Postado 3/04/2022 às 20:41 04/3, 2022 Nunca ciclei. Um ciclo de enantato de testo 250mg/sem com Deca 100 mg/ sem é um bom ciclo ? As aplicações devem ser feitas no mesmo dia considerando a meia vida das drogas ? Após o uso a ideia é manter a testo em nivel supra fisiológico com 1ml de enantato semana (250 mg) por 6 semanas on ai 3 semanas off e assim vai 6 on 3 off com essa quantidade até o próximo ciclo. Aplicação 30/7 no glúteo ? Treino a 4/5 anos, porém estou voltando de 1 ano parado agora por conta de um lesão no tronozelo que não teve nada a ver com os treinos. Condição atual é 81 kg, 24% de bf, 20 anos, 1,79 m, dieta em defict calórico de 200 kcal a 3 semanas (tempo que voltei a treinar, avaliação feita no dia de volta aos treinos).
Postado 3/04/2022 às 20:54 04/3, 2022 Seu BF está muito alto pra ciclar. O ideal é pelo menos 14%. Se vc realmente treinou 4 anos e parou 1, então treina 1 direto, fazendo dieta bem feita pra depois pensar em ciclar. Seis semana on e três off!? Nunca li isso na vida! Vai ficar empilhando e desimpilhando anabols? Seis semanas é MUITO pouco pra ficar ON. Vai jogar dinheiro no lixo sem ter nenhum resultado. Se um dia for ciclar mesmo, comece apenas com testo. 100mg de Deca e nada é a mesma coisa. Talvez ajude nas articulações, não na estética. Primeiro blast é melhor 400mg a 500mg de testo por semana, por pelo menos 12 semanas. Na boa, vc não tem idéia do que está fazendo, e como os veteranos costumam dizer aqui: " Não está pronto pra ciclar!" Editado 3/04/2022 às 20:55 04/3, 2022 por Luis Henrique M I (veja o histórico de edições)
Postado 3/04/2022 às 21:01 04/3, 2022 Autor Única parte que concordo contigo é a do BF. Mas tudo bem, saizen trabalha com 6-8 on e 3 off. Quantidade do primeiro ciclo referencia é adam abbas.
Postado 3/04/2022 às 21:33 04/3, 2022 Em 03/04/2022 em 18:01, L Nor disse: Única parte que concordo contigo é a do BF. Mas tudo bem, saizen trabalha com 6-8 on e 3 off. Quantidade do primeiro ciclo referencia é adam abbas. Então por que vc trouxe as dúvidas para o blog já que tem tão boas referências? Repito: Nunca li qualquer relato do uso de enantato com 6 semana on e 3 off, pelo menos não aqui no blog, grupos que participo e etc. Mas enfim, vou aguardar se alguém mais se manifesta. Editado 3/04/2022 às 21:44 04/3, 2022 por Luis Henrique M I (veja o histórico de edições)
Postado 3/04/2022 às 21:47 04/3, 2022 Em 03/04/2022 em 18:01, L Nor disse: saizen trabalha com 6-8 on e 3 off. Quantidade do primeiro ciclo referencia é adam abbas. Contexto é fundamental. Duvido que o Rocha trabalhe da mesma forma com todo mundo...E algo que ele usa com um atleta, não vai servir pra você. O Abbas é a mesma coisa, dar uma ideia ou uma sugestão de ciclos, não significa que aplique a você. Primeiro entre num percentual de gordura considerado saudável...com esse BF tua saúde deve tá toda cagada.
