Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve marombas, iniciei um ciclo usando Lander, mas fiz exame e decidi começar blast and cruise

1-12 enantato 250mg/sem

1-12 nandro200mg/sem

Estou fazendo um bulk, ja ganhei 12kg e ainda estou na 10ª semana, bf ainda esta por volta dos 16%.

Minha dúvida é, mantenho essas doses e faço um blast mais longo, por volta de 6 meses, ou aumento as doses e termino o blast por volta da 16ª semana?

Outra observação que tive ao usar testo+ nandro, percebi que estou tendo uma ereção borrachuda, pesquisei e encontrei um video no YouTube do Dr Romulo Jogaib dizendo que Deca dick acontece quando há combinação de testo+nandro(deca), alguem mais teve isso? 

Postado

Ou faz exames pra ver o que está desregulado. Pelo protocolo e BF, aposto em estradiol e prolactina altos.

Fora a questão do ganho de peso abrupto que interfere muito na circulação em geral, o que também pode atrapalhar.

Postado
Em 16/05/2022 em 09:57, LucasBora disse:

Se a ereção tá assim, aumenta a testo, e teu bf tá alto pra continuar bulkando, vai ficar só mais gordo, reduz pra uns 10% dps volta dnv a bulkar

400mg enantato?

Postado
Em 16/05/2022 em 10:15, MBD disse:

Ou faz exames pra ver o que está desregulado. Pelo protocolo e BF, aposto em estradiol e prolactina altos.

Fora a questão do ganho de peso abrupto que interfere muito na circulação em geral, o que também pode atrapalhar.

Ja lancei os exames no sistema, essa semana eu faço.

Postado
Em 16/05/2022 em 10:15, MBD disse:

Com relação ao tempo e quantidade de droga no blast, usei essas quantidades por ser meu primeiro ciclo tb, vc acha legal quanto tempo de blast? Proximos blast vou usar doses um pouco maiores

Postado

Estou num protocolo parecido.
Dura 250mg/sem
Deca 300mg/sem

Sem nenhum problema com a ereção.

Boa sorte! Acompanhando

Postado
Em 16/05/2022 em 11:52, Habdel disse:

Dura 250mg/sem
Deca 300mg/sem

Boa sorte! Acompanhando

Ta usando lander mano?

Postado
Em 16/05/2022 em 11:52, Habdel disse:

Dura 250mg/sem
Deca 300mg/sem

Boa sorte! Acompanhando

Ta usando lander mano?

Postado

Eu ñ faria blast de 6 meses mas caso faça durante ele vai precisar checar os exames pelo menos 2x .

Quanta a deca dick , ta usando IA? Deca legítima costuma baixar estradiol e se tiver usando IA o pau ñ vai subir nem com reza braba

Postado
Em 16/05/2022 em 12:14, PCayresInTheHOUSE disse:

Ta usando lander mano?

King Pharma

Postado
Em 16/05/2022 em 12:22, sdmnogueira123 disse:

Eu ñ faria blast de 6 meses mas caso faça durante ele vai precisar checar os exames pelo menos 2x .

Quanta a deca dick , ta usando IA? Deca legítima costuma baixar estradiol e se tiver usando IA o pau ñ vai subir nem com reza braba

Irmão, IA é o que?

Postado
Em 16/05/2022 em 12:22, sdmnogueira123 disse:

Não estou usando IA mano.

Postado
Em 16/05/2022 em 12:51, Habdel disse:

Irmão, IA é o que?

Inibidor de aromatase

Em 16/05/2022 em 13:04, PCayresInTheHOUSE disse:

Não estou usando IA mano.

se ñ for estradiol ou prolactina então pode ser que a proporção de testo:deca ta errada , muda 1 semana e ver como o corpo reage ,vc pode mudar só diminuindo a deca ou aumentando a testo

Postado
Em 16/05/2022 em 12:51, Habdel disse:

Irmão, IA é o que?

Inibidor de aromatase men, inibi a 

Em 16/05/2022 em 13:05, sdmnogueira123 disse:

Inibidor de aromatase

se ñ for estradiol ou prolactina então pode ser que a proporção de testo:deca ta errada , muda 1 semana e ver como o corpo reage ,vc pode mudar só diminuindo a deca ou aumentando a testo

Ja pensei nisso tb irmão, to pensando em usar 350 testo e 100 deca pra manter as 450g de hormônio, sobre os exames vou fazer essa semana e estarei relatando aq. 

