Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Proteínas


JJSafoda

Posts Recomendados

Em 02/06/2022 em 14:24, milleR tries disse:

Deve ser bom mesmo, lembro do primeiro whey de morango da ON que importei, rapaz.... te juro que passei uns 3 dias tomando igual suco de tão gostoso que era.

O bom é que eu pagava uns 110 reais no whey + 2 bogos de creatina da universal + 120caps do optimen.

 

Edit: detalhe, o único resultado que eu tive nessa época foi mijar mais caro e fluorescente.

 

Pior hahahaha

Eu achava que animal pak era igual esteroide, na hora que acordava e ia mijar eu ficava na duvida se ia ficar grande antes de morrer....

 

Mas o Whey da on realmente era muito foda!

 

Na época o dólar não era tão caro, eu comprava bastante coisa no bodybuilding.com 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/06/2022 em 14:58, JJSafoda disse:

Sim sou Português em Portugal 😉

As marcas de referência por aqui são ON, Gold Nutrition, Prozis, Zumub... penso serem as mais vendidas no geral!

MuscleTech é uma marca que conheço há mais de 25 anos, não de uso, mas de referencia dos bodybuilders por aqui.

Por cá, tanto quanto sei, não existe muito esse problema de adulteração dos suplementos. Excepto a marca GROWTH que acho que teve uns problemas de adulteração não há muito tempo!

 

A growth que tem ai não é a mesma daqui do Brasil.

 

NO geral o negócio é pesquisar se a marca já teve algum problema, se é uma empresa séria...

 

Sendo proteína sera tudo igual, tanto faz muscletech, on, prozis, MyProtein acho que tem ai também... costumam ter preço bom...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 02/06/2022 em 14:17, Dekals disse:

Parar de da grana pro giga que ele já esta rico kkk.

 

Mas sobre a albumina, deus me dibre, whey ta 90 conto e não te transforma ne uma bomba.

Agradeço kkk

E cara... sério... não sei se tu utilizou essa albumina nova da growth... as albuminas de antigamente eram tristes, em todos os sentidos... mas a de chocolate da growth... quando for comprar da próxima vez, pega uma e experimenta... na pior das hipóteses, mistura com a tua whey se achar ruim.. mas só acha ruim quem é muito fresco... acho que não é teu caso HAUEHAUEHEA 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 02/06/2022 em 14:59, tmz disse:

 

Pior hahahaha

Eu achava que animal pak era igual esteroide, na hora que acordava e ia mijar eu ficava na duvida se ia ficar grande antes de morrer....

 

Mas o Whey da on realmente era muito foda!

 

Na época o dólar não era tão caro, eu comprava bastante coisa no bodybuilding.com 

 

 

sdds iherb... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2022 em 18:25, cassioramos.cr disse:

sdds ... kkkk

 

Compro coisa lá até hoje 

kkkkkkkkk

 

Colageno Tipo 2 da Now Foods lá tem preço bom, sai o preço dos nacionais.

Berberina eu peço de lá também, melhor cxb que aqui.

 

Se der uma vasculhada lá acha muita coisa com preço bom.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2022 em 18:24, cassioramos.cr disse:


E cara... sério... não sei se tu utilizou essa albumina nova da growth... as albuminas de antigamente eram tristes, em todos os sentidos... mas a de chocolate da growth... quando for comprar da próxima vez, pega uma e experimenta... na pior das hipóteses, mistura com a tua whey se achar ruim.. mas só acha ruim quem é muito fresco... acho que não é teu caso HAUEHAUEHEA 

 

Depois dessa, duro vai ser o cara ter coragem de falar que não gostou

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Eu também sou da época do inicio da Growth, naquela época a saborização era complicada... whey só tinha chocolate e morango se não me falha memória... era uma luta pra ver qual era menos pior.

Hoje melhorou demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 03/06/2022 em 10:00, tmz disse:

 

Compro coisa lá até hoje 

kkkkkkkkk

 

Colageno Tipo 2 da Now Foods lá tem preço bom, sai o preço dos nacionais.

Berberina eu peço de lá também, melhor cxb que aqui.

 

Se der uma vasculhada lá acha muita coisa com preço bom.