Postado 3/04/2022 às 22:18 04/3, 2022 Autor Em 03/04/2022 em 18:47, Zanne disse: Contexto é fundamental. Duvido que o Rocha trabalhe da mesma forma com todo mundo...E algo que ele usa com um atleta, não vai servir pra você. O Abbas é a mesma coisa, dar uma ideia ou uma sugestão de ciclos, não significa que aplique a você. Primeiro entre num percentual de gordura considerado saudável...com esse BF tua saúde deve tá toda cagada. 1:44:00 -1:47:30 Ele fala que a situação é individual, mas que gosta de fazer de 6-8 off de TUDO, lembrando que ele ta respondendo uma pergunta no mesmo contesto da minha, um cara que não é atleta. Saúde ta em dia, que nem falei to a 1 ano me recuperando com acompanhamento médico, porém sem exercício, o que me deixou gordo, isso é fato não neguei. Mas a saúde ta 100% colesterol principalmente, que era o que eu mais me preocupava de estar ruim pelo fato de estar gordo. A ideia é começar com as drogas quando bater 15% bf. Refazer as medidas de Jackson Pollock daqui um mês e acredito que já vai estar por ai.
Postado 3/04/2022 às 22:30 04/3, 2022 Em 03/04/2022 em 19:18, L Nor disse: Ele fala que a situação é individual, mas que gosta de fazer de 6-8 off de TUDO, lembrando que ele ta respondendo uma pergunta no mesmo contesto da minha, um cara que não é atleta. O cara só deu exemplo de atleta que usa há anos...com 6-8 semanas ON e até 3 semanas OFF... Se tu tá confiante, faz.
Postado 3/04/2022 às 22:32 04/3, 2022 Autor Em 03/04/2022 em 18:33, Luis Henrique M I disse: Então por que vc trouxe as dúvidas para o blog já que tem tão boas referências? Repito: Nunca li qualquer relato do uso de enantato com 6 semana on e 3 off, pelo menos não aqui no blog, grupos que participo e etc. Mas enfim, vou aguardar se alguém mais se manifesta. 2:36:40 tu dizer que 100 mg de deca semana é a mesma coisa que nada é complicado, n precisa ficar reagindo negativamente nas coisas pq alguém discorda de você. Eu trouxe pro fórum pq gosto de discutir as coisas, aprendizado nunca é de mais. As fontes são boas, mas queria relatos do conhecimento prático. A questão de 6 on 3 off é a perca do efeito anabólico da substância, ela começa a servir só para conservar a massa, como o intuito seria usar o menos possível sem aumentar dose, essa estratégia pareceu fazer sentido, outra coisa que queria discutir, não que você viesse aqui e falasse "vc não está pronto pra ciclar" quero que tu me explique porquê, tu não viu relato tudo bem, mas quer dizer que ta errado ? Em 03/04/2022 em 18:33, Luis Henrique M I disse: Então por que vc trouxe as dúvidas para o blog já que tem tão boas referências? Repito: Nunca li qualquer relato do uso de enantato com 6 semana on e 3 off, pelo menos não aqui no blog, grupos que participo e etc. Mas enfim, vou aguardar se alguém mais se manifesta.
Postado 3/04/2022 às 22:33 04/3, 2022 Em 03/04/2022 em 17:41, L Nor disse: Nunca ciclei. Um ciclo de enantato de testo 250mg/sem com Deca 100 mg/ sem é um bom ciclo ? As aplicações devem ser feitas no mesmo dia considerando a meia vida das drogas ? Após o uso a ideia é manter a testo em nivel supra fisiológico com 1ml de enantato semana (250 mg) por 6 semanas on ai 3 semanas off e assim vai 6 on 3 off com essa quantidade até o próximo ciclo. Aplicação 30/7 no glúteo ? Treino a 4/5 anos, porém estou voltando de 1 ano parado agora por conta de um lesão no tronozelo que não teve nada a ver com os treinos. Condição atual é 81 kg, 24% de bf, 20 anos, 1,79 m, dieta em defict calórico de 200 kcal a 3 semanas (tempo que voltei a treinar, avaliação feita no dia de volta aos treinos). Achei ok. Essa Deca é de farmácia? Se sim, é alta. Senão, é pouco. E também nunca vi essa de on e off em testo. Não vejo sentido. Qual a necessidade em ter essa oscilação? Por que não respeitar algo próximo da meia vida? Acredito ser mais prejudicial ao organismo esse pico de sobe e desce, do que algo estável. Agulha está ok. Eu uso 25x7. A 30x7 machuca bastante.
