Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

com o preço absurdo da creatina, creatina de cavalo seria uma boa opção?

Posts Recomendados

Postado

testa lá e conta p gente 🤔

Postado

Já usei e nunca tive problemas! 

Era muito falado antigamente por aqui, e falo , os meus não são dos mais caros, mas os tenho, e digo que talvez seja mais tão rigoroso o processo de fabricação, quanto de humanos. 

Era uma discussão muito grande em muitos fóruns a utilização... Vetnil, jcr uma verde - exatamente essas.. tem muita discussão antiga por aqui kkkkkkkkkk revivendo discussões. 

Nego toma potenay, creatina não vai matar não

Editado por Torv1

Postado
Em 03/04/2022 em 03:22, Torv1 disse:

Era muito falado antigamente por aqui, e falo , os meus não são dos mais caros, mas os tenho, e digo que talvez seja mais tão rigoroso o processo de fabricação, quanto de humanos. 

Era uma discussão muito grande em muitos fóruns a utilização... Vetnil, jcr uma verde - exatamente essas.. tem muita discussão antiga por aqui kkkkkkkkkk revivendo discussões. 

Pois é... Potenay Pulmonil... Creatina é o de menos.

O que tem que atentar é que (pelo menos a maioria) a creatina pra cavalos näo é pura. Algumas säo cheias de maltodextrina, por exemplo. Sempre temos que ler o rótulo.

Postado
Em 03/04/2022 em 04:48, Torf disse:

O que tem que atentar é que (pelo menos a maioria) a creatina pra cavalos näo é pura. Algumas säo cheias de maltodextrina, por exemplo. Sempre temos que ler o rótulo.

É.. na época o pessoal falava de cromo também ou alguma outra substância que não vou lembrar, que estava presente em uma das marcas.. 

Postado
Em 02/04/2022 em 22:22, Torv1 disse:

Em 03/04/2022 em 04:48, Torf disse:

Quando era 30 pila 250g até dizia "ok, é uma bosta mas a gnt usa pq é barato" kkk

Postado

Creatina é creatina. Pode consumir sem problemas, caso o produto seja creatina pura.

Única atenção é devido o processo de higiene. Mas cara, aposto que um cavalo valha mais que sua vida. Então eu confiaria.

Postado

boa...pra cavalos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.