Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo M-Drol (Bulk Clean)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

SOMNIDERM ja machuquei a lombar, a primeira vez fazendo terra com peso excessivo, dai fiquei um mes longe de td, dai um ano e pouco depois machuquei lutando, e me doi des de então, e vira e meche volta a dor, foi uma lesão em um ligamento segundo ao ortopedista...disse que foi por postura errada, só uma opnião...pq não deita em um bando 45° de barriga para baixo, pega o peso e faz, isola bem o musculo na minha opnião, ou senão faz flexão de antebraço na polia alta(um braço de cada lado, quando flexiona o punho aproxima da cabeça), eu gosto isola bem tbm...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOMNIDERM ja machuquei a lombar, a primeira vez fazendo terra com peso excessivo, dai fiquei um mes longe de td, dai um ano e pouco depois machuquei lutando, e me doi des de então, e vira e meche volta a dor, foi uma lesão em um ligamento segundo ao ortopedista...disse que foi por postura errada, só uma opnião...pq não deita em um bando 45° de barriga para baixo, pega o peso e faz, isola bem o musculo na minha opnião, ou senão faz flexão de antebraço na polia alta(um braço de cada lado, quando flexiona o punho aproxima da cabeça), eu gosto isola bem tbm...abraço

Creio que não seja tão grave, mas vou dar uma atenção especial a isso...Eu tenho lesão no

ligamento cruzado anterior do joelho direito, de vez em quando eu levo umas quedinhas por

conta desse joelho kkkk e a dor ? gosto nem de comentar!!

Abraços

A taurina pode ser encontrada tb em farmácias?

Quanto ao dostinex eu tb estou na duvida, pois aki na minha cidade num tem pra venda seu eu kiser tenho q pedir logo na ultra farma, mas se por outro lado num precisar sera dinheiro jogado fora num sei o que fazer!!!

Taurina em farmácia só se for de manipulação, em farmacias normais só achei Taurargin...

Pois é brother recomendo que você compre Bromocriptina que é mais barato que o Dostinex

e o terá o mesmo efeito que o dostinex, sem contar que o bromcriptina é mais barato

e você pode usar durante o ciclo só não sei a dosagem e a frequencia de uso do mesmo..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

achei ela na ultra farma a bromocriptina vi as contra-indicações e nao é recomendado para problemas mamarios, a ginecomastia num é um problema mamario?

bromocriptina tem mais colaterais, vale a pena gastar mais na cabergolina... ai onde vc morar num tem redes grandes de farmácia?

pelo menos em sp é bem fácil de achar.

mas guarda sua grana, se começar a ter problemas ai compra. eu nunca tomei esses ph's e pouco conheço sobre, mas não acredito que seja a coisa mais comum do mundo ter ginecomastia com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bromocriptina tem mais colaterais, vale a pena gastar mais na cabergolina... ai onde vc morar num tem redes grandes de farmácia?

pelo menos em sp é bem fácil de achar.

mas guarda sua grana, se começar a ter problemas ai compra. eu nunca tomei esses ph's e pouco conheço sobre, mas não acredito que seja a coisa mais comum do mundo ter ginecomastia com isso.

Não ta perdendo muita coisa...é preferivel fazer uma de esteroides mesmo!

Editado por Iron Red
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bromocriptina tem mais colaterais, vale a pena gastar mais na cabergolina... ai onde vc morar num tem redes grandes de farmácia?

pelo menos em sp é bem fácil de achar.

mas guarda sua grana, se começar a ter problemas ai compra. eu nunca tomei esses ph's e pouco conheço sobre, mas não acredito que seja a coisa mais comum do mundo ter ginecomastia com isso.

Pow aki na cidade q moro é muito subdesenvolvido kra aki num tem nada, pra vc ter uma ideia só esse ano q foi implantada telefonia móvel aki.

Eu so fico meio com medo de comprar so quando tiver sentindo alguma coisa pq ou tem q fazer pedido em uma farmacia q demora uns dias pra chegar ou pedir pela net q tb demora uns dias, por isso to pensando em fazer o ciclo se eu sentir algo eu vou parar na hora com o ciclo e entrar com tamox e tribulus q ja ta em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...