Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

show95

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de show95

  1. Eu to ligado que pra quem tem tendência é quase impossível aliar cabelo e uso das paradas. Mas também não queria tá fazendo o pior encaixe de drogas possíveis e ter um colateral tão ruim pra estética logo de cara, antes mesmo de ter os melhores ganhos kkkkk
  2. Entendi, amigo. Muito obrigado. Eu não esperava esse colateral, minha família não tem histórico, mas também ngm usou esteróides 😂😂 Nesse pouco tempo não tive nenhum colateral além desse(e oleosidade um pouco maior). Não tive acne nem sinais de aromatização. De fato pelas doses e drogas não era esperado mesmo. Mas a questão do cabelo eu sabia da chance por conta do Masteron, mas pensei duas coisas: genética que eu achei que não tinha para calvície, e também não imaginava que em 3 semanas pudesse ficar tão ruim a situação. Me assustei.
  3. E agora que parei com a droga, a queda não deveria parar? Hahaha triste fim
  4. Primeiro ciclo: Masteron 300mg/s + Prop de testo 150/s. Fiz primeiro duas semanas só de testo, na terceira entrei com o Masteron. Após 3 semanas usando o Masteron junto, percebi mta perda de cabelo na parte frontal, muitos espaços que não haviam antes. Fiquei muito preocupado e parei com a droga. Fazem 8 dias e o cenário só piorou. Existe possibilidade de reverter esse quadro? To a 4 dias passando minoxidil. Pensando em comprar Finasterida hoje. Porém não sei se é eficaz, vi que ele bloqueia a conversão em DHT, mas o Masteron já é derivado, logo fico na dúvida se me ajudaria. Alguém tem alguma experiência com isso? Algum conselho?
  5. passando pelo mesmo problema, usei Masteron por 3 semanas. No fim da terceira percebi e parei. Fazem 8 dias que parei com a droga, mas o cenário só piora. Alguém aqui acha válido eu entrar com a finasterida? Tem algum poder de ação pra esse caso? pq pelo que vi ela é apenas um bloqueador de conversão, já o Masteron ele já é derivado(não se converte). Alguma dica, galera?
×
×
  • Criar Novo...