Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ParceroDosMaluko

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ParceroDosMaluko postou

  1. Bando de animal,se isso acontece com algum amigo meu,familia minha,nossa senhora,eu tranco esses mlks e espanco eles todo dia durantes anos a fil até um dia eu resolve enterra eles vivos, bando de filho da puta..
  2. Engraçado,a gelada e o xurrascao nao falta né,mais a comida pode falta? nao vou julgar tambem,mais revise suas prioridades..abrss.
  3. Nossa certeza, eu tenho arrotos com tribullus,isso sim é ruim em,pqp! mais enfim,valew pela opniao eu acho que vou te nitrix mesmo,até porque eu estarei levando 240 doses,caso uma dose normal nao funcione eu pego e mando 2..3..4..5..6.7.8.38.34.423.523.623423623 de doses uahhauhua vlw brother é noses
  4. Esse texto é realidade sim,mais existem muitos que nao entendem a diferença de treinar para viver e viver para treinar,tem muito nego aqui no forum mesmo que é noiado de academia,para de sair,se divertir,comer aquele bolinho gostoso da vovó porque vai atrapalhar o treino,eu acredito que deve moderar em tudo e curtir a vida,eu mesmo ja fui noiado de academia,dos 16 aos 17 eu nem saia de fds com a galera por causa de treino,agora nao,eu vou na balada,se der na telha eu bebo uma vodkinha ali e outra aqui,mais tambem nao enxarco né..o nosso corpo precisa disso de vez em quando,diversao é sempre bom. Você precisa entender a diferença de um BB e você,o body builder ganha dinheiro para ficar daquele jeito,você fica "quase daquele jeito" (risos) para se sentir bem consigo mesmo,mais acho totalmente idiota pessoas que tomam tudo para ir na balada fortinho e enxarcar,meu amigo por exemplo toma creatina e tals,ai agente treinando na sexta feira,ele acabo o treino foi embora,deu 30 minutos me ligo,"ai vem no bar com agnt tomar uma.." ou seja otario,ele tomou proteina da cerveja apos o treino huahuahuahu
  5. AHUhAUAHUahu Adoroo,sempre tem um campeão desse né? e olha que ele ja tomou de tudo em isso é pura experiencia! continua ta no caminho certo brother!
  6. Objetivo de hipertrofia,então eu to com medo disso cara porque se dependesse de mim eu trazia uma mala só de Shotgun e Assalut mais não dá,tem que ser em comprimidos,você sabe se Nitrix é melhor que o epozine,dizem que o epozine seria para manter o pump o dia todo,e o nitrix ja seria como um pre workout to certo? porque se ver bem o nitrix tem 3g e argninina igual todos os outros,oque pode diferir? vlw!
  7. ParceroDosMaluko

    Rosca Direta

    barra reta faria um estimulo total ao biceps,a barra w seria um estimulo na parte externa do biceps creio eu..prefiro a reta,mais sempre to mudando,3 semanas reta,3 semanas w...
  8. Estarei comprando algumas paradinhas na proxima semana e gostaria da ajuda de vocês sendo que tudo teria que ser em embalagens pequenas e tudo em par,tpw 2 N.O,2 Creatina tendeu? A minha lista por inquanto esta a seguinte. 2 Epistane IBE 4 H-Drol 2 Nitrix 360 tablets ou 2 epozine (duvida cruel aqui) 2 Arimatest da MuscleMeds 2 Ribose (esqueçi a marca) 250 doses. Oque mais vocês poderiam me ajudar? lembrando que tem que ser embalagens pequenas de preferencia em pilulas,pois vou passar na alfandega =´( enfim da uma ajuda ai galera!
