Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise - sem ereçao e libido - AJUDA


Posts Recomendados

Entao..eu fiz um ciclo de dura e deca por 10 semanas..tudo lindo perfeito..ganhei bastante massa..libido alta..apos terminar entrei em cruise com enantato de testo 250mg por semana...quebrada em duas vezes...acontece q passou 1 mes em cruise e comecei a ter problema com ereção..libido tb diminuiu.

Entao fiz exames..q ja tava na hora:

Eixo inibito lógico

Testo: ta alta por causa do Cruise

Mas agora vem o problema:

Prolactina:31,49

Estradiol: 142

De o mais..o sangue deu pouco grosso

A questão...oq eu devo fazer...mantenho enantato...e baixo estradiol com anastrazol e prolactina com carnbgina. Ou eu paro de tomar testo...baixo o estradiol e prolactinan e depois faço tpc?

A duvida vem do fato de que se eu parar testo agora acho q vai ser mais um problema..mas nao sei c consigo baixa o estradiol e prolactina fazendo uso de 250mg testo semana.

Tb preciso de dica pra quantidade e dias de anastrazol e cabergolina. Pois como ta alta as duas nao sei como proceder.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/06/2022 em 16:54, ReifolXp disse:

 

Qual a quantidade de testo total brother?

 

1200, mas to hormonizado..eixo zerado...lembrando q ha 1 mes eu tava com 3400 de testo...no blast..acredito q estradiol e prolactina ja estavam altos...mas como testo tava alta..nao tinha sintomas 

Editado por thiagovcunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato se for 1200ng/dl de testo pra 142 de estradiol a proporção não ta das melhores, vc provavelmente deve saber ou pelo menos deveria saber a quantidade necessária de anastro pra tentar voltar aos padrões, mas provavelmente com 1mg ou no maximo 2mg deve voltar la pros 30~40.

 

Com relação a prolactina nao sei dizer se apenas ajustando o estradiol a msm vai diminuir, mas nao abusa de cabergolina, toma no maximo meio comprimido e espera uns dias.

 

Minhas experiência pessoal: Quando iniciei uso de testo uma vez zerei o estradiol por exagerar no anastrozol, e uma outra vez dps de bastante tempo errei o comprimido de anastrozol e tomei de cabergolina e minha prolactina baixou mt, em ambos os cenários infelizmente é o oposto do seu q está alto, mas o q quero dizer é pra você reparar se realmente sente queda na libido, em ambos os cenários q vivi, eu até queria transar e tinha libido, apenas fiquei alguns dias com a ereção horrível até as coisas se regularem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2022 em 17:05, garrido_farmaceutico disse:

clomifeno 75 mg

anastrozol 0.2 mg

bromocriptina 1 mg

 

1 x ao dia

 

Tu não acha que a dose tá um pouco alta pra tomar todos os dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2022 em 17:05, garrido_farmaceutico disse:

clomifeno 75 mg

anastrozol 0.2 mg

bromocriptina 1 mg

 

1 x ao dia

Mas eu to usando 250mg testo semana..agora aumentei pra 400..e to usando anastrazol..0.5 por uma semana...depois baixo pra ds2dn..tava pensando nisso..tambem tomei cabergolina 1cmp pra baixa prolactina...mas nao sei c 1 vai ser suficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2022 em 19:10, thiagovcunha disse:

Mas eu to usando 250mg testo semana..agora aumentei pra 400..e to usando anastrazol..0.5 por uma semana...depois baixo pra ds2dn..tava pensando nisso..tambem tomei cabergolina 1cmp pra baixa prolactina...mas nao sei c 1 vai ser suficiente

com 400 mg de testo tende a aromatizar menos manda manipular bromocriptina 0,5 mg todo dia e deixa cabergolina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...