Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre os produtos de farmácia


Posts Recomendados

Olá, uso testo(enantato) de lab underground a um bom tempo, mas agr irei ter a oportunidade de utilizar as de farma(dps de uma luta fodida meu irmão se formou em medicina! uma vitória pra família pois a gnt nunca teve condições.) e queria tirar uma dúvidas.

falam que dura não está fácil de achar é vdd?


Tem diferença de laboratório em questão de bater legal e etc?(essa dúvida pode parecer idiota por está falando de um indústria farmacêutica, mas é genuína)

 

Ainda Existe Deca de farmácia ? Qual o  nome hj em dia ?

 

Alguns falam de haver diferenças entre a dura e a depo em relação a colaterais, eu acredito q varia de pessoa pra pessoa, qual a opinião de vcs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Em 04/07/2022 em 10:06, Saimus disse:

falam que dura não está fácil de achar é vdd?

 

Sim, tem que procurar nas grandes redes e se for o caso, reservar e pedir de outras unidades.

 

Em 04/07/2022 em 10:06, Saimus disse:

Tem diferença de laboratório em questão de bater legal e etc?(essa dúvida pode parecer idiota por está falando de um indústria farmacêutica, mas é genuína)

 

Não, porque só um laboratório produz. Agora é a Aspen.

 

Em 04/07/2022 em 10:06, Saimus disse:

Ainda Existe Deca de farmácia ? Qual o  nome hj em dia ?

 

Sim. Deca durabolin.

 

Em 04/07/2022 em 10:06, Saimus disse:

Alguns falam de haver diferenças entre a dura e a depo em relação a colaterais, eu acredito q varia de pessoa pra pessoa, qual a opinião de vcs ?

 

Testosterona é tudo igual, muda muito pouco com relação ao éster (tempo de liberação). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2022 em 10:37, GordãoLanches disse:

Existem, mas são 50mg/ml. Não consigo me imaginar usando um volume tão alto pra atingir a dosagem.

Exato, meu médico queria me encher de receita de Deca de farmacia falei pra ele como diabos eu vou bater 200mg/sem + testo com 50mg/ml? Da não, acabei comprando landerlan no caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2022 em 10:39, Pacote-san disse:

Exato, meu médico queria me encher de receita de Deca de farmacia falei pra ele como diabos eu vou bater 200mg/sem + testo com 50mg/ml? Da não, acabei comprando landerlan no caso

Isso aí já é sofrer atoa, eu faria a mesma coisa. Pior loucura que eu fiz foi mandar 1ml de Trembo por dia, era incomodo por td lado e continuei frango 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...