Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Falta ereção e talvez libido após 1 ano de TRT


Posts Recomendados

Em 02/05/2022 em 11:40, Dekals disse:

Você esta tomando exatamente a ampola inteira a cada 20 dias(assim vc cria um pico muito grande e depois vai la embaixo ate a próxima aplicação) ? ou esta dividindo a aplicação, 200mg a cada 10 dias?

 

Pode ser muito psicológico, pq na teoria seus exames estão ok. 

 

Isso, 1 aplicação(ampola inteira) de 200mg a cada 20 dias.

 

Em 02/05/2022 em 11:42, LucasBora disse:

Emagrecimento, exercício físico, e espaçar mais o uso do anastro, deixa ele subir pra uns 40,50..

Deixar o que subir? O estradiol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/05/2022 em 11:45, hamminator disse:

Isso, 1 aplicação(ampola inteira) de 200mg a cada 20 dias.

 

Divide essa aplicação por 2x, vc ta criando um vale muito grande de oscilação. não tem porque deixar isso ocorrer, ficar com a testo estralando ate o dia 10 e depois ate o dia 20 ficar com baixa, pode dar uma melhorada no seu caso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2022 em 11:39, hamminator disse:

Eu editei o post com o valor do LH, que não tinha colocado. Deu 0,2, esse parece estar baixo, ne?

Está baixo pq vc tá usando testo exógena , totalmente normal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2022 em 20:40, hamminator disse:

Obrigado. Então basicamente meu eixo está inibido, certo? Mas isso nao deveria influenciar em ereção, libido, etc

Sim está inibido pra primeira pergunta 

Depende pra segunda , se for fazer tpc o tempo de espera entre o fim do ciclo e início da tpc pode influenciar pq o eixo vai está parcialmente inibido ainda ,por outro lado se tiver mandando testo exógena pra dentro toda semana a influência na ereção e libido tem que ser positiva né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 02/05/2022 em 20:40, hamminator disse:

Obrigado. Então basicamente meu eixo está inibido, certo? Mas isso nao deveria influenciar em ereção, libido, etc

Seu estradiol está baixo demais, acredito que quando ele subir um pouco mais sua vida vai melhorar. Precisa saber diferenciar também de libido e ereção, são coisas distintas.

Líbido é o desejo sexual, a vontade de praticar atos sexuais.

Ereção é você ficar de pau duro, mesmo que não tenha libido seu pau pode ficar duro se estiver tudo ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mandaria uma ampola inteira e depois de uma semana  fracionaria essa testo 100mg por semana, pelo historico esta aromatizando , pois a testo esta caido e estradiol subindo , não faria mais nada testaria com esse fracionamento e depois de umas semanas nos de o feedback

Editado por garrido_farmaceutico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera está deixando o rapaz confuso! Pelo que entendi você está até meio perdido sobre o que é uma TRT.

 

Primeiro ponto : falta de libido ou incapacidade de manter ereção? São coisas diferentes.

Segundo ponto : TRT bem feita deve manter libido "normal". Já ereção é outra conversa.

Terceiro ponto : quem está te tratando não está conduzindo tua reposição da melhor forma, NMHO.

Quarto ponto : TRT inibe o eixo e isso é absolutamente esperado. Não foi informado?

Quinto ponto : fazer TRT em paciente obeso não é bem uma opção acertada. Comece a perder peso logo!

 

Avaliando somente teus exames, estão OK. Mas sendo franco, este esquema de TRT está ruim, você deveria emagrecer e avaliar a perda de ereção com ultrassom peniano. Se puder ajudar em algo, só perguntar.

 

Editado por vitorich
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2022 em 20:40, hamminator disse:

Obrigado. Então basicamente meu eixo está inibido, certo? Mas isso nao deveria influenciar em ereção, libido, etc

Eu tenho uma palavra para resolver o seu problema ... (Proviron) ele aumenta a libido absurdamente, o melhor remédio para isso, fala com sua médica para passar a receita para você, compre e seja feliz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...