Postado
Em 16/05/2022 em 11:40, PCayresInTheHOUSE disse:

Com relação ao tempo e quantidade de droga no blast, usei essas quantidades por ser meu primeiro ciclo tb, vc acha legal quanto tempo de blast? Proximos blast vou usar doses um pouco maiores

Achei OK. Particularmente optaria por começar só com 400-500 de testo, do que já com duas drogas. É importante saber lidar com os prós e contras de cada uma, separadamente.

O tempo depende mais de quanto tempo você consegue se manter em blast ($$$) sem grandes danos à saúde. Por isso o ideal é fazer exames a cada 4 a 6 semanas pra ver o andamento do estrago. Se estiver tudo dentro dos conformes pode seguir. O que tem que analisar também é a estagnação - não tem porque ficar empurrando droga quando se bate num platô. Aí é o momento de entrar em cruise, estabilizar e consolidar os ganhos, para depois retomar o blast.

Postado
Em 16/05/2022 em 13:44, MBD disse:

Achei OK. Particularmente optaria por começar só com 400-500 de testo, do que já com duas drogas. É importante saber lidar com os prós e contras de cada uma, separadamente.

O tempo depende mais de quanto tempo você consegue se manter em blast ($$$) sem grandes danos à saúde. Por isso o ideal é fazer exames a cada 4 a 6 semanas pra ver o andamento do estrago. Se estiver tudo dentro dos conformes pode seguir. O que tem que analisar também é a estagnação - não tem porque ficar empurrando droga quando se bate num platô. Aí é o momento de entrar em cruise, estabilizar e consolidar os ganhos, para depois retomar o blast.

Valeu pela opinião bro, to pensando em tirar a nandro mesmo e ficar só com 400mg testo, mas vou fazer exames agora e analisar meus exames, ainda essa semana posto aq os resultados.

Postado (editado)
Em 16/05/2022 em 14:01, PCayresInTheHOUSE disse:

Valeu pela opinião bro, to pensando em tirar a nandro mesmo e ficar só com 400mg testo, mas vou fazer exames agora e analisar meus exames, ainda essa semana posto aq os resultados.

Pode diminuir a dose de testo pra uns 200-250 pra entrar em cruise. Cruise usa se pra por a saúde em dia e segurar os ganhos, essa dose já deve ser ok para os ganhos, e quanto maior, mais difícil recompor perfil lipidico principalmente.

Referente ao deca Dick, povo bate muito nessa tecla, mas se esquecem de fazer estradiol e prolactina. Normalmente há desbalanco nestes 2, aí dá pau borrachudo mesmo. Arruma os 2 com base em exames q n vai ter problema com relação a isso.

Editado por Vitgtw
Postado
Em 16/05/2022 em 15:05, Vitgtw disse:

Pode diminuir a dose de testo pra uns 200-250 pra entrar em cruise. Cruise usa se pra por a saúde em dia e segurar os ganhos, essa dose já deve ser ok para os ganhos, e quanto maior, mais difícil recompor perfil lipidico principalmente.

Referente ao deca Dick, povo bate muito nessa tecla, mas se esquecem de fazer estradiol e prolactina. Normalmente há desbalanco nestes 2, aí dá pau borrachudo mesmo. Arruma os 2 com base em exames q n vai ter problema com relação a isso.

To ansioso pra ver o resultado dos exames, pode deixar que pedi e2 e prolactina

Postado (editado)

Sairam resultados de alguns exames, testo ainda não saiu, mas saiu:

Estradiol: 85.7 (vr: ate65.9)

Prolactina:24.8 (vr: ate 15)

Hdl:40

Ldl:87

Minha dúvida é, essa alteração na prolactina ja pode afetar na paudurecencia?

Lembrando: uso 250g enantato 200mg nandro (lander)

Editado por PCayresInTheHOUSE
Postado
Em 20/05/2022 em 13:19, PCayresInTheHOUSE disse:

Com ctz, meio comp de cabergolina por semana, a cartela vem 2.

Postado
Em 24/05/2022 em 06:55, LucasBora disse:

Com ctz, meio comp de cabergolina por semana, a cartela vem 2.

