Postado 5/05/2010 às 01:22 05/5, 2010 Chegando meio tarde mas to ai... vou acompanhar! Boa sorte e bons ganhos! Abraço!
Postado 5/05/2010 às 01:33 05/5, 2010 Autor Chegando meio tarde mas to ai... vou acompanhar! Boa sorte e bons ganhos! Abraço! Tarde nada brother, Tô no segundo dia de uso do M-drol Muito obrigado por acompanhar Abraços
Postado 5/05/2010 às 06:14 05/5, 2010 SOMNIDERM ja machuquei a lombar, a primeira vez fazendo terra com peso excessivo, dai fiquei um mes longe de td, dai um ano e pouco depois machuquei lutando, e me doi des de então, e vira e meche volta a dor, foi uma lesão em um ligamento segundo ao ortopedista...disse que foi por postura errada, só uma opnião...pq não deita em um bando 45° de barriga para baixo, pega o peso e faz, isola bem o musculo na minha opnião, ou senão faz flexão de antebraço na polia alta(um braço de cada lado, quando flexiona o punho aproxima da cabeça), eu gosto isola bem tbm...abraço
Postado 5/05/2010 às 11:15 05/5, 2010 A taurina pode ser encontrada tb em farmácias? Quanto ao dostinex eu tb estou na duvida, pois aki na minha cidade num tem pra venda seu eu kiser tenho q pedir logo na ultra farma, mas se por outro lado num precisar sera dinheiro jogado fora num sei o que fazer!!!
Postado 5/05/2010 às 12:37 05/5, 2010 Autor SOMNIDERM ja machuquei a lombar, a primeira vez fazendo terra com peso excessivo, dai fiquei um mes longe de td, dai um ano e pouco depois machuquei lutando, e me doi des de então, e vira e meche volta a dor, foi uma lesão em um ligamento segundo ao ortopedista...disse que foi por postura errada, só uma opnião...pq não deita em um bando 45° de barriga para baixo, pega o peso e faz, isola bem o musculo na minha opnião, ou senão faz flexão de antebraço na polia alta(um braço de cada lado, quando flexiona o punho aproxima da cabeça), eu gosto isola bem tbm...abraço Creio que não seja tão grave, mas vou dar uma atenção especial a isso...Eu tenho lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, de vez em quando eu levo umas quedinhas por conta desse joelho kkkk e a dor ? gosto nem de comentar!! Abraços A taurina pode ser encontrada tb em farmácias? Quanto ao dostinex eu tb estou na duvida, pois aki na minha cidade num tem pra venda seu eu kiser tenho q pedir logo na ultra farma, mas se por outro lado num precisar sera dinheiro jogado fora num sei o que fazer!!! Taurina em farmácia só se for de manipulação, em farmacias normais só achei Taurargin... Pois é brother recomendo que você compre Bromocriptina que é mais barato que o Dostinex e o terá o mesmo efeito que o dostinex, sem contar que o bromcriptina é mais barato e você pode usar durante o ciclo só não sei a dosagem e a frequencia de uso do mesmo.. Abraços
Postado 5/05/2010 às 12:44 05/5, 2010 Dostinex é carinho mesmo.. mas a Bromocriptina é brabo de achar.. tem muito poucas farmacias que manipulam =/ ~hugs Seph®
Postado 5/05/2010 às 13:34 05/5, 2010 achei ela na ultra farma a bromocriptina vi as contra-indicações e nao é recomendado para problemas mamarios, a ginecomastia num é um problema mamario?
Postado 5/05/2010 às 14:47 05/5, 2010 Moderador achei ela na ultra farma a bromocriptina vi as contra-indicações e nao é recomendado para problemas mamarios, a ginecomastia num é um problema mamario? bromocriptina tem mais colaterais, vale a pena gastar mais na cabergolina... ai onde vc morar num tem redes grandes de farmácia? pelo menos em sp é bem fácil de achar. mas guarda sua grana, se começar a ter problemas ai compra. eu nunca tomei esses ph's e pouco conheço sobre, mas não acredito que seja a coisa mais comum do mundo ter ginecomastia com isso.
