Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anabolizantes para correção de muculos fracos?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, 

O que vocês acham do uso de anabolizantes para correção de músculos fracos? 

tenho um déficit grande nas pernas em relação a parte superior e estou pensando em corrigir essa desproporção através do uso de anabolizantes e aumentando a frequência e volume dos treinos de perna e diminuindo a frequência de treino dos demais grupos musculares. 

Sou natural e treino a dois anos

70kg,

altura 1,70

Postado
Em 31/05/2022 em 16:42, raziel.sts disse:

Boa tarde, 

tenho um déficit grande nas pernas em relação a parte superior e estou pensando em corrigir essa desproporção através do uso de anabolizantes e aumentando a frequência e volume dos treinos de perna e diminuindo a frequência de treino dos demais grupos musculares. 

70kg,

altura 1,70

Com 70kgs e 2 anos de treino você não tem nenhum ponto fraco, você precisa é melhorar seu treino de perna.

2 anos de treino não são nada, não é hora de pensar em esteroides, não viaja amigo.

Provavelmente você não está dando o mesmo enfase e dedicação que dá para os membros superiores.

Você treina perna quantas vezes na semana? Agacha com quantos kgs?

Não é hora de pensar em fármaco.

Postado

tenho um déficit grande nas pernas em relação a parte superior

Dá uma lida nisso:

Postado

simples

aprenda a treinar pernas melhor 

hormônios não são pra corrigir um ponto fraco, e sim pra aumentar sua massa muscular  

Postado
Em 01/06/2022 em 10:09, Stein disse:

simples

aprenda a treinar pernas melhor 

hormônios não são pra corrigir um ponto fraco, e sim pra aumentar sua massa muscular  

meninada ta achando que vai pro Olympia, ai precisa corrigir ponto específico, ficam assistindo vídeo no youtube e já estão viajando, rs.

Postado
Em 31/05/2022 em 16:46, tmz disse:

Com 70kgs e 2 anos de treino você não tem nenhum ponto fraco

kkk acho q vc quis dizer nenhum ponto forte kkk

Eu tipo por mim q desde quando comecei a 2 anos atrás sempre treinei inferiores 2~3x e até hoje ainda acho que é a parte mais atrasada do físico, e outra, neguinho acha q vai jogar 20mg de diana pre treino só nos dias de pernas e vai fazer milagre kk

Postado
Em 01/06/2022 em 10:51, Rafael_165Lbs disse:

Eu tipo por mim q desde quando comecei a 2 anos atrás sempre treinei inferiores 2~3x e até hoje ainda acho que é a parte mais atrasada do físico, e outra, neguinho acha q vai jogar 20mg de diana pre treino só nos dias de pernas e vai fazer milagre kk

Quem dera hein?

Mal sabem que atleta de ponta corrige ponto fraco aumentando intensidade de treino e jogando uma pancada de esteroide, rs.

Isso porque o cara já ta praticamente no peso limite

Postado
Em 01/06/2022 em 11:44, surf disse:

Posta os treinos de perna e cargas... Provavelmente o erro está ai

sim, mais não só isso 

peguei vários casos de alunos que diziam treinar pesado, treinavam certo e tudo mais 

quando vi que certo grupo não desenvolvia pedi videos deles treinando 

a execução era tão ruim, que ficou explicito o motivo de não desenvolver tal músculo 

tem muita gente movendo pesos, e poucas contraindo músculos 

Postado
Em 02/06/2022 em 13:13, Stein disse:

a execução era tão ruim, que ficou explicito o motivo de não desenvolver tal músculo 

Isso ta cada dia pior!

Estão entendendo errado o que é progressão de cargas.

Postado

Até bodybuilders tem esse problema , as vezes fica aquele físico sem fluidez , parece que só foi encaixando músculo , aí o cara te pede ajuda e quando vc vai ver é execução errada dos exercício

Postado

sim, mais não só isso 

peguei vários casos de alunos que diziam treinar pesado, treinavam certo e tudo mais 

quando vi que certo grupo não desenvolvia pedi videos deles treinando 

Ou a amplitude é tão pequena que nem move o peso kkkkkkkkkkk

Postado

Boa tarde, 

70kg,

Alguma coisa vc esta fazendo errado, verifique a dieta e o treino, aconselho vc a ir no canal do ben pakulsky e veja os videos da playlist muscle intelligence aonde ele explica sobre treino de pernas, usar ergogenicos para melhorar ponto fraco n é um motivo inteligente e diminuir a frequancia de treino tbm n, eu faria o seguinte colocaria o treino de pernas no dia seguinte do descanço, comeria bem nesse dia e treinaria até a falha com carga e técnica 45min ha 70 min, é um tempo bom, tbm leve em consideração o fator genético, eu acho inteligente usar ergogenicos quando vc ja n tem uma evolução expressiva ou ta sem saco para continuar natural, ter uma meta de shape q um natural n pode ter, sempre levando em conta o tempo de treino e dieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.