Postado 3/04/2022 às 22:34 04/3, 2022 Autor Em 03/04/2022 em 19:30, Zanne disse: O cara só deu exemplo de atleta que usa há anos...com 6-8 semanas ON e até 3 semanas OFF... Se tu tá confiante, faz. Exato, mas que nem eu falei, a partir do primeiro ciclo n pretendo parar por muito tempo, por isso imaginei que essa estratégia fosse a mais viável pra esse intuito com os menores danos a longo prazo de uso continuo, como colesterol e hematócrito, por isso trouxe a questão, saber a opinião de outras pessoas.
Postado 3/04/2022 às 22:39 04/3, 2022 Autor Em 03/04/2022 em 19:33, vicluc disse: Achei ok. Essa Deca é de farmácia? Se sim, é alta. Senão, é pouco. E também nunca vi essa de on e off em testo. Não vejo sentido. Qual a necessidade em ter essa oscilação? Por que não respeitar algo próximo da meia vida? Acredito ser mais prejudicial ao organismo esse pico de sobe e desce, do que algo estável. Agulha está ok. Eu uso 25x7. A 30x7 machuca bastante. Ai ó, isso é um exemplo de resposta que gera engajamento e discussão, porra obrigado ai. Então que nem falei ali no outro tópico, as semanas offs é pq a partir de um período a dose perde efeito anabólico e mantém só o anti-catabólico, ai pra você voltar a ter os resultados sem ter que aumentar a dose, se da esse intervalo de 3 semanas (o que pode variar conforme a chegada dos colaterais de eixo inibido). A fim de usar continuamente por bastante tempo sem ter que aumentar a dose e com intuito de diminuir os colaterais de uso prolongado (como colesterol e hematócrito alto). É uma teoria, não verdade pura, mas pra mim pareceu fazer sentido por isso vim atrás de saber mais.
Postado 3/04/2022 às 22:41 04/3, 2022 Em 03/04/2022 em 19:32, L Nor disse: 2:36:40 tu dizer que 100 mg de deca semana é a mesma coisa que nada é complicado, n precisa ficar reagindo negativamente nas coisas pq alguém discorda de você. Eu trouxe pro fórum pq gosto de discutir as coisas, aprendizado nunca é de mais. As fontes são boas, mas queria relatos do conhecimento prático. A questão de 6 on 3 off é a perca do efeito anabólico da substância, ela começa a servir só para conservar a massa, como o intuito seria usar o menos possível sem aumentar dose, essa estratégia pareceu fazer sentido, outra coisa que queria discutir, não que você viesse aqui e falasse "vc não está pronto pra ciclar" quero que tu me explique porquê, tu não viu relato tudo bem, mas quer dizer que ta errado ? Vc não está pronto pra ciclar porque teu BF está alto, vc acabou de voltar a treinar e, como o colega disse acima, vc não está analisando o contexto. E outra: com 20 anos de idade, teu eixo hormonal nem está formado, então é outro ponto a ser levado em consideração. Tua libido poderá nunca mais ser a mesma. Muito jovem pra entrar no mundo dos anabols. E como eu disse, 100mg de Deca não vai contribuir em nada esteticamente falando. Minha opinião pela experiência de relatos que eu li e ouvi, minha própria experiência dos meus quase 40 anos. Não leva pro pessoal. Abs! Editado 3/04/2022 às 22:41 04/3, 2022 por Luis Henrique M I (veja o histórico de edições)
Postado 3/04/2022 às 22:45 04/3, 2022 Autor Em 03/04/2022 em 19:41, Luis Henrique M I disse: Vc não está pronto pra ciclar porque teu BF está alto, vc acabou de voltar a treinar e, como o colega disse acima, vc não está analisando o contexto. E outra: com 20 anos de idade, teu eixo hormonal nem está formado, então é outro ponto a ser levado em consideração. Tua libido poderá nunca mais ser a mesma. Muito jovem pra entrar no mundo dos anabols. E como eu disse, 100mg de Deca não vai contribuir em nada esteticamente falando. Minha opinião pela experiência de relatos que eu li e ouvi, minha própria experiência dos meus quase 40 anos. Não leva pro pessoal. Abs! Não levei pro pessoal po, mas agr que a resposta faz sentido, pq vc explicou as coisas. E eu concordo plenamente, como respondi ao colega a ideia é começar quando estiver com bf em 15% por ai. A parada é que se responder alguém sem dar os porquês vai afastar o cara e deixar ele fazer merda, isso prejudica todo o meio, o intuito do fórum é discutir para o contrário, abraçar o maior número de pessoas com informações relevantes, diferentes pontos de vista pra que a pessoa principalmente iniciante, tome uma decisão embasada em conhecimento e não opinião de tipo "ta errado e ponto" Tmj, desculpa o mal entendido.
