Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libído Zero e Ereção Fraca


Anon2022

Posts Recomendados

Em 20/06/2022 em 11:08, PedrobNutri disse:

Brother… você tá obeso. Desculpa mas obesidade não é algo “normal”…

 

seus exames de colesterol estão ruins…

 

acho que deve fazer os exames de tireoide também… incluir t3 t4 e tsh de novo no exame.

 

Aproveita e faz exame de B12, D, Hb1aC (não confio no de glicose sozinho)

 

Vai atrás de um bom nutricionista pra ele ver como anda sua dieta e sua ingestão de minerais e vitaminas (se fosse pra chutar eu diria q não está regulada) e que leia seus exames e saiba de verdade interpretar eles. 
 

qualquer dúvida tamo ai

 

 

Obrigadão, irei fazer mais exames e irei considerar uma consulta com um nutricionista. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/06/2022 em 11:20, umaprendiz disse:

 

Sugiro fazer exame de DHT e Estradiol. Qualquer desiquilíbrio na proporção VAI afetar sua libido/ereção. Menos comum em usuários naturais, mas ainda possível.

Pelo seu BF, você pode estar aromatizando mais do que o normal.

 

Outra pergunta: a sua falta de libido ocorre somente durante o ato ou você também não sente vontade de se masturbar?

Anotado, irei fazer os exames. Libido zero, não tenho vontade nem de me masturbar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2022 em 11:29, milleR tries disse:

50 minutos de cardio todos os dias e dieta, isso já é o suficiente para resolver teus problemas.

Teus exames dizem uma coisa e você diz outra. Que tal começar a ser verdadeiro consigo mesmo e manter constância nos treinos, cardio e dieta?

 

Disciplina!

Beleza, já iniciei a um tempo 30 min de cárdio pós treino e vou iniciar uma dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...