Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libído Zero e Ereção Fraca


Anon2022

Posts Recomendados

Pode ser ansiedade, é muito comum... Principalmente agora que você percebeu o problema.

 

Dieta, treino, aeróbico vão te ajudar. Não precisa fazer dieta de fisiculturista, nem treinos de 2 horas... Comece comendo alimentos limpos e saudáveis, treino de musculação de 3-5x/semana e cardio 3-5h/semana, dependendo da intensidade.

 

Se isso não resolver, procure um psicólogo... mas não precisa ter vergonha, eles lidam com esse tipo de coisa diariamente irmão!

Pode procurar um psicólogo agora também, só terá benefícios, mas com certeza ele vai te falar para se alimentar melhor e fazer exercício....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Maca Power (2 caps por dia) pode te ajudar quanto a isso (no ml vende kit com 2 ou 3), se quiser acrescentar tribulus talvez seja melhor ainda. Faça o teste.

 

Meu peso, bf, testo, estradiol sempre estiveram normais (tanto agora quanto antes de voltar a malhar) e mesmo assim nunca fui de sentir vontade de masturbação, porém transar eu sinto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, seu BF tá elevado, mas você não está super obeso. Se tirar um IMC chuto que você esteja no sobrepeso ou leve obeso. Não acho que era pra você ter libido ZERO e se bobear nem queda significativa de libido. Deve ter cara muito mais gordo que você que tem libido alta. Acho que valia a pena tu ir num psicólogo. Disfunções sexuais são altamente correlacionadas com transtornos psicológicos. A boa notícia é que dá pra tratar e se bobear, nem precisa tomar nada. Claro que baixar o BF pode ajudar, mas acho muito estranho tu ter libido zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 20/06/2022 em 19:05, VictorSilva_99 disse:

hahahaha, demoro!

Esses caras só falam abobrinha por aqui 

Você está com bf de 25% o problema está aí, você tem gordura demais no corpo, está aromatizando sua testosterona, eu aposto que seu estradiol está alto, estradiol acima de 40 ng fode a líbido, coloca este bf a casa dos 10% e refaça os exames incluindo o estradiol !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...