Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes para correção de muculos fracos?


Posts Recomendados

 

Em 02/06/2022 em 13:13, Stein disse:


a execução era tão ruim, que ficou explicito o motivo de não desenvolver tal músculo 
tem muita gente movendo pesos, e poucas contraindo músculos 

 

Isso ta cada dia pior!

Estão entendendo errado o que é progressão de cargas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/06/2022 em 13:13, Stein disse:

a execução era tão ruim, que ficou explicito o motivo de não desenvolver tal músculo 
tem muita gente movendo pesos, e poucas contraindo músculos 

Até bodybuilders tem esse problema , as vezes fica aquele físico sem fluidez , parece que só foi encaixando músculo , aí o cara te pede ajuda e quando vc vai ver é execução errada dos exercício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2022 em 13:13, Stein disse:

sim, mais não só isso 

peguei vários casos de alunos que diziam treinar pesado, treinavam certo e tudo mais 
quando vi que certo grupo não desenvolvia pedi videos deles treinando 

a execução era tão ruim, que ficou explicito o motivo de não desenvolver tal músculo 
tem muita gente movendo pesos, e poucas contraindo músculos 

 

Ou a amplitude é tão pequena que nem move o peso kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 16:42, raziel.sts disse:

Boa tarde, 

 

O que vocês acham do uso de anabolizantes para correção de músculos fracos? 

 

tenho um déficit grande nas pernas em relação a parte superior e estou pensando em corrigir essa desproporção através do uso de anabolizantes e aumentando a frequência e volume dos treinos de perna e diminuindo a frequência de treino dos demais grupos musculares. 

 

Sou natural e treino a dois anos
70kg,

Alguma coisa vc esta fazendo errado, verifique a dieta e o treino, aconselho vc a ir no canal do ben pakulsky e veja os videos da playlist muscle intelligence aonde ele explica sobre treino de pernas, usar ergogenicos para melhorar ponto fraco n é um motivo inteligente e diminuir a frequancia de treino tbm n, eu faria o seguinte colocaria o treino de pernas no dia seguinte do descanço, comeria bem nesse dia e treinaria até a falha com carga e técnica 45min ha 70 min, é um tempo bom, tbm leve em consideração o fator genético, eu acho inteligente usar ergogenicos quando vc ja n tem uma evolução expressiva ou ta sem saco para continuar natural, ter uma meta de shape q um natural n pode ter, sempre levando em conta o tempo de treino e dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...