Postado 3/04/2022 às 22:48 04/3, 2022 Em 03/04/2022 em 19:39, L Nor disse: Ai ó, isso é um exemplo de resposta que gera engajamento e discussão, porra obrigado ai. Então que nem falei ali no outro tópico, as semanas offs é pq a partir de um período a dose perde efeito anabólico e mantém só o anti-catabólico, ai pra você voltar a ter os resultados sem ter que aumentar a dose, se da esse intervalo de 3 semanas (o que pode variar conforme a chegada dos colaterais de eixo inibido). A fim de usar continuamente por bastante tempo sem ter que aumentar a dose e com intuito de diminuir os colaterais de uso prolongado (como colesterol e hematócrito alto). É uma teoria, não verdade pura, mas pra mim pareceu fazer sentido por isso vim atrás de saber mais. NUNCA ouvi isso. Sério. Pelo pouco que entendo manter os níveis ESTÁVEIS é mais saudável do que oscilações. Mr saizen é formado em que?
Postado 3/04/2022 às 22:51 04/3, 2022 Autor Em 03/04/2022 em 19:48, vicluc disse: NUNCA ouvi isso. Sério. Pelo pouco que entendo manter os níveis ESTÁVEIS é mais saudável do que oscilações. Mr saizen é formado em que? Em nada, mas toma as parada a 19 anos e prepara um monte de gente que fico bom. Por isso também falei, não é verdade pura, é ideia.
Postado 3/04/2022 às 22:52 04/3, 2022 Em 03/04/2022 em 19:39, L Nor disse: Ai ó, isso é um exemplo de resposta que gera engajamento e discussão, porra obrigado ai. Então que nem falei ali no outro tópico, as semanas offs é pq a partir de um período a dose perde efeito anabólico e mantém só o anti-catabólico, ai pra você voltar a ter os resultados sem ter que aumentar a dose, se da esse intervalo de 3 semanas (o que pode variar conforme a chegada dos colaterais de eixo inibido). A fim de usar continuamente por bastante tempo sem ter que aumentar a dose e com intuito de diminuir os colaterais de uso prolongado (como colesterol e hematócrito alto). É uma teoria, não verdade pura, mas pra mim pareceu fazer sentido por isso vim atrás de saber mais. Cara, na medicina nem sempre nem nunca. Isso que você tá falando é sobre um dos mecanismo de dessensibilização (perda de receptores, aumento do metabolismo do fármaco, exaustão de mediadores e adaptação fisiológica - que é o que você citou). Isso faria sentido se fossemos simplesmente um robô e o meio não interfiri-se. Eu acredito que seja melhor fazer deixar os níveis constantes do que ficar com esse alto e baixo.
Postado 3/04/2022 às 22:57 04/3, 2022 Autor Em 03/04/2022 em 19:52, liberatopedro disse: Cara, na medicina nem sempre nem nunca. Isso que você tá falando é sobre um dos mecanismo de dessensibilização (perda de receptores, aumento do metabolismo do fármaco, exaustão de mediadores e adaptação fisiológica - que é o que você citou). Isso faria sentido se fossemos simplesmente um robô e o meio não interfiri-se. Eu acredito que seja melhor fazer deixar os níveis constantes do que ficar com esse alto e baixo. Obrigado pela resposta. Então acredita que manter a testo em + ou - 1200ng/dl por muito tempo não vá ser tão prejudicial ? Que da pra manter a droga o ano todo nessa dose 250mg/sem ? Na maioria dos casos claro, levando em conta que cada caso é um caso e que o uso de drogas sempre vai ser prejudicial a saúde, a ideia é minimizar danos.
