Ir para conteúdo

Blast and Cruise - Mais um relato com BF alto (Exames testo/E2/DHT etc)

Posts Recomendados

Postado
Em 21/07/2025 em 21:25, Pacote-san disse:

4.5Kg segundo as bio que fiz no mes 3 e agora no mes 7

Eu estou comendo menos kcal do que eu deveria, já que meu basal é proximo de 3400kcal

Como como basicamente poucas variações na semana, eu meio que tiro uma media do que estou comendo todo dia.

Sim, eu acho que ia usar e acabei voltando pra 200mg mesmo.

Se eu pudesse comer 3k em cutting eu ia tá tão feliz

cutting forever 

Postado
Em 21/07/2025 em 21:53, Polaco88 disse:

cutting forever 

É que to pesadão né, 110kg

Se eu baixar isso < 100kg meu basal deve dar uma despencada

Postado
Em 21/07/2025 em 21:25, Pacote-san disse:

Eu estou comendo menos kcal do que eu deveria, já que meu basal é proximo de 3400kcal

Então vc diz q esta com  1400kcal de déficit, seu peso era pra ter descido bruscamente, algo esta passando despercebido ai.

Postado (editado)
Em 22/07/2025 em 10:43, MikeBaguncinha disse:

https://gomesdacosta.com.br/produtos/premium/files-de-sardinha-com-pimenta-125g/

Deve ser alguma versão sob encomenda que eles não colocam no site.

Site da gomes bugado da porra, abri aqui informação nutricional tudo bugado mostrando so 42g de proteina

Segue foto da caixinha

99P4r8S.png

No meu caso eu tiro o oleo (obvio que não da pra tirar TODO) mas pesando deu 100g de sardinha/oleo que foi da lata pra panela

Em 22/07/2025 em 11:00, Beerus disse:

Então vc diz q esta com  1400kcal de déficit, seu peso era pra ter descido bruscamente, algo esta passando despercebido ai.

Pode ser, nao da pra ter ctz se essa calorimetria é assim precisa, fico na duvida. Mas não é uma preocupação uma vez que o meu foco está em consistencia e não muito em precisão ou eficacia. Final de semana acabo comendo alguma besteira entao a media semanal pode ser mais alta. O mais importante é eu manter como está do que tentar comer menos. 

Aproveitando... seguimos

1 lata (100g como falei) - 130g  massa crua - 300g molho de tomate qualita 

0624TfT.jpeg

Editado por Pacote-san
Postado
Em 22/07/2025 em 11:47, Pacote-san disse:

Site da gomes bugado da porra, abri aqui informação nutricional tudo bugado mostrando so 42g de proteina

Segue foto da caixinha

99P4r8S.png

No meu caso eu tiro o oleo (obvio que não da pra tirar TODO) mas pesando deu 100g de sardinha/oleo que foi da lata pra panela

Pode ser, nao da pra ter ctz se essa calorimetria é assim precisa, fico na duvida. Mas não é uma preocupação uma vez que o meu foco está em consistencia e não muito em precisão ou eficacia. Final de semana acabo comendo alguma besteira entao a media semanal pode ser mais alta. O mais importante é eu manter como está do que tentar comer menos. 

Cara, tem mais EPA e DHA que muito suplemento por aí ahauahua

Se tiver versão na água fica mais top ainda pra corta kcals

Postado
Em 21/07/2025 em 21:53, Polaco88 disse:

cutting forever 

Velho, 3000kcal pra um homem adulto, com 80-90kg, medianamente ativo, é mais do que normal.

Basta estar com o metabolismo em dia, comendo certo, com qualidade, mantendo uma boa rotina alimentar. Eu mesmo perco peso se como 3mil calorias.

Postado
Em 22/07/2025 em 12:08, lorenzo_EP disse:

Velho, 3000kcal pra um homem adulto, com 80-90kg, medianamente ativo, é mais do que normal.

Basta estar com o metabolismo em dia, comendo certo, com qualidade, mantendo uma boa rotina alimentar. Eu mesmo perco peso se como 3mil calorias.

Então minha calorimetria deve estar correta :D

Eram máquinas recem calibradas

Postado
Em 22/07/2025 em 11:47, Pacote-san disse:

esse erqa o ponto só ai ja foi 15g de oleo ou seja pelo menos 135kcal a mais, quase a mesma coisa do peso drenado.

Postado
Em 22/07/2025 em 13:30, Beerus disse:

esse erqa o ponto só ai ja foi 15g de oleo ou seja pelo menos 135kcal a mais, quase a mesma coisa do peso drenado.

Exato, consumir a lata toda sem drenar nada seriam mais de 300kcal a mais

Postado
Em 22/07/2025 em 12:08, lorenzo_EP disse:

Então man, mas acredito que pra vcs que já tem um bom volume muscular possa ser mesmo ...

Por mais que eu treine todo dia, faça cardio e talz, no pau da viola uns 2700 pra bater na manutenção, mas to fazendo um periodo de 2900 agora, pra ver como vai ser ... to gostando (cutting era só desanimo kk) e aqueles bulks loucos de 3500 a 4200 kcal nunca mais kkkk 

Vou ficar nessa pra ver como que vai ser (tomara que de pra ganhar uma massinha)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...