Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast andTRT


Posts Recomendados

Publicidade

Minha visão: já vou estar prejudicando minha saúde com o uso de anabol, porque correr risco de perder os ganhos com TRT?.

Mesmo que seja por grana, se vc vai segurar por 10 semanas o blast não tem motivo pra fazer TRT, faça um cruise de boa e garanta seus ganhos do blast, aposto que não vai ficar tão apertado de grana assim!

 

Editado por Reis - Futuro 212
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2022 em 15:45, Robson07 disse:

Menos prejudicial q um cruise, já q os ematócritos e colesterol tendem a se normalizar.

No cruise é praticamente a mesma coisa.

 

Em 05/07/2022 em 15:46, Robson07 disse:

Pra tu faz não? Manda um pix aí!

Em outras palavras, quis dizer que não vale a pena usar hormônios sem ter uma garantia financeira. Quem corta hormônio por falta de dinheiro também corta parte da dieta, corta os exames periódicos (são fundamentais e são eles que ditam o que fazer) e, assim como o @tmzcitou, se tiver um colateral ta fodido porque não é barato corrigir.

 

Em 05/07/2022 em 15:59, Robson07 disse:

Não tô brincando, achei pertinente a dúvida. Pretendo fazer um ciclo modesdo com 300mg deca e 150 ou 300 de testo por semana inicialmente por 10 semanas. Estando tudo ok, alongo o ciclo( nunca usei deca só testo). A intenção é ser o mais conservador possível, já q não sou atleta msm. Logo bateu a dúvida se trt pós ciclo segura os ganhos. Não quero fazer tpc por enquanto. Dps de acabar a deca, vou mandar testo até ela sair por completo do organismo. Assim a tpc será mais facil.

Manda 300~400 de deca e 200 de testo, dobra a duração do ciclo e já era. Como você quer continuar com a testo até a deca sair por completo, é só continuar com 200mg e depois faz a tpc.

Eu acho isso bobagem, mas é válido.

 

Para mim não existe ciclo low doses por 8~12 semanas, é perda de tempo e saúde.

Também acho bobagem fazer TPC porque querendo ou não tu vai voltar a usar, pode até negar, mas vai.

Editado por Terceira Via
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2022 em 16:02, Robson07 disse:

Essa dosagem é fisiológico..

No papel de um contexto semanal é. Mas você não acha que seu corpo libera um pico de produção a cada 3.5 dias e decai né? Isso vai causar alteração na aromatização e consequentemente Colesterol/Pressão, basta pegar um exame de um natural e alguém em TRT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2022 em 15:59, Robson07 disse:

Não tô brincando, achei pertinente a dúvida. Pretendo fazer um ciclo modesdo com 300mg deca e 150 ou 300 de testo por semana inicialmente por 10 semanas. Estando tudo ok, alongo o ciclo( nunca usei deca só testo). A intenção é ser o mais conservador possível, já q não sou atleta msm. Logo bateu a dúvida se trt pós ciclo segura os ganhos. Não quero fazer tpc por enquanto. Dps de acabar a deca, vou mandar testo até ela sair por completo do organismo. Assim a tpc será mais facil.

 

O que você espera construir com um "ciclo modesto"?
300mg de deca vai trazer ganhos mas não tanto quanto a maioria das pessoas imaginam, se for o primeiro ciclo vai dar um upgrade bacana se a dieta e o treino estiverem BEM alinhados, dai vem a seguinte questão, você acredita mesmo que após ter um "up" de estética, massa muscular, força, melhora no rendimento você vai conseguir fazer tpc e parar de usar?

 

Não vou falar que duvido, mas te garanto que é extremamente raro quem para.

 

A duvida é pertinente, não estou julgando a sua pergunta.

Só que se você é o tipo de cara que quer economizar 100 reais com testosterona, saiba que se um dia precisar de médico no mínimo você vai pagar R$500 em uma consulta e espero que tenha plano pois a lista de exames vai ser bem extensa.

 

Apenas estou dizendo que você pense bem antes de entrar na brincadeira pois infelizmente hormônio é algo ALTAMENTE VICIANTE, raramente alguém que bebe dessa água consegue parar.

 

Se você for iniciante e não tiver shape com um ciclinho desses ai provavelmente você vai conseguir manter com a TRT porque vai estar praticamente com shape de um natural bem treinado.

 

Ai você me responde:

-Vale a pena gastar saúde e correr riscos pra ter um shape normal? Se pra você vale, manda bronca.

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...