Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo M-Drol (Bulk Clean)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

e a libido durante o ciclo? como está?

acompanhando, segue firme!

Tá uma maravilha heheheh :P

Valeu abraços

--x--

Relato dia 10/05

Treino: Peito e Triceps

Força: Descomunall

Pump: Acima do normal

Recuperação : Muito acima do normal

Concentração : Normal

Vascu: Melhorando

Densidade: Melhorou bastante

Bom galera iniciando a 2ª semana do M-Drol a partir de amanhã vou aumentar a dosagem pra 2 capsulas,

ganhei 2KG na primeira semana não percebi um aumento do bf pelo contrário eu acho que ele até diminuiu

mas vamo que vamo muitas aguas vão rolar ainda, vou comprar um SUPERPUMP 250 pra tpc do m-drol alias já comprei hehe..

Abraços espero que ainda tenha alguem acompanhando aí

Olha a fotinha das belezuras

p1005101853.jpg

Editado por Somnidrem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que lindinhos, amanhã eu encomendo o meu haha!

tem 2 ai :o são 90 caps né? da pra 6 ciclos na estruta que voce ta fazendo hauiehuiae.. eu quando fizerei farei 1-2-2-1 e na ultima semana começarei com uso de NO manipulado (arginina, cafeina, leucina, taurina, creatina) e o 2º será 2-2-2.. acho que voce está fazendo o ciclo meio leve, porém é opção né, vai da pra fazer mais ciclos!!

acompanhando, abraços!!

Editado por MONSTERR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que lindinhos, amanhã eu encomendo o meu haha!

tem 2 ai :o são 90 caps né? da pra 6 ciclos na estruta que voce ta fazendo hauiehuiae.. eu quando fizerei farei 1-2-2-1 e na ultima semana começarei com uso de NO manipulado (arginina, cafeina, leucina, taurina, creatina) e o 2º será 2-2-2.. acho que voce está fazendo o ciclo meio leve, porém é opção né, vai da pra fazer mais ciclos!!

acompanhando, abraços!!

Dá pra 6 ciclos, não sei talvez uns 4-5 mas não pretendo fazer isso tudo não, vou vender o resto eu acho,

Na ultima semana começarei com o SUPERPUMP250 da gaspari, tá leve esse ciclo porém foi baseado em relatos e estudos que fiz a respeito do m-drol pra tirar o máximo de beneficios e o minimo de colaterais, recomendo comprar com o guilsilva comprei com ele e foi tudo muito tranquilo...

Valeu Abraços

Bons resultados brother, continue treinando pesado :D

Valeu gui, treinar pesado sempre... vou pra academia chorando porque já sei o que me espera kkkakakakak

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou comprar com ele sim, haha, ta certo ja.. amanhã faço o depósito ;)

depois que finalizar poste seus ganhos e tal..

pode cre, também, 6 ciclos é foda HAUEIAUE mas faça no minimo uns 2.. experimente 1-1-2-2 ou 1-2-2-1 e depois um 2-2-2 pra ver qual sai os melhores resultados..

abraços!

Vou postar sim brother, 6 ciclos os colaterais x ganhos não valem a pena

acho que a partir do 3 já não vale mais a pena... depois da 3 semana vou postar sim os ganhos,

mas como eu disse no inicio do topico eu quero um bulk mais limpo possivel crescer sem aumentar muito o bf

é dificil mas eu to conseguindo da conta do recado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...