Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falso Magro como proceder?


gui2k21_

Posts Recomendados

Galera, boa noite primeiramente tenho algumas dúvidas e gostaria de tirar com você me desculpe caso eu seje muito leigo estou aqui para aprender

 

1 - Sempre fui um falso magro, ou seja, magro porém com aquela barriguinha, treino em média há um ano e 4 meses e tive um ganho de em média 12kg's porém meu bf está uns 18-20% devo fazer um cutting?

 

2 - Com meus 18-20% BF será que é válido um superavit calórico regrado, calculado todo dia certinho em busca do ganho de massa e futuramente a estagnação ( Manutenção ) por conta do aumento basal e consequentemente conseguir fazer um decifit adicionando um pouco de aeróbico? Evitaria de eu baixar o bf e ficar esquelético - 72KG / 18-20% BF

 

3 - Em um ano e 4 meses de treino um ganho de 12kg e bf mantido foi um ganho interessante? 

 

4 - Pessoal, quando ponho comida na Air Freyer um bife de uns 120g cru fica pesando nem 40g e acaba que tenho que por uns 3 pedaços de bife para bater uns 100g isso é normal? A carne SOME !!!!

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta limpa, cardios regulares e treino forte.

 

Eu nem focaria tanto em calorias, manteria 3 a 4g/kg carbo 2g/proteína e gorduras 0.8.

 

Com base nisso vai avaliando os resultados, semana a semana 

 

 

Em 17/03/2022 em 23:58, gui2k21_ disse:

 

4 - Pessoal, quando ponho comida na Air Freyer um bife de uns 120g cru fica pesando nem 40g e acaba que tenho que por uns 3 pedaços de bife para bater uns 100g isso é normal? A carne SOME !!!!

Normal, perde água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...