 

Ah sim... ainda tem coisas que valem a pena. Mas lá em 2013, por aí, eu chegava a importar coisa que eu nem tinha certeza de que iria tomar kkkk os pre-workouts eram os favoritos kkk

 

Em 03/06/2022 em 10:01, tmz disse:

 

Depois dessa, duro vai ser o cara ter coragem de falar que não gostou

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Eu também sou da época do inicio da Growth, naquela época a saborização era complicada... whey só tinha chocolate e morango se não me falha memória... era uma luta pra ver qual era menos pior.

Hoje melhorou demais

Sinceramente, irmão, eu não conseguia tomar nem a whey da growth... lembro que eu pegava de chocolate e ainda colocava cacau e sucralose pra conseguir tomar... Quando se fala de sabor de albumina, eu fiquei muito tempo sem tomar justamente por conta do trauma das versões antigas, sem sabor (ou que ainda tinham sabor, mas era horríveis do mesmo jeito). Mais recentemente experimentei a da Maxxi ovos e achei ela melhor do que muito whey que já tomei rs. Daí arrisquei da growth e não me arrependi, ainda mais pelo custo x benefício.

 

Eu ainda acabo preferindo sempre albumina porque às vezes faço uns shakes ou mingau com grande quantidade de proteína em pó, quando quero ter maior praticidade... daí ficar usando 70 gramas de whey é dar a chance pra desperdiçar a maior parte disso pra oxidação e gliconeogênese... com a albumina eu me sinto mais confortável hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2022 em 10:01, tmz disse:

Depois dessa, duro vai ser o cara ter coragem de falar que não gostou

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Intimador kkkkkkkkkk.

 

Em 02/06/2022 em 18:24, cassioramos.cr disse:

E cara... sério... não sei se tu utilizou essa albumina nova da growth... as albuminas de antigamente eram tristes, em todos os sentidos... mas a de chocolate da growth... quando for comprar da próxima vez, pega uma e experimenta... na pior das hipóteses, mistura com a tua whey se achar ruim.. mas só acha ruim quem é muito fresco... acho que não é teu caso HAUEHAUEHEA 

Mas o problema nem era o gosto, antigamente eu fazia uma vitamina e já era. mas velho nem eu me aguentava com as bomba, a mulher então tadinha, chorava kkk, Whey já não tem esse problema .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2022 em 10:13, cassioramos.cr disse:

Ah sim... ainda tem coisas que valem a pena. Mas lá em 2013, por aí, eu chegava a importar coisa que eu nem tinha certeza de que iria tomar kkkk os pre-workouts eram os favoritos kkk

 

Época boa né? A gente se iludia com animal pak, bcaa... hoje a molecada vai direto pro hormônio, rs.

A gente pelo menos não morria, mas dava um gás pra treinar, psicológico ficava a mil.

 

Em 03/06/2022 em 10:13, cassioramos.cr disse:

Sinceramente, irmão, eu não conseguia tomar nem a whey da growth... lembro que eu pegava de chocolate e ainda colocava cacau e sucralose pra conseguir tomar... Quando se fala de sabor de albumina, eu fiquei muito tempo sem tomar justamente por conta do trauma das versões antigas, sem sabor (ou que ainda tinham sabor, mas era horríveis do mesmo jeito). Mais recentemente experimentei a da Maxxi ovos e achei ela melhor do que muito whey que já tomei rs. Daí arrisquei da growth e não me arrependi, ainda mais pelo custo x benefício.

 

Sim, mercado evoluiu demais.

Lembra do Bcaa sem sabor da growth? Depois veio a versão de laranja, intragável.

Na época sofria tomando achando que ia servir pra algo, rs.

 

Vou comprar uma albumina da growth depois pra experimentar, assim que for fazer algum pedido por lá. 

Usarei seu cupom.

 

Em 03/06/2022 em 10:13, cassioramos.cr disse:

Eu ainda acabo preferindo sempre albumina porque às vezes faço uns shakes ou mingau com grande quantidade de proteína em pó, quando quero ter maior praticidade... daí ficar usando 70 gramas de whey é dar a chance pra desperdiçar a maior parte disso pra oxidação e gliconeogênese... com a albumina eu me sinto mais confortável hehe

 

Eu não tenho desconforto com albumina então nem da erro, eu quase não uso whey porque prefiro comer, mas sempre mantenho em casa para as emergências ou dias mais corridos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...