Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo M-Drol (Bulk Clean)


Posts Recomendados

até já falei disso aqui, mas no meu 1o ciclo de m-drol, na 3a semana começou a dar sensibilidade nos mamilos, dor, coceira, e formou caroços...cheguei a usar 60mg de tamox por dia e NÃO resolveu, aí abortei na 3a semana mesmo.

No 2o ciclo usei 1 comprimido de dostinex (cabergolina) por semana e não tive absolutamente nenhum problema.

Ok, você abortou o ciclo na 3ª semana e como ficou a gineco? regrediu?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Iae Somnidrem!

Como foi essa fisgada que você sentiu durante o treino? Alguma coisa na lombar ou outra articulação?

Em dias Off, se possível, vá relatando como foi o dia (algum colateral, dieta, etc.).

Abração parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, você abortou o ciclo na 3ª semana e como ficou a gineco? regrediu?

Abraços

regrediu, levou algumas semanas pra sair aqueles caroços fdp, foi o suficiente pra me assustar

enfim, se sobrou alguma coisa é quase imperceptível

se vc pesquisar bastante vai ver que é BEM comum esse tipo de coisa com m-drol, infelizmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae Somnidrem!

Como foi essa fisgada que você sentiu durante o treino? Alguma coisa na lombar ou outra articulação?

Em dias Off, se possível, vá relatando como foi o dia (algum colateral, dieta, etc.).

Abração parceiro!

Grande pedroviski,

Cara uma fisgadinha na lombar enquanto tava fazendo rosca concentrada com 20kg, provavelmente minha postura não estava correta ou pode ser que essa dorzinha seja por causa do m-drol há vários e vários relatos das dores na lombar,

mas vou pensar que estava com a postura correta pois é apenas o 2ªDia de uso do mesmo...

Vou relatar em dias off com certeza, no sábado como não treino vou fazer AEJ e a dieta é a mesma dos outros dia da semana e no domingo é o dia do lixo mantenho o whey no desjejum só e me alimento de 3 em 3 horas tentando manter a qualidade e atingir os 3g de proteína por quilo...

Abraço e valeu por acompanhar!

regrediu, levou algumas semanas pra sair aqueles caroços fdp, foi o suficiente pra me assustar

enfim, se sobrou alguma coisa é quase imperceptível

se vc pesquisar bastante vai ver que é BEM comum esse tipo de coisa com m-drol, infelizmente

Que bom então né mano... To com a grana guardada aqui pra comprar o bromocriptina caso

ocorra alguma coisa desse tipo, se sentir alguma sensibilidade aborto o ciclo imediatamente

e entro com bromocriptina e TPC...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande pedroviski,

Cara uma fisgadinha na lombar enquanto tava fazendo rosca concentrada com 20kg, provavelmente minha postura não estava correta ou pode ser que essa dorzinha seja por causa do m-drol há vários e vários relatos das dores na lombar,

mas vou pensar que estava com a postura correta pois é apenas o 2ªDia de uso do mesmo...

Vou relatar em dias off com certeza, no sábado como não treino vou fazer AEJ e a dieta é a mesma dos outros dia da semana e no domingo é o dia do lixo mantenho o whey no desjejum só e me alimento de 3 em 3 horas tentando manter a qualidade e atingir os 3g de proteína por quilo...

Abraço e valeu por acompanhar!

Você deveria estar fazendo rosca concentrada sentado, correto?

Eu cheguei a sentir como se fosse o músculo alongando involuntariamente durante as séries da rosca concentrada, mas isso faz tempo... Depois de um tempo, tentei fazer do jeito do Arnold (em pé, com a coluna curvada) e foi bem melhor. Não senti nada na coluna e o trabalho realizado pelo bíceps parece que é otimizado, porque você não tenta?

Atualmente eu faço dos 2 jeitos (sentado e em pé), mas acho o em pé melhor.

Abração parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deveria estar fazendo rosca concentrada sentado, correto?

Eu cheguei a sentir como se fosse o músculo alongando involuntariamente durante as séries da rosca concentrada, mas isso faz tempo... Depois de um tempo, tentei fazer do jeito do Arnold (em pé, com a coluna curvada) e foi bem melhor. Não senti nada na coluna e o trabalho realizado pelo bíceps parece que é otimizado, porque você não tenta?

Atualmente eu faço dos 2 jeitos (sentado e em pé), mas acho o em pé melhor.

Abração parceiro!

Isso mesmo rosca concetrada sentado...

Sei lá o que foi que eu senti kkkkkkkk acho que era isso que você disse mesmo, Proximo treino de biceps

vou fazer do jeito arnold só fico meio preocupado em relação a postura mas eu vou tentar sim.. Valeu pela dica grande

Abraços

ps.: Ninguem comentou sobre a minha dieta... Ela deve tá otima então kkkkkkk

Editado por Somnidrem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo rosca concetrada sentado...

Sei lá o que foi que eu senti kkkkkkkk acho que era isso que você disse mesmo, Proximo treino de biceps

vou fazer do jeito arnold só fico meio preocupado em relação a postura mas eu vou tentar sim.. Valeu pela dica grande

Abraços

ps.: Ninguem comentou sobre a minha dieta... Ela deve tá otima então kkkkkkk

No geral a dieta está boa, mas eu aumentaria a quantia de comida no desjejum. Aumentaria os carbos também, sem tanto receio (até porque você é Mesomorfo, não vai acumular muita gordura de graça).

Tem os valores totais de kcals, prot, carbos e gorduras da dieta?

Acho interessante meter um pouco de gorduras insaturadas (principalmente as mono). Usaria pelo menos duas ou três colheres na refeição das 22:00hs (que é antes da ceia).

PS: Você estuda? Se sim, em qual horário?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando, é pelo vc falou deve ser a postura mesmo essas fisgadas, pois é muito cedo pra sentir algum colateral (na minha opiniao)

Creio que deva ser isso mesmo.. Valeu por acompanhar

Abraços

Somnidrem, vamo q vamo, acompanhando ... !

E aí guilherme, bora crescer hehehe

Valeu abraços

No geral a dieta está boa, mas eu aumentaria a quantia de comida no desjejum. Aumentaria os carbos também, sem tanto receio (até porque você é Mesomorfo, não vai acumular muita gordura de graça).

Tem os valores totais de kcals, prot, carbos e gorduras da dieta?

Acho interessante meter um pouco de gorduras insaturadas (principalmente as mono). Usaria pelo menos duas ou três colheres na refeição das 22:00hs (que é antes da ceia).

PS: Você estuda? Se sim, em qual horário?

Abraços!

Então pedroviski, eu nem sei se esse realmente é o meu biotipo entende? isso é o que eu acho que seja

mas sem certeza, Realmente penso em colocar algumas claras de ovo no desjejum...

Nem tenho ainda esses valores em mãos.. Quando tiver posto aqui

Em relação as gorduras mono, tempero a salada do almoço com bastante azeite e vou colocar azeite na refeição

sólida do pós treino + salada

Brother tou de férias.... :D

Abraços valeu pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...