Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Mulheres)

Posts Recomendados

Postado

Levando em consideração que alguns Homens que tomaram o m-drol ficaram com os testiculos atrofiados , gineco , figado fudido e por ai vai , ñ duvido muito.

Em relação a mulheres , li alguns relatos de que o M-drol e epistane começaram a "brincar" com a voz delas porem nada significativo..

E em alguns casos algumas mulheres pararam de menstruar.

No proprio rotulo diz que Mulheres não devem tomar m-drol , Mais sinceramente te digo que não tenho competencia(nesse assunto) para te dizer com certeza se tomando o m-drol voce vai ter um desses colaterais , até porque cada corpo responde de uma maneira.... Um amigo tomou m-drol e foi parar no hospital , ja outro tomou m-drol , ganhou 5kg e foi pro carnaval feliz da vida.

Uma pergunta , por via das duvidas , porque não optar por Oxan?

talvez seja um campo mais "seguro" , aonde ja se conhece sobre os colaterais , dosagens ideais para mulheres e por ai vai..

Postado (editado)

Nunca ví relato de mulher usando PH, não sei se aguentariam o baque de um PH como M-Drol. Vários HOMENS já tiveram que interromper o ciclo devido a vários sintomas de problemas no fígado, como amarelamento dos olhos e pele, etc.

A empresa que fabricava o M-Drol foi processada e os M-Drol que ainda existem são o que "sobrou".

Se você é mulher e quer ciclar, cicle com aes, não com PH. Pesquise sobre Boldenona, Oxandrolona e Stanozolol.

EDIT: M-Drol virou febre mesmo, até mulher querendo tomar Muwhahahaha.

Editado por pedroviski
Postado

Existe um realto de ph em mulher sim,mas não é mdrol,é um outro ph.

Logo mais a noite eu posto o link.

Mas já vou avisando que não foi nada legal,ganho de 1kg a 1,5kg pelo que lembro.

Postado

Como estudante de medicina,eu acredito que mulheres usando PH seria um absurdo,começando pelo fato de,o PH não é um hormonio,ele vai se completar no seu corpo,ou seja,vai desajustar seu sistema endocrino ABSURDAMENTE,e mais,mulheres que estao usando tribullus terrestris ja fazem recomposicao de hormonios,imagina usando um pré hormonio,EU AFIRMO,voz grossa,PELOS NO ROSTO,cresçimento do clitoris,por ae vai,se vc quer usar tudo bem,até msm Oxan é perigoso para mulheres em dosagens seguras,mais se fosse para optar,como ja dizi meu lindo avô "pra que da um peido de pode da uma cagada" , vai de AE's.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...