Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato e Dúvida


Posts Recomendados

Fala galera, vejo que há muita gente aqui com uma vasta experiência e conhecimentos e queria a opinião de vossos senhores sobre meu próximo ciclo. 

 

Me chamo Éverton, tenho 31 anos e pratico musculação há uns 5 anos.

Idade 31 anos

- Altura 1,80

- Peso 98kg atual

- Percentual de gordura(BF) 22

- Tempo de treino 5 anos

- Objetivo: ganho de massa muscular

 

Sempre fui natural e amante de esportes, há uns 2 anos atrás ganhei vários Anabolizantes (suficiente para 2 blasts + 2 anos de cruise) provenientes de um amigo que faleceu por Covid.

 

No começo desse ano fiz meu primeiro  ciclo, como tinha muito medo e era meu primeiro contato com AEs adotei um protocolo leve, uma aplicação/semana:

 

1-8 / Enantato de Testosterona / 250MG.

 

E fiz o TPC com Clomifeno e Tadalafila.

 

No fim do ciclo eu ganhei  uns 15 KGs, com retenção e tudo mais , mas beleza o ganho de força e rompimento da estagnação foram enormes. durante o TCP consegui manter boa parte dos ganhos, único colateral que senti foi oscilação na libido(dias muito excitado e outros sem vontade nenhuma). 

 

Vou deixar aqui as fotos: (tirei as medidas mas acabei perdendo)

JAN 2022 / 78 KGs

https://drive.google.com/file/d/19ncd8qopsLC69jRqCk7Gq3e42bBHyUpf/view?usp=sharing

 

ABR 2022 / 93 KGs

https://drive.google.com/file/d/1A3KB4RseUdla4Y8YHMkDzBHTLLMNI5oi/view?usp=sharing

 

 

Meu bulking termina em Setembro e eu queria saber o que acham de Dura + Masteron para um Cutting?

 

No caso eu estava pensando em não fazer mais TPC e partir para um Blast & Cruise.

 

Pessoal, novamente: sou novato nesse meio, já li muito porém possuo pouca experiência, caso eu tenha escrito algo esdruxulo aqui por gentileza não precisa esculachar kkkkkkkk, mas também irei levar na esportiva, tô aqui para aprender. Muito obrigado Galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sendo muito sincero esse teu bulking ñ valeu a pena man , subiu muito o bf e usar esteróide agora com o metabolismo assim vai ser um tiro no pé.

Quanto a escolha das drogas ta ok pra cutting , no seu caso é se preocupar com a dieta pra ñ perder massa muscular junto , ñ faz um déficit muito agressivo e treina pesado pra segurar a mm. Um déficit inicial de 500kcal por 2-3 semanas depois ir abaixando cerca de 200kcal por semana no máximo , quando chegar num ponto de estiver comendo pouco sobe as atividades como o cardio ,add algum termogênico pra ñ precisar puxar mais a dieta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2022 em 12:30, sdmnogueira123 disse:

Sendo muito sincero esse teu bulking ñ valeu a pena man , subiu muito o bf e usar esteróide agora com o metabolismo assim vai ser um tiro no pé.

Quanto a escolha das drogas ta ok pra cutting , no seu caso é se preocupar com a dieta pra ñ perder massa muscular junto , ñ faz um déficit muito agressivo e treina pesado pra segurar a mm. Um déficit inicial de 500kcal por 2-3 semanas depois ir abaixando cerca de 200kcal por semana no máximo , quando chegar num ponto de estiver comendo pouco sobe as atividades como o cardio ,add algum termogênico pra ñ precisar puxar mais a dieta 

@sdmnogueira123muito obrigado pela sinceridade man, tá certo mesmo.

Senti mesmo que  foi um ganho bem sujo, vou fazer exatamente como disse, focar na dieta pra manter a massa magra. Vlw man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...