Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu aparento ter quanto de BF nessas fotos?


Posts Recomendados

Ainda não é hora de tomar ioimbina. 

Acho que >25% 

Tá no caminho certo, não mexa com ioimbina aí, não por colateral, isso ou aquilo, mas parece não ser a hora.

Siga na dieta que está indo, nítido o resultado. Não conquistou essa manteiga de garrafa em 1 ano, e quer perder em 1 mês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/03/2022 em 16:27, terrif1K disse:

Progresso tá excelente irmão, se não tiver tomando uma creatina coloca aí e treina mais pesado ainda que o shape vai vir.

Nessa pegada mais uns 3 meses vc chega na casa dos 14~15%. 

 

Acho que por ai, vou fazer uma nova avaliação quando completar 90 dias

 

Em 10/03/2022 em 16:30, Torv1 disse:

Ainda não é hora de tomar ioimbina. 

MUITO MENOS CLENBUTEROL..

Jesus

Acho que >25% 

Tá no caminho certo, não mexa com ioimbina aí, não por colateral, isso ou aquilo, mas parece não ser a hora.

Siga na dieta que está indo, nítido o resultado. Não conquistou essa manteiga de garrafa em 1 ano, e quer perder em 1 mês?

 

Iombina com BF alto é placebo, vou usar clembuterol e Iombina só lá no finalzao do cutting 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode de fato ser 17% (contudo eu chuto um pouco mais também...)
o percentual de gordura é medido através dos musculos também, ele não aparenta ter muita massa muscular, vou tentar explicar resumidamente pro pessoal
Se a pessoa tem 12kg de gordura e 30kg de massa muscular o bf será X
Se a pessoa tem os mesmos 12kg de gordura porém 50kg de massa muscular o bf será Y

Uma pessoa com 60kg, mas sendo essa mais gordura do que massa muscular, se você fizer adipômetro vai dar um percentual de gordura maior do que parece, o "falso magro", porém o bf alto, ainda que a pessoa pareça ser magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta indo bem, vai sem pressa, eu to no processo a mais de 1 ano e ainda não consegui chegar no meu objetivo (10%~12%)

As vezes leva-se mais que um cutting pra chegar, daqui a um tempo talvez precise de uma recomposição.

O processo é longo, mas não desista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...