Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Blast and Cruise


Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Gostaria de uma ajuda.

Estou querendo começar o famoso Blast and Cruise, já fiz alguns ciclos anos atrás com dura, deca, deposteron; mas atualmente estou treinando de forma natural.

Como a grana está meio curta ( muito curta na verdade rs) não consigo passar com um profissional, seria mais por conta mesmo que eu iria começar.

Meu objetivo é só me manter no Cruise mesmo, usando quantidade pouca.

Realizei um check up a 1 semana atrás e está tudo em ordem, vou realizar a cada 3 meses no máximo.

Pretendo começar com 1ml de Durateston por semana, e ver como vão ser os ganhos e tals.

Minha dúvida é, se vocês recomendam eu começar com algum outro que não seja o durateston e se a quantidade está boa para começo.

 

Se alguém puder me ajudar por favor, obrigadão 🤘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala irmãozinho!

Cara é bom vc ver no seu estado "natural" se vc aromatiza muito, se o seu hematocrito já é alto ou se vc tem algum problema com colesterol, pois isso tudo pode bagunçar, mesmo com essa dose pretendida.

 

Se vc já for um cara que aromatiza muito, ou que está com a BF mais alta, essa dose já pode lhe causar problemas.

 

O ideal pra um Cruise, com boa qualidade de vida, é manter a testo entre 1200 - 900 e manter o estradiol controlado. Isso é individual, em mim por exemplo, mesmo com bf bem controlada o E2 sobe muito, então prefiro jogar menos testo junto com outra droga que não aromatiza (nandrolona, por exemplo).

 

Essas fórmulas genéricas do YouTube de "primeiro ciclo" ou de "B&C" na prática costumam foder com o cara que tem pouco conhecimento.

Editado por FZ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2022 em 14:24, FZ... disse:

Fala irmãozinho!

Cara é bom vc ver no seu estado "natural" se vc aromatiza muito, se o seu hematocrito já é alto ou se vc tem algum problema com colesterol, pois isso tudo pode bagunçar, mesmo com essa dose pretendida.

 

Se vc já for um cara que aromatiza muito, ou que está com a BF mais alta, essa dose já pode lhe causar problemas.

 

O ideal pra um Cruise, com boa qualidade de vida, é manter a testo entre 1200 - 900 e manter o estradiol controlado. Isso é individual, em mim por exemplo, mesmo com bf bem controlada o E2 sobe muito, então prefiro jogar menos testo junto com outra droga que não aromatiza (nandrolona, por exemplo).

 

Essas fórmulas genéricas do YouTube de "primeiro ciclo" na prática costumam foder com o cara que tem pouco conhecimento.

Se o estradiol subir e não tiver colaterais não tem problema.

 

Estou a umas boas semanas com E2 bem acima de 100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2022 em 14:24, FZ... disse:

Fala irmãozinho!

Cara é bom vc ver no seu estado "natural" se vc aromatiza muito, se o seu hematocrito já é alto ou se vc tem algum problema com colesterol, pois isso tudo pode bagunçar, mesmo com essa dose pretendida.

 

Se vc já for um cara que aromatiza muito, ou que está com a BF mais alta, essa dose já pode lhe causar problemas.

 

O ideal pra um Cruise, com boa qualidade de vida, é manter a testo entre 1200 - 900 e manter o estradiol controlado. Isso é individual, em mim por exemplo, mesmo com bf bem controlada o E2 sobe muito, então prefiro jogar menos testo junto com outra droga que não aromatiza (nandrolona, por exemplo).

 

Essas fórmulas genéricas do YouTube de "primeiro ciclo" ou de "B&C" na prática costumam foder com o cara que tem pouco conhecimento.

 

Então, meu Estradiol está 27,4 e o BF 16,7.

Agora meu colesterol e tals, está bem controlado.

Estou pretendendo começar essa semana já a aplicação do durateston, mas estou com receio de dar merda rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2022 em 15:24, FrostCity disse:

 

Então, meu Estradiol está 27,4 e o BF 16,7.

Agora meu colesterol e tals, está bem controlado.

Estou pretendendo começar essa semana já a aplicação do durateston, mas estou com receio de dar merda rs

 

Eu abaixaria o BF primeiro, o risco de ter sensibilidade com bf alto é maior, o uso de anastrozol pode te prejudicar na perda de gordura, atrapalhar líbido e ereção.

Não vejo sentido/vantagem em iniciar o uso de hormônio com BF alto.

 

Primeiro acerta a dieta, com 2~3 meses você fica com um bf mais baixo e ai se organiza pra iniciar o uso, já se prepara para os exames pré-ciclo, depois a cada 4~5 meses um check-up, doar sangue pra controlar hematócrito, usar testosterona subdosada e ter que correr atrás de outro fornecedor... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...