra começar a planejar o ciclo…

melhor coisa que faz

se morasse no paraguai, poderia comprar lander direto na farmácia 

mas aqui, o governo te ama demais pra te deixar usar coisa segura

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.