Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diablos labs

Posts Recomendados

Postado

Tive um conhecido na academia que era patrocinado por.eles.... ele.dizia que batia, um amigo meu comprou através dele e falou que tá sentindo legal, ia fazer exame pra confirmar mas pelo o que ele.tava acostumado ele.disse que parecia ser muito boa.... eu não sei, eu uso da Bratva, tava com 1ml por.semana após o campeonato, fiz exame depois de 2 semanas e meia.. bateu 1200 testo... 

Postado

Tenho atletas que utilizam. Resultado pra eles dá. Não chegaram a fazer (ainda), mas aparentemente, é bom. Mas independente do fornecedor que for pegar, sempre busque reputações primeiramente (assim como está fazendo) e faça exames depois pra ver se pelo menos a testo é de procedência. Tente associais possíveis sintomas que possa ter (bons ou ruins) em relação a outras drogas que possa estar usando. E faça isso periodicamente, porque pode bater na primeira, na segunda, na terceira vez... mas lá na quarta, quinta vez pode não bater hehe... infelizmente, como não há fiscalização, é assim que devemos fazer...

Postado
Em 08/06/2022 em 13:26, Dekals disse:

Under e sempre roleta.

Infelizmente, nem só as under...

Em 08/06/2022 em 13:11, gbt96 disse:

e se nem a testo for de procedência, o resto não precisa nem testar pra saber que é lixo

Não necessariamente, mas, para mim, já é motivo suficiente pra não continuar com o lab.

Postado
  • Autor
Em 08/06/2022 em 12:58, cassioramos.cr disse:

Tenho atletas que utilizam. Resultado pra eles dá. Não chegaram a fazer (ainda), mas aparentemente, é bom. Mas independente do fornecedor que for pegar, sempre busque reputações primeiramente (assim como está fazendo) e faça exames depois pra ver se pelo menos a testo é de procedência. Tente associais possíveis sintomas que possa ter (bons ou ruins) em relação a outras drogas que possa estar usando. E faça isso periodicamente, porque pode bater na primeira, na segunda, na terceira vez... mas lá na quarta, quinta vez pode não bater hehe... infelizmente, como não há fiscalização, é assim que devemos fazer...

Obrigado! Eu vi que eles tem bastante atletas… eu fiz exames e a resto está na casa dos 422, se eu comprar e jogar volto aqui e falo! 

• 1 ano depois...
Postado
Em 08/06/2022 em 20:34, Savsav disse:

Obrigado! Eu vi que eles tem bastante atletas… eu fiz exames e a resto está na casa dos 422, se eu comprar e jogar volto aqui e falo! 

morreu?

Eu comprei um produto deles hoje. Fiz exame semana passada, vou testar e posto o resultado aqui. Me parece ser confiável a marca. PARECE!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.