  9. Eu tenho problema renal,pedras no rins,nunca foi um problema para mim,uso creatina,alta injestao de proteina por dia e tudo mais,basta tomar MUITA MUITA MUITA agua,1 copo de agua (250ml) a cada 1 hora está otimo,e eu só acho que suplementacao é importante quando você realmente prcisa de muita proteina ou quando você realmente nao atingi a cota diaria para a hipertrofia e suplementa usando um Whey,eu só uso whey pós treino e as vezes como segunda refeicao da manha devido a falta de tempo,fora isso nao vejo a necessidade de suplementar se tem dieta adequada. Só esteja atento pois tudo em demasia é ruim,proteina em demasia vai ir embora pela urina,vai fud** teus rins,vai dar espinhas,existem pessoas que dizem ter relacao com queda de cabelo e tudo que você imaginar,se você precisa de 150g de proteinas diarias,eu aconselho um maximo de 200g pois você nao sabe o quanto você absorve ou nao,ou o quanto você usa ou não,apenas observe os colaterais,espinhas e tudo mais,se ainda nao tiver brotando espinhas é porque esta bom,se tiver,é porque ta passando! hahahaha
  10. O shake pos treino serve para recuperar os musculos,se vc tomar antes de pedalar e apos a academia,o seu corpo o usara como energia,eu tomaria quando chegasse na sua casa,ou um antes e 1 depois dependendo do tempo. vlw!
  11. Sim,é a mesma que a em pó..oque pode mudar é o tipow da creatina,a qualidade,e talvez o tempo de absorção,do resto é o mesmo,eu recomendo em pó,por ser mais facil. Abraço
  12. Ai meu Deus cada um viu,mais vou ser legal,parçeiro vc pega 65 kilos e tem 18 anos e pretende ciclar? com 65 kilos e 18 anos vc cresçe naturalmente,ta no auge da testo,dieta fraquissima,melhora a dieta,suplementa,descança que em 3 meses você consegue chegar nos 70kilos. Abras! Nossa e mais,nem tem proteina na sua dieta,uhahauhau assim você nao cresçe mais nem se treina junto com um Mr.Olympia tio,começa a comer e depois volta aqui falar de ciclar.
  13. Sim eu entendo oque vc esta dizendo,eu vou diminuir o uso a dias em que pretendo aumentar peso violentamente,ou se nao naquela ultima serie do exercicio quando vc começa a falhar para dar um gás! vlw!
  14. Quando você diz supino e militar,voce quer dizer basicos? por exemplo,supino reto,inclinado(?), agachamento,dead lift? obrigado,e eu entendi oque você quis dizer,mas veja,mesmo usando muletas o dia todo,se no final do dia vc treinar pernas,eu penso que teria o mesmo efeito..entendeu meu ponto de vista? se eu tiver errado me de uma luz,
  15. Alguem poderia indicar uma rotina de treino abcde? vlw pareçe interessante,vou testar.
  16. Eu compraria isolada pois a quantidade que oferece por 10g de produto não é muito,mais tem varias coisas não só glutamina,e Arginina que tem ai nao serve para nada..no minimo 3..4g para surtir efeito,mais se vc visa a glutamina em primeiro lugar,compre isolada eu acho que tambem é mais barata.
  17. Realmente esse é um treino interessante,mais te digo que para executa-lo precisa ter otimo descanço e otima alimentação,mais realmente é interessante esse tipo de treino,só precisa tomar cuidado para não entrar em over. Vlw pela contribuicao.
  18. Nao vi muito nexo no que vc falou mais tudo bem,pelo que entendi vc esta falando que se deve seguir um treino? acho que todo mundo faz isso hahah , exeto frangos de segunda feira e inchadinhos de sexta feira,fora isso todos seguem um treino e todos sabem que se vc perder um treino se deve compençar de alguma maneira,só evite perder alimentacao.
  19. Rodts,eu penso igual a você,mais desculpa a minha ignorancia,mas acho que nao estamos falando do mesmo,wrist wraps é aquela faixa que se enrola no seu pulso para nao "quebrar a munheca" durante o exercicio ,ou seja , para nao perde a pegada, strap que eu saiba é aquela faixa a qual você enrola no pulso,na mão,e depois na barra, eu acho que o principio dos 2 é o mesmo mais queria esclarecer que são objetos diferentes.. esse sao os wrist wraps..