Postado 3/04/2022 às 23:16 04/3, 2022 Em 03/04/2022 em 19:57, L Nor disse: Obrigado pela resposta. Então acredita que manter a testo em + ou - 1200ng/dl por muito tempo não vá ser tão prejudicial ? Que da pra manter a droga o ano todo nessa dose 250mg/sem ? Na maioria dos casos claro, levando em conta que cada caso é um caso e que o uso de drogas sempre vai ser prejudicial a saúde, a ideia é minimizar danos. Cara, esse valor aí já é acima do normal, comece a pensar no corpo como uma máquina se os números estão aumentados, normalmente vai haver degaste de todos os órgão, mas fisiologicamente o corpo consegue se adaptar melhor a constância do que alterações bruscas, isso muda muito a homeostase. Sobre a quantidade, você precisa perguntar ao pessoal ai do grupo Zanne e outros que já ciclam a algum tempo sobre essa relação.
Postado 3/04/2022 às 23:36 04/3, 2022 Autor Em 03/04/2022 em 20:16, liberatopedro disse: Cara, esse valor aí já é acima do normal, comece a pensar no corpo como uma máquina se os números estão aumentados, normalmente vai haver degaste de todos os órgão, mas fisiologicamente o corpo consegue se adaptar melhor a constância do que alterações bruscas, isso muda muito a homeostase. Sobre a quantidade, você precisa perguntar ao pessoal ai do grupo Zanne e outros que já ciclam a algum tempo sobre essa relação. Tranquilo. Tmj, obrigado novamente
Postado 3/04/2022 às 23:48 04/3, 2022 Você tá praticamente parado, destreinado e com BF alto. Não é hora de pensar nisso. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 4/04/2022 às 00:02 04/4, 2022 A verdade amigo que vc ta pegando as partes do vídeo que tem convém e pronto. O próprio Adam no ultimo monster cast, fala pra tomar vergonha na cara e baixar o BF, antes de usar droga, to com preguiça de procurar o minuto. Um ano sem treinar, sem fazer dieta, vc e quase um iniciante de novo, obviooooo que você vai voltar mais rápido, mas precisa preparar seu corpo primeiro. Aproveita esse BF, pra acostumar a fazer dieta de novo, pra voltar a treinar, e depois você usa. E além de podcast, leia os livros do adam, dudu, leandro ETC, os podcast são uma forma muito geral, não se aplica a vc. Obs; Vc e muito novo para cagar seu corpo, vc tem uma testo boa "provavelmente" é ela nunca mais vai voltar depois da primeira agulhada.
Postado 4/04/2022 às 13:21 04/4, 2022 baixa o BF pra reduzir colateiras depois vc faz uso de hormônios pra poder encher o shape com massa e não gordura abraço stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 4/04/2022 às 13:25 04/4, 2022 Primeiro, abaixa esse BF para uns 12% antes de pensar em ciclar. Segundo, conheço muito mais gente fazendo B&C do que essa porra de 6-8 ON e 3 OFF (que pode até funcionar, mas será que isso é o segredo do sucesso? aposto que comer e treinar adequadamente é muito mais importante do que o modo que você vai usar) Terceiro, não é porque o Adam disse que ele prefere começar com testo e nandro que você tem que começar, o conhecimento do Adam é muito superior ao seu, se der algo errado ele sabe o que fazer. Já se der algo errado com você vai saber o que fazer ou vai ficar dependendo da ajuda de estranhos em fórum? Começa com o básico e devagar, porra!
Postado 4/04/2022 às 13:47 04/4, 2022 Usa deca por 6 semanas e tira, vai dar certo sim. Confia! Com droga de meia vida curta, principalmente orais eu fico quieto se o cara quer testar estratégias, agora isso dai é burrice. E pra ser mais um, abaixe o bf antes de tudo. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar