Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise - sem ereçao e libido - AJUDA


Posts Recomendados

Em 18/06/2022 em 13:01, RenanTrz disse:

 

Eu já vi esse dado por aí mais de uma vez mas nunca entendi direito o porquê disso acontecer. Vc poderia explicar pra mim ou me dizer onde eu posso encontrar essas informações?

Sim....de maneira bem resumida pode acontecer diretamente pelos metabólicos no caso estradiol,DHT , prolactina,estrona , principalmente estradiol e DHT que são derivados diretos da Testosterona,como indiretamente ,aí o buraco é "bem mais embaixo", porque o que a literatura médica e científica sabe é muito pouco,ou seja como falei lá em cima é um campo obscuro pois envolve o cérebro neurotransmissores e receptores androgenicos no mesmo,fora a saturação desses neurostransmissores em outros tecidos que apesar de se ter alguma coisa na literatura não se tem um consenso,e ainda se não bastasse tudo isso, não sabemos até onde a diferença individual vai ,ou seja as particularidades genéticas de indivíduo para indivíduo , nível de resposta, ligação de determinado hormônio e afinidade no receptor e por aí vai .

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se por exemplo tu estava usando 600mg de testo no blast+ outras coisas, ai tu cai no cruise com 250 de testo a libido cai junto né meu? normal.

 

E2 tá bom, se não tiver sintoma de aromatização não tem pq abaixar, pq ai sim a libido vai pro saco. Não se trata números, e sim sintomas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2022 em 13:26, thiagovcunha disse:

Resolvi problema por enquanto..tomando anastrazol 0.5 dsdn..por 1 semana..vou aumentar espacamento semana q vem..ds2n. tomei dois comprimidos cabergolina diferenca de 5 dias..e aumentei testo de 250 pra 400 semana. Meu exame de testo deu 2600..oq achei estranho pq eu tava usando 250mg por semana..de qualquer forma agora q resolvi..pretendo sair do cruise e fazer tpc pois nao to treinando bem..acho q nao ta valendo apena..a estratégia pra sair do cruise vai ser baixar a mg de testo de 250mg pra 125mg.semanal..e fazer estradiol e prolactina se manter compatível..após estabilizado vou cortar a testo(enantato)..esperar  3 semanas e iniciar tpc com clomid apenas..se os exames tiverem bons. 

 

Sentiu melhora na líbido e ereção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2022 em 11:11, Luis Henrique M I disse:

Sobre porque acrescentar um serms só pioraria!!

Por vários motivos, porém o principal desbalanceamento da razão androgenica/estrogenica, clomifeno ou qualquer outro serms age exatamente igual o estradiol em alguns tecidos assim como compete pelos receptores em outros,ou seja vc terá alguns sintomas de estradiol alto e outros de estradiol baixo, tudo isso sem aparecer nos marcadores de exames .

 

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 06/06/2022 em 16:37, thiagovcunha disse:

Entao..eu fiz um ciclo de dura e deca por 10 semanas..tudo lindo perfeito..ganhei bastante massa..libido alta..apos terminar entrei em cruise com enantato de testo 250mg por semana...quebrada em duas vezes...acontece q passou 1 mes em cruise e comecei a ter problema com ereção..libido tb diminuiu.

Entao fiz exames..q ja tava na hora:

Eixo inibito lógico

Testo: ta alta por causa do Cruise

Mas agora vem o problema:

Prolactina:31,49

Estradiol: 142

De o mais..o sangue deu pouco grosso

A questão...oq eu devo fazer...mantenho enantato...e baixo estradiol com anastrazol e prolactina com carnbgina. Ou eu paro de tomar testo...baixo o estradiol e prolactinan e depois faço tpc?

A duvida vem do fato de que se eu parar testo agora acho q vai ser mais um problema..mas nao sei c consigo baixa o estradiol e prolactina fazendo uso de 250mg testo semana.

Tb preciso de dica pra quantidade e dias de anastrazol e cabergolina. Pois como ta alta as duas nao sei como proceder.

 

 

 

 

 

 

 

 

Tão falando um monte de merda nesse seu post e enchendo a sua cabeça de abobrinha, seu estradiol está alto sim, o ideal é nunca passar de 80ng, sua prolactina está alta sim 32 ng é um absurdo, pode tomar cabergolina aí, 1 comprimido por semana durante 2 meses, prolactina tem que ficar abaixo de 10 ng nos homens, estradiol fica bom entre 20 ng e 80 ng, você precisa descubrir o nível ideal para você, abaixa isso logo antes de ter retinha de cadela .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...