  20. Desculpa se postei no lugar errado,mais nao sabia onde postar,bom,eu venho a 2 meses fazendo o uso de wrist wraps,e realmente melhroa muito a sua pegada principalmente nas ultimas series quando ja esta sem força,mais tenho percebido que meu ante braço tem ficado fraco,um powerlifter da minha academia me informou que o uso adequado delas seria usa-las todos os dias e treinar o ante - braçoo sem elas (obviamente),ou para quem nao treina ante braço,usar somente na ultima serie do exercicio na qual vc precisa de uma força maior,gostaria de saber de voces como vcs a usam, e eu uso luva junto porque eu odeio calos ( nao é viadagem é só porque nao gosto). edit. Acabei postando 2 topicos sem querer,feche um deles por favor Moderador!
  21. Desculpa se postei no lugar errado,mais nao sabia onde postar,bom,eu venho a 2 meses fazendo o uso de wrist wraps,e realmente melhroa muito a sua pegada principalmente nas ultimas series quando ja esta sem força,mais tenho percebido que meu ante braço tem ficado fraco,um powerlifter da minha academia me informou que o uso adequado delas seria usa-las todos os dias e treinar o ante - braçoo sem elas (obviamente),ou para quem nao treina ante braço,usar somente na ultima serie do exercicio na qual vc precisa de uma força maior,gostaria de saber de voces como vcs a usam, e eu uso luva junto porque eu odeio calos ( nao é viadagem é só porque nao gosto).
  22. Probleminha,vai trata o probleminha mijei a hora que ele falo isso UHAHUHUAHUAUAH mais é verdade..só virgem de 13 anos gosta de uma porccaria dessa..o pior que na minha faculdade tem mulher de 19,20 anos que acham eles lindo..mulecada nao tem nem pipi pra aguenta as mina huauhauha Probleminha,vai trata o probleminha mijei a hora que ele falo isso UHAHUHUAHUAUAH mais é verdade..só virgem de 13 anos gosta de uma porccaria dessa..o pior que na minha faculdade tem mulher de 19,20 anos que acham eles lindo..mulecada nao tem nem pipi pra aguenta as mina huauhauha
  23. Minha tia,é cadeira da USP em ginecologia e dermatologia,segundo ela,não existe tratamento para estrias,só como evita-las... Ela até tem algumas materias sobre isso,Marisa Terezinha Patriarca,procura no google que ela tem algumas coisas sobre estria,enfim,segundo ela o unico tratamento que surtiria algum efeito minimo seria injetando um tipo de "colageno" diretamente na estria,mais é um tratamento extremamente caro e que nao se obtem resultados 100%
  24. A galera nao entendeu muito meu pensamento mais tudo bem,o whey realmente é melhor que leite,mais eu digo que os dois em combinacao seria melhor,eu sempre usei o whey junto ao leite durante o dia,mas lembrando que sim ele causa pico de insulina,mas eu sou muito ativo entao nao tenho problema com o pico de insulina,mais pra quem só faz academia seria um pouquinho difficil usando uma dieta para rasgar..mais no bulk? hahaha mete leite na orelha,toma uns 2..3 litros por dia uhahuahua
  25. Desculpa eu esqueçi de falar o tipow do leite,leite integral diminui a absorção por causa da gordura,o certo é usar junto ao leite desnatado,e é ótimo usar de manha sim, e qnto ao custo beneficio compença mais usar whey glanbia ou hilmar,e vc pode encontrar aqui no forum com vendedores.. eu acredito que o uso de leite seja bom pelo seguinte,o whey é proteina de absorcao rapida,ou seja,vc precisa logo apos o treino absorcao rapida,pelo resto do dia,pode ser uma absorcao mais lenta,mas que nao chegue ao nivel albumina ou outras proteinas de absorcao lenta,entendeu?como por exemplo de manha,eu uso com leite pois vc tem a necessidade de CARBO e depois proteina,entao eu uso carbos e whey com leite para ser um pouco mais lente e durar até a proxima refeicao,pois tomando com agua,vc sentira fome mais rapido.
×
×
  • Criar Novo...