Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como crescer pernas com genética ruim


Ericles96

Posts Recomendados

Em 11/03/2022 em 18:02, Ericles96 disse:

Fala galera, já treino há algum tempo, perto de 2 anos sem interromper. Bom, meus ganhos na parte superior são notórios, estou contente, já nos membros inferiores eu tenho uma dificuldade em desenvolve-los. A coxa até que teve uma evolução, já a panturrilha fica muito pra trás. Minhas coxas já batem 59/60 e as panturrilhas 34, no máximo 35 no pump. Como vocês viram no meu vídeo agachando.

O meu treino atual tá sendo o seguinte:

Agachamento 4x6/8

Leg 4x12

Afundo 4x10

Extensora 4x12

Stiff 4x10

Flexora 4x12

2x na semana 

Obs no 2° eu dou um pouco mais de foco no posterior de coxa, mas os 2 treinos são completos. E aí, algumas sugestões para melhorar?

Nunca fiz panturrilha e tenho bem desenvolvida  , porém meu ponto fraco é o quadríceps , tive que ralar muito pra ter resultado ,nesse meio tempo acredito que dê tanto bombardear os membros inferiores com todo tipo de estímulo e treinamentos diferentes acabei por desenvolver outras coisas tipo a panturrilha e glúteos meio que sem querer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Às vezes menos é mais. Pode ser que ao invés de treinar uma gama de exercícios que, no final vão dar na mesma, variar um pouco os estímulos.

Por exemplo: agachamento e leg press. Eu pessoalmente trocaria o leg press por um agachamento sumô.

 

Eu também não vejo necessidade de fazer flexora quando já faz o stiff.

Se você já for avançado pode trocar, de vez em quando, o stiff pelo good morning, que é excelente para o core  mas que exige execução perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...