Postado 5/05/2010 às 16:27 05/5, 2010 bromocriptina tem mais colaterais, vale a pena gastar mais na cabergolina... ai onde vc morar num tem redes grandes de farmácia? pelo menos em sp é bem fácil de achar. mas guarda sua grana, se começar a ter problemas ai compra. eu nunca tomei esses ph's e pouco conheço sobre, mas não acredito que seja a coisa mais comum do mundo ter ginecomastia com isso. Não ta perdendo muita coisa...é preferivel fazer uma de esteroides mesmo! Editado 5/05/2010 às 16:28 05/5, 2010 por Iron Red
Postado 5/05/2010 às 17:12 05/5, 2010 bromocriptina tem mais colaterais, vale a pena gastar mais na cabergolina... ai onde vc morar num tem redes grandes de farmácia? pelo menos em sp é bem fácil de achar. mas guarda sua grana, se começar a ter problemas ai compra. eu nunca tomei esses ph's e pouco conheço sobre, mas não acredito que seja a coisa mais comum do mundo ter ginecomastia com isso. Pow aki na cidade q moro é muito subdesenvolvido kra aki num tem nada, pra vc ter uma ideia só esse ano q foi implantada telefonia móvel aki. Eu so fico meio com medo de comprar so quando tiver sentindo alguma coisa pq ou tem q fazer pedido em uma farmacia q demora uns dias pra chegar ou pedir pela net q tb demora uns dias, por isso to pensando em fazer o ciclo se eu sentir algo eu vou parar na hora com o ciclo e entrar com tamox e tribulus q ja ta em mãos.
Postado 5/05/2010 às 21:02 05/5, 2010 Autor Opa vou acompanhar aki man ! Boa sorte ai pra ti =D Valeu por acompanhar brother Abraço Relato dia 05/05 Treino: Ombro e Pernas Força: Normal Pump: Acima do normal Recuperação : Normal Concentração : Normal Vascu: Normal Percebi que o pump continua muito tempo depois de ter treinado, eu acordo parece que acabei de sair do treino, pode ser psicologico como tambem pode ser o m-drol dando as caras nenhuma novidade dieta seguindo 100%, amanhã vou fazer um aerobico em jejum,pra aumentar a resistencia cardiovascular.. Abraços edit: QUE FOME DO C$!@#$%! to me segurando pra não comer tudo que tem na geladeira Editado 6/05/2010 às 02:27 05/6, 2010 por Somnidrem
Postado 6/05/2010 às 19:10 05/6, 2010 po, acompanhando aqui... muito iradooo. ja viu se teve algum aumento de peso?
Postado 6/05/2010 às 20:58 05/6, 2010 Autor po, acompanhando aqui... muito iradooo. ja viu se teve algum aumento de peso? Valeu por acompanhar brother, Não me pesei ainda só me pesarei segunda-feira.. Relato dia 06/05 Treino: Peito e Triceps Força: Acima do Normal Pump: Acima do normal Recuperação : Acima do normal Concentração : Normal Vascu: Normal Bom galerinha treininho hoje de peito e triceps , percebi um aumento na força, e na recuperação será que o m-drol já tá dando as caras? fiz aej hoje de manhã tô com o estomago meio zuado por causa da cafeína é isso aí.... Obrigado a todos que estão acompanhando Abraços
Postado 7/05/2010 às 03:04 05/7, 2010 Já tá começando a bater Somnidrem, por curiosidade, quanto você pega nos exercícios base para cada grupo muscular (agacha, leg, supino, terra, remada curvada, puxada frente, rosca direta, rosca alternada, pulley, desenvolvimentos, etc.)? PS: Se possível, teria como relatar com mais detalhes? Por exemplo tempo do treino, tempo de descanso, se a cadência foi maior ou menor, se houve algum contratempo, como foi a dieta, etc.? É só uma sugestão, mas se preferir continue relatando do jeito que está mesmo PS2: SHOW DE BOLA a frase da sua assinatura!!! Não conhecia essa frase do Mike. Onde você a viu? Vamo que vamo parceiro! Abraços. Editado 7/05/2010 às 03:05 05/7, 2010 por pedroviski
Postado 7/05/2010 às 13:08 05/7, 2010 Somnidrem, com qual vendedor do forum vc pegou o M-drol? Demorou pra chegar? vlw! E acompanhando!
