Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cedric McMillan RIP

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Em 12/04/2022 em 13:29, Abarck disse:

O cara tava trabalhando com uma empresa brasileira de suplementos, não era? Triste..

Sim, Black Skull

Postado

Pqp, inacreditável!!!

Cedric tinha o shape mais foda(se eu pudesse ter um shape da categoria open com certeza seria o dele)

E ele não era “somente um top open Olympia” mas também era oficial do exército dos EUA e já teve no Iraque, Afeganistão e tal 

Postado

Descanse em paz.

Se não me falha a memória, em 2016/17 ele tinha pego pneumonia e ficou muito mal. Ele também pegou covid e ficou muito mal de novo.

Há um mês atrás, ele fez um vídeo reclamando que não conseguia comer direito por algum problema de estômago ou algo do tipo.

Especulo o quanto a saúde dele já poderia estar afetada. Lembrando que parar nem sempre é uma opção se tua vida financeira depende do esporte.

Por favor, não estou tirando os hormônios da equação, mas se tratando que este é um denominador comum em todos os BBs, o Cedric poderia ter questões extras.

Postado

Em 13/04/2022 em 10:03, egoless disse:

Por favor, não estou tirando os hormônios da equação, mas se tratando que este é um denominador comum em todos os BBs, o Cedric poderia ter questões extras.

O hormônio trás danos isso é fato, mas a gente sabe que nessa carreira é o menor dos problemas.

Postado

Pelo que parece ele teve várias sequelas do covid que agravaram um problema cardíaco , o coração de um BB já é preocupante e somado a outros problemas no caso dele foi fatal 

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado
Em 13/04/2022 em 16:36, ForeverAlone disse:

Só esquerdopatas com qi de amoeba (pleonasmo) não aceitam que essas vacinas de covid estão acabando com a vida de muita gente. 

Até aqui esse assunto? 

:suicide_anim:

Postado
  • tomava diversos "venenos" (como é comum no esporte)
  • mais um que morre jovem
  • e tem gente q acha que o uso estético hormônios não faz mal  algum...
Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.