Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de apenas um grupo por dia para iniciantes funciona?


nelbrasil

Posts Recomendados

Fiquei surpreso com um vídeo do Leandro Twin dizendo que para iniciantes o melhor seria um grupo muscular por dia. Segunda peito, terça biceps etc.

 

Eu tenho ha seis meses e fsco A,B, C. Quando chega O C Sinto que o A já murchou e estou sempre conseguindo aumentar carga por causa da frequência.

 

Será mesmo uma boa ideia um grupo por dia?

 

Foto do shape para ver meu estágio Clique aqui

Editado por nelbrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Discordo , um iniciante ñ consegue colocar intensidade suficiente no treino pra justificar esse espaçamento, o treino vai gerar as adpatações e em 2-3 dias o corpo vai fazer a supercompensação e aí vc vai ter um intervalo de 4 dias pra treinar o músculo de novo , tempo demais sem estímulo. 

Têm vários outros motivos que agora to sem tempo pra falar mas tenho ctz que os mais experientes em treinos vão dizer aí 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2022 em 20:57, sdmnogueira123 disse:

Discordo , um iniciante ñ consegue colocar intensidade suficiente no treino pra justificar esse espaçamento, o treino vai gerar as adpatações e em 2-3 dias o corpo vai fazer a supercompensação e aí vc vai ter um intervalo de 4 dias pra treinar o músculo de novo , tempo demais sem estímulo. 

Têm vários outros motivos que agora to sem tempo pra falar mas tenho ctz que os mais experientes em treinos vão dizer aí 

 

Aula do jonato? Rs

 

Concordo e acredito que seja mais interessante treinar mais vezes na semana, até mesmo para melhorar a técnica.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2022 em 21:07, TheAlchemist.coach disse:

Aula do jonato? Rs

 

Concordo e acredito que seja mais interessante treinar mais vezes na semana, até mesmo para melhorar a técnica.

 

 

Quase kkk aula do Roberto Régis mas vejo muito material do jonato tbm então sigo a msm linha

Editado por sdmnogueira123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...