Postado 7/05/2010 às 22:23 05/7, 2010 Autor Acompanhando bro, bom ciclo ;] Valeu brother, Abraço Já tá começando a bater Somnidrem, por curiosidade, quanto você pega nos exercícios base para cada grupo muscular (agacha, leg, supino, terra, remada curvada, puxada frente, rosca direta, rosca alternada, pulley, desenvolvimentos, etc.)? PS: Se possível, teria como relatar com mais detalhes? Por exemplo tempo do treino, tempo de descanso, se a cadência foi maior ou menor, se houve algum contratempo, como foi a dieta, etc.? É só uma sugestão, mas se preferir continue relatando do jeito que está mesmo PS2: SHOW DE BOLA a frase da sua assinatura!!! Não conhecia essa frase do Mike. Onde você a viu? Vamo que vamo parceiro! Abraços. Supino: 42-42 / Leg 45º : 220 / Rosca direta: 18kg / Terra: 100kg/ Agachamento 35-35 Bom vou relatar mais detalhado sim mas aí é coisa demais brow nem lembro mais o quanto tempo demorei no treino hoje mas é em média 1hr de treino, Essa frase do mentzer nem lembro onde vi, acho que foi em algum forum mas não lembro qual só sei que gostei e coloquei aqui heheh! Valeu abraço Somnidrem, com qual vendedor do forum vc pegou o M-drol? Demorou pra chegar? vlw! E acompanhando! Brother eu comprei com o guilsilva e recomendo você comprar com ele, aproveite que ele tá com promoção do m-drol demorou nada eu depositei de 13hr de 15hrs ele já tinha me enviado o SRO... RECOMENDO DE OLHOS FECHADOS O guilsilva Abraços vlw por acompanhar -x- Relato dia 07/05 Treino: Biceps e Costa Força: Acima do normal e melhorando Pump: Acima do normal Recuperação : Melhorando... Concentração : Normal Vascu: Normal Galerinha dieta segui a risca até agora exatamente como tem no inicio do tópico, vou voltar a usar a creatina mesmo com o m-drol(creatina ) , tá melhorando o m-drol tá começando a dar as caras, senti umas leves dores de cabeça durante o treino pensei que tinha sido a P.A. um pouco alterada mas eu medi lá mesmo na academia e tava ok a pressão, aumentei as cargas no treino de costas e biceps foi tranquilo.. amanhã tem mais... Abraços a todos que estão acompanhando Valeu
Postado 8/05/2010 às 19:08 05/8, 2010 Autor Relato dia 08/05 Treino: Ombro e Perna Força: Acima do normal e melhorando Pump: Acima do normal Recuperação : Melhorando... Concentração : Normal Vascu: Normal mas melhorando... Fiz um treino de ombro sinistro aumentei os pesos em todos os exercicios, fadiga não apareceu, mas devido ao excesso de peso tou com o ombro meio dolorido sabia que isso ia acabar acontecendo pela força que o m-drol dá, vou me controlar mais um poquinho em relação a isso, senão eu vou me lascar e isso é pq ainda ta na primeira semana... Terça-feira aumento pra 2 capsulas e fico em 2 até o final da 3ª semana, dieta dei uma falhada hoje na dieta mas nada que comprometa tanto... Abraços aos que acompanham Editado 8/05/2010 às 19:08 05/8, 2010 por Somnidrem
Postado 8/05/2010 às 22:31 05/8, 2010 Autor é, m-drol dando as caras hahahaha e os colaterais amigo? Então por enquanto nenhum colateral espero que continue assim durante todo o ciclo, Abraços
Postado 8/05/2010 às 23:09 05/8, 2010 e a libido durante o ciclo? como está? acompanhando, segue firme!