Fala mano, comprei a cabergolina já, ja estou há 11 semanas com a deca, portanto estarei descontinuado a mesma. Nesse caso tomo meio cp por semana durante umas 4 semana? Pra baixar a prolactina atual, por que estou levando em conta que a deca vai demorar para sair do organismo ainda

Postado
Em 23/05/2022 em 23:03, CuttingSujo disse:

Acompanhando aqui. Nao deixa de atualizar!  Abraços, bom ganho.

Segue a dica do pessoal e começa a pensar em um cruise...

Meu cruise vai ser 250mg enantato lander, tmj.

Postado
Em 20/05/2022 em 13:19, PCayresInTheHOUSE disse:

Sim. 

Meio comprimido de cabergolina, conta uns 4 dias mais meio, manda uns 0.5mg de anastrozol tbem, veja como se sente. Deve resolver.

Se continuar com a nandro, ela puxará a prolactina pra cima.

Estradiol alto também as vz causa isso pela compensação. 

De preferência vá acompanhando com exames ateh aprender a ler seu corpo.

Postado
Em 24/05/2022 em 20:16, Vitgtw disse:

Sim. 

Meio comprimido de cabergolina, conta uns 4 dias mais meio, manda uns 0.5mg de anastrozol tbem, veja como se sente. Deve resolver.

Se continuar com a nandro, ela puxará a prolactina pra cima.

Estradiol alto também as vz causa isso pela compensação. 

De preferência vá acompanhando com exames ateh aprender a ler seu corpo.

Meu estradiol tá só um pouco acima, creio q não seja o problema, até porque minha testo ta alta( 250mg enantato) e houve uma leve aromatização.

Como meu estradiol esta em 84, muito provavelmente que o causador da prolactina foi a nandro, só com 200mg(lander) minha prolactina ja explodiu, 19NOR pra mim só com cabergolina em mãos... Tmjjj

Postado
Em 24/05/2022 em 20:33, PCayresInTheHOUSE disse:

Meu estradiol tá só um pouco acima, creio q não seja o problema, até porque minha testo ta alta( 250mg enantato) e houve uma leve aromatização.

Como meu estradiol esta em 84, muito provavelmente que o causador da prolactina foi a nandro, só com 200mg(lander) minha prolactina ja explodiu, 19NOR pra mim só com cabergolina em mãos... Tmjjj

Essa relação de testo/estradiol não eh um regra, eh um indicador, mas regra não.

Existem pessoas que deixam o estradiol ir pra lua e boa, o organismo deles se adapta dessa forma. Existem pessoas que precisam necessariamente controlar mais, ou os colaterais já começam. Como vc teve problemas, vale a pena testar traze lo mais pra baixo, pois vai ajudar a segurar também a prolactina.

Essa eh a vantagem de começar a ciclar somente com 1 droga, fica mais fácil aprender com os colaterais,  controlar, e depois aos poucos adicionar mais coisas, que talvez tragam novos problemas.

Cabergolina com uso prolongado tbem n eh recomendável, pois isso o cuidado com o estradiol.

Postado
Em 24/05/2022 em 20:48, Vitgtw disse:

Essa relação de testo/estradiol não eh um regra, eh um indicador, mas regra não.

Existem pessoas que deixam o estradiol ir pra lua e boa, o organismo deles se adapta dessa forma. Existem pessoas que precisam necessariamente controlar mais, ou os colaterais já começam. Como vc teve problemas, vale a pena testar traze lo mais pra baixo, pois vai ajudar a segurar também a prolactina.

Essa eh a vantagem de começar a ciclar somente com 1 droga, fica mais fácil aprender com os colaterais,  controlar, e depois aos poucos adicionar mais coisas, que talvez tragam novos problemas.

Cabergolina com uso prolongado tbem n eh recomendável, pois isso o cuidado com o estradiol.

Concordo com vc 100% irmão, fiz a burrice de mandar duas drogas pq meu plano era ciclar, mas estudei muito pra chegar a conclusão de entrar em Blast and Cruise.

Então mano, vou reduzir a prolactina primeiro e ver como me sinto, se ficar tufo ok terei a certeza de que o problema está nela, ja tomei meio cp(0.25mg) de cabergolina e estarei tomando nessa dosagem por mais 3 semanas, descontinuei a deca e vou ficar só no enantato. Estou agora decidindo se fico em 250 ou mando 400mg e refaço outros exames após um tempo nessa dosagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...