Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo M-Drol (Bulk Clean)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa

vou acompanhar aki man !

Boa sorte ai pra ti =D

Valeu por acompanhar brother

Abraço

Relato dia 05/05

Treino: Ombro e Pernas

Força: Normal

Pump: Acima do normal

Recuperação : Normal

Concentração : Normal

Vascu: Normal

Percebi que o pump continua muito tempo depois de ter treinado, eu acordo

parece que acabei de sair do treino, pode ser psicologico como tambem pode ser o m-drol

dando as caras nenhuma novidade dieta seguindo 100%, amanhã vou fazer um aerobico em jejum,pra

aumentar a resistencia cardiovascular..

Abraços

edit: QUE FOME DO C$!@#$%! to me segurando pra não comer tudo que tem na geladeira

Editado por Somnidrem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, acompanhando aqui...

muito iradooo.

ja viu se teve algum aumento de peso?

Valeu por acompanhar brother,

Não me pesei ainda só me pesarei segunda-feira..

Relato dia 06/05

Treino: Peito e Triceps

Força: Acima do Normal

Pump: Acima do normal

Recuperação : Acima do normal

Concentração : Normal

Vascu: Normal

Bom galerinha treininho hoje de peito e triceps , percebi um aumento na força, e na recuperação

será que o m-drol já tá dando as caras? fiz aej hoje de manhã tô com o estomago meio zuado por causa

da cafeína é isso aí.... Obrigado a todos que estão acompanhando

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tá começando a bater :)

Somnidrem, por curiosidade, quanto você pega nos exercícios base para cada grupo muscular (agacha, leg, supino, terra, remada curvada, puxada frente, rosca direta, rosca alternada, pulley, desenvolvimentos, etc.)?

PS: Se possível, teria como relatar com mais detalhes? Por exemplo tempo do treino, tempo de descanso, se a cadência foi maior ou menor, se houve algum contratempo, como foi a dieta, etc.? É só uma sugestão, mas se preferir continue relatando do jeito que está mesmo :D

PS2: SHOW DE BOLA a frase da sua assinatura!!! Não conhecia essa frase do Mike. Onde você a viu?

Vamo que vamo parceiro!

Abraços.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando bro, bom ciclo ;]

Valeu brother,

Abraço

Já tá começando a bater :)

Somnidrem, por curiosidade, quanto você pega nos exercícios base para cada grupo muscular (agacha, leg, supino, terra, remada curvada, puxada frente, rosca direta, rosca alternada, pulley, desenvolvimentos, etc.)?

PS: Se possível, teria como relatar com mais detalhes? Por exemplo tempo do treino, tempo de descanso, se a cadência foi maior ou menor, se houve algum contratempo, como foi a dieta, etc.? É só uma sugestão, mas se preferir continue relatando do jeito que está mesmo :D

PS2: SHOW DE BOLA a frase da sua assinatura!!! Não conhecia essa frase do Mike. Onde você a viu?

Vamo que vamo parceiro!

Abraços.

Supino: 42-42 / Leg 45º : 220 / Rosca direta: 18kg / Terra: 100kg/ Agachamento 35-35

Bom vou relatar mais detalhado sim mas aí é coisa demais brow nem lembro mais o quanto tempo demorei no treino hoje mas é em média 1hr de treino,

Essa frase do mentzer nem lembro onde vi, acho que foi em algum forum mas não lembro qual só sei que gostei e coloquei aqui heheh!

Valeu abraço

Somnidrem, com qual vendedor do forum vc pegou o M-drol? Demorou pra chegar?

vlw! E acompanhando!

Brother eu comprei com o guilsilva e recomendo você comprar com ele, aproveite que ele tá com promoção do m-drol

demorou nada eu depositei de 13hr de 15hrs ele já tinha me enviado o SRO... RECOMENDO DE OLHOS FECHADOS O guilsilva

Abraços vlw por acompanhar

-x-

Relato dia 07/05

Treino: Biceps e Costa

Força: Acima do normal e melhorando

Pump: Acima do normal

Recuperação : Melhorando...

Concentração : Normal

Vascu: Normal

Galerinha dieta segui a risca até agora exatamente como tem no inicio do tópico, vou voltar a usar a creatina mesmo com o m-drol(creatina :wub:) , tá melhorando o m-drol tá começando a dar as caras, senti umas leves dores de cabeça durante o treino pensei que tinha sido a P.A. um pouco alterada mas eu medi lá mesmo na academia e tava ok a pressão, aumentei as cargas no treino de costas e biceps foi tranquilo.. amanhã tem mais...

Abraços a todos que estão acompanhando

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato dia 08/05

Treino: Ombro e Perna

Força: Acima do normal e melhorando

Pump: Acima do normal

Recuperação : Melhorando...

Concentração : Normal

Vascu: Normal mas melhorando...

Fiz um treino de ombro sinistro aumentei os pesos em todos os exercicios, fadiga não apareceu, mas devido

ao excesso de peso tou com o ombro meio dolorido sabia que isso ia acabar acontecendo pela força que o m-drol dá,

vou me controlar mais um poquinho em relação a isso, senão eu vou me lascar e isso é pq ainda ta na primeira semana... Terça-feira aumento pra 2 capsulas e fico em 2 até o final da 3ª semana, dieta dei uma falhada hoje na dieta mas nada que comprometa tanto...

Abraços aos que acompanham

Editado por Somnidrem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...