Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Masteron e queda de cabelo


Posts Recomendados

Primeiro ciclo: Masteron 300mg/s + Prop de testo 150/s. 
 

Fiz primeiro duas semanas só de testo, na terceira entrei com o Masteron. Após 3 semanas usando o Masteron junto, percebi mta perda de cabelo na parte frontal, muitos espaços que não haviam antes. Fiquei muito preocupado e parei com a droga. Fazem 8 dias e o cenário só piorou. 
 

Existe possibilidade de reverter esse quadro? To a 4 dias passando minoxidil. Pensando em comprar Finasterida hoje. Porém não sei se é eficaz, vi que ele bloqueia a conversão em DHT, mas o Masteron já é derivado, logo fico na dúvida se me ajudaria. 
 

Alguém tem alguma experiência com isso? Algum conselho? 

Editado por show95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qualquer esteroide pode levar a queda de cabelo, devido a androgenicidade do mesmo. Quem tem sensibilidade ao DHT e propensão a ficar careca vai perder mais rápido, mas não tem milagre.

 

Quem tem medo de ficar careca não deveria NUNCA usar nenhum tipo de hormônio esteroide, não tem uso seguro quando fala-se em acne e cabelo, pode ocorrer e independente da droga usada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2022 em 13:49, show95 disse:

E agora que parei com a droga, a queda não deveria parar? Hahaha triste fim 

 

Mantém finasterida 1mg/dia, masteron não tem a vida longa, logo ele sai e talvez a finasterida pode te ajudar, eu manteria a testo na dosagem de 100mg/sem pra evitar os problemas com líbido, ereção, etc.

 

Minoxidil uso tópico também ajuda.

 

Isso PODE prorrogar, mas se você tem predisposição a ser careca, só implante pra te salvar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2022 em 13:49, show95 disse:

E agora que parei com a droga, a queda não deveria parar? Hahaha triste fim 

Para com a droga, começa a usar finasterida junto com minoxidil tentar recuperar um pouco do que perdeu..rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2022 em 13:54, tmz disse:

Qualquer esteroide pode levar a queda de cabelo, devido a androgenicidade do mesmo. Quem tem sensibilidade ao DHT e propensão a ficar careca vai perder mais rápido, mas não tem milagre.

 

Quem tem medo de ficar careca não deveria NUNCA usar nenhum tipo de hormônio esteroide, não tem uso seguro quando fala-se em acne e cabelo, pode ocorrer e independente da droga usada.

 

 

Entendi, amigo. Muito obrigado. 
 

Eu não esperava esse colateral, minha família não tem histórico, mas também ngm usou esteróides 😂😂 Nesse pouco tempo não tive nenhum colateral além desse(e oleosidade um pouco maior). Não tive acne nem sinais de aromatização. De fato pelas doses e drogas não era esperado mesmo. Mas a questão do cabelo eu sabia da chance por conta do Masteron, mas pensei duas coisas: genética que eu achei que não tinha para calvície, e também não imaginava que em 3 semanas pudesse ficar tão ruim a situação. Me assustei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2022 em 13:06, show95 disse:

Primeiro ciclo: Masteron 300mg/s + Prop de testo 150/s. 
 

Fiz primeiro duas semanas só de testo, na terceira entrei com o Masteron. Após 3 semanas usando o Masteron junto, percebi mta perda de cabelo na parte frontal, muitos espaços que não haviam antes. Fiquei muito preocupado e parei com a droga. Fazem 8 dias e o cenário só piorou. 
 

Existe possibilidade de reverter esse quadro? To a 4 dias passando minoxidil. Pensando em comprar Finasterida hoje. Porém não sei se é eficaz, vi que ele bloqueia a conversão em DHT, mas o Masteron já é derivado, logo fico na dúvida se me ajudaria. 
 

Alguém tem alguma experiência com isso? Algum conselho? 

Eu to ligado que pra quem tem tendência é quase impossível aliar cabelo e uso das paradas. Mas também não queria tá fazendo o pior encaixe de drogas possíveis e ter um colateral tão ruim pra  estética logo de cara, antes mesmo de ter os melhores ganhos kkkkk 

Editado por show95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...