Postado 10/05/2010 às 22:04 05/10, 2010 Autor e a libido durante o ciclo? como está? acompanhando, segue firme! Tá uma maravilha heheheh Valeu abraços --x-- Relato dia 10/05 Treino: Peito e Triceps Força: Descomunall Pump: Acima do normal Recuperação : Muito acima do normal Concentração : Normal Vascu: Melhorando Densidade: Melhorou bastante Bom galera iniciando a 2ª semana do M-Drol a partir de amanhã vou aumentar a dosagem pra 2 capsulas, ganhei 2KG na primeira semana não percebi um aumento do bf pelo contrário eu acho que ele até diminuiu mas vamo que vamo muitas aguas vão rolar ainda, vou comprar um SUPERPUMP 250 pra tpc do m-drol alias já comprei hehe.. Abraços espero que ainda tenha alguem acompanhando aí Olha a fotinha das belezuras Editado 10/05/2010 às 22:46 05/10, 2010 por Somnidrem
Postado 11/05/2010 às 00:36 05/11, 2010 que lindinhos, amanhã eu encomendo o meu haha! tem 2 ai são 90 caps né? da pra 6 ciclos na estruta que voce ta fazendo hauiehuiae.. eu quando fizerei farei 1-2-2-1 e na ultima semana começarei com uso de NO manipulado (arginina, cafeina, leucina, taurina, creatina) e o 2º será 2-2-2.. acho que voce está fazendo o ciclo meio leve, porém é opção né, vai da pra fazer mais ciclos!! acompanhando, abraços!! Editado 11/05/2010 às 00:39 05/11, 2010 por MONSTERR
Postado 11/05/2010 às 01:53 05/11, 2010 Autor que lindinhos, amanhã eu encomendo o meu haha! tem 2 ai são 90 caps né? da pra 6 ciclos na estruta que voce ta fazendo hauiehuiae.. eu quando fizerei farei 1-2-2-1 e na ultima semana começarei com uso de NO manipulado (arginina, cafeina, leucina, taurina, creatina) e o 2º será 2-2-2.. acho que voce está fazendo o ciclo meio leve, porém é opção né, vai da pra fazer mais ciclos!! acompanhando, abraços!! Dá pra 6 ciclos, não sei talvez uns 4-5 mas não pretendo fazer isso tudo não, vou vender o resto eu acho, Na ultima semana começarei com o SUPERPUMP250 da gaspari, tá leve esse ciclo porém foi baseado em relatos e estudos que fiz a respeito do m-drol pra tirar o máximo de beneficios e o minimo de colaterais, recomendo comprar com o guilsilva comprei com ele e foi tudo muito tranquilo... Valeu Abraços Bons resultados brother, continue treinando pesado Valeu gui, treinar pesado sempre... vou pra academia chorando porque já sei o que me espera kkkakakakak Abraços
Postado 11/05/2010 às 01:59 05/11, 2010 vou comprar com ele sim, haha, ta certo ja.. amanhã faço o depósito depois que finalizar poste seus ganhos e tal.. pode cre, também, 6 ciclos é foda HAUEIAUE mas faça no minimo uns 2.. experimente 1-1-2-2 ou 1-2-2-1 e depois um 2-2-2 pra ver qual sai os melhores resultados.. abraços!
Postado 11/05/2010 às 02:06 05/11, 2010 Autor vou comprar com ele sim, haha, ta certo ja.. amanhã faço o depósito depois que finalizar poste seus ganhos e tal.. pode cre, também, 6 ciclos é foda HAUEIAUE mas faça no minimo uns 2.. experimente 1-1-2-2 ou 1-2-2-1 e depois um 2-2-2 pra ver qual sai os melhores resultados.. abraços! Vou postar sim brother, 6 ciclos os colaterais x ganhos não valem a pena acho que a partir do 3 já não vale mais a pena... depois da 3 semana vou postar sim os ganhos, mas como eu disse no inicio do topico eu quero um bulk mais limpo possivel crescer sem aumentar muito o bf é dificil mas eu to conseguindo da conta do recado Abraços
Postado 11/05/2010 às 02:38 05/11, 2010 legal vei da uma vontade de tomar pqp mas ainda n vo usar ele nao , vo manda o anabol5 da nutrex pro pessoal daki ver como eh , um relato inedito aqui e pra testar mesmo!
Postado 11/05/2010 às 03:00 05/11, 2010 Autor legal vei da uma vontade de tomar pqp mas ainda n vo usar ele nao , vo manda o anabol5 da nutrex pro pessoal daki ver como eh , um relato inedito aqui e pra testar mesmo! Sinceramente... Um investimneto furado viu o anabol-5 melhor investir em outra coisa... Abraços
Crie uma conta ou entre para comentar