Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre a relação testo base e dosagem utilizada


Posts Recomendados

Minha duvida é: Uma pessoa com testo natural de 350 e uma de 850, ambas começam a 250mg de testo, a que tinha menos antes vai ter mais resultado?

(Fazendo uma suposição em um mundo perfeito onde ambas fazem tudo igual, tem um shape igual, mesmo nivel de genetica, comem igual,...)

 

Meu questionamento surgiu pois considerando que se usar 250mg de testo, ela vai ficar em torno dos 1500~2000, então eu pensei um cara com a testo de 350 vai aumentar o potencial em torno de 5x e o de 850 vai dobra-lo.

 

Isso faz sentido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/05/2022 em 20:07, RikeR0 disse:

Minha duvida é: Uma pessoa com testo natural de 350 e uma de 850, ambas começam a 250mg de testo, a que tinha menos antes vai ter mais resultado?

(Fazendo uma suposição em um mundo perfeito onde ambas fazem tudo igual, tem um shape igual, mesmo nivel de genetica, comem igual,...)

 

Meu questionamento surgiu pois considerando que se usar 250mg de testo, ela vai ficar em torno dos 1500~2000, então eu pensei um cara com a testo de 350 vai aumentar o potencial em torno de 5x e o de 850 vai dobra-lo.

 

Isso faz sentido?

 

Não.

 

O eixo eh inibido. O cara que produzia 350 passa a produzir zero, e o cara que produzia 850 passa a produzir 0 também.

Ambos ficarão com os nvs de testo parecido no corpo, e a única testo que terá será a que vc injetar.

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz sentido nenhum, após um tempo de uso de testo exógena a produção natural irá parar, então ambos indivíduos terão o mesmo nível, somente no início um terá mais que outro, mas mesmo assim é irrelevante, os ganhos são a longo prazo mesmo com uso de AEs.

 

Em 09/05/2022 em 20:07, RikeR0 disse:

Meu questionamento surgiu pois considerando que se usar 250mg de testo, ela vai ficar em torno dos 1500~2000, então eu pensei um cara com a testo de 350 vai aumentar o potencial em torno de 5x e o de 850 vai dobra-lo.

 

Isso faz sentido?

 

For pensar assim então naturalmente o indivíduo de 850 já tinha mais que o dobro de potencial do outro e a genética não é igual né. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...