Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DE BOLDENONA + DURATESTON 12 SEMANAS


Posts Recomendados

Em 04/03/2022 em 15:15, Alex_83 disse:

 

Sem dúvidas, mas isso não é um parâmetro, não prova que ele sabe muita coisa.

 

Se tu confia no cara, segue o plano e esquece o "fórum".

Confio sim, por isso ele está responsavel pelo meu ciclo dieta e treino, porém criei um topico aqui para mostrar a evolução e tirar algumas duvidas, e  adquirir conhecimento, mas o amigo ali não teve um pingo de educação ai é foda, não sei qual a brisa de querer diminuir o proximo para se sentir melhor, todo mundo teve um começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/03/2022 em 15:06, RossiUbatuba disse:

AAs infantil é para pressão alta, a pessoa que montou o protocolo e está me acompanhando nos treinos e dietas tenho certeza que entende muito mais que varias pessoas de "fórum" qualquer coisa manda um direct lá para ele https://www.instagram.com/vitorphysique/

 

kkkkkkkkkkk

Fico me perguntando o motivo de os médicos não indicarem AAs infantil para hipertensos.

 

Fora que, como já disseram, qualquer um pode passar um protocolo com uma porrada de droga e obviamente terá resultados estéticos, mas a saúde vai pro caralho, depois não vai adiantar correr atrás do "coach". 

Em relação à pessoa "coach" do perfil ai do instagram, vai me desculpar, mas o cara com 25 anos de idade dizer que entende muito? Pode entender alguma coisa devido à experiência dele, o que ele já tomou e o que lhe aconteceu e olhe lá, mas eu duvido que tenha expertise suficiente para lidar com "pacientes".

 

Enfim, confia no "coach" que no final vai dar tudo certo e se não der certo, é pq não chegou o final. kkk #fé 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2022 em 15:19, RossiUbatuba disse:

Confio sim, por isso ele está responsavel pelo meu ciclo dieta e treino, porém criei um topico aqui para mostrar a evolução e tirar algumas duvidas, e  adquirir conhecimento, mas o amigo ali não teve um pingo de educação ai é foda, não sei qual a brisa de querer diminuir o proximo para se sentir melhor, todo mundo teve um começo.

 

Não te diminui em nada, apenas falei a verdade. VOCÊ NÃO TEM IDEIA DO QUE ESTÁ FAZENDO!

 

E isso não faz eu me sentir nada melhor, pelo contrário, é triste ver os ignorantes como você fudendo a saúde em troca de shape, confiando (e pagando) pra alguém que não liga pra saúde alheia, enchendo o cú de droga achando que vai resolver todos os problemas. 

 

Mas isso é a minha opinião, não vai mudar absolutamente nada na sua vida. Se você está pagando e confia, só vai., não tem porque ficar mordido com o que eu falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2022 em 15:24, AlemãoVazquez disse:

 

kkkkkkkkkkk

Fico me perguntando o motivo de os médicos não indicarem AAs infantil para hipertensos.

 

Fora que, como já disseram, qualquer um pode passar um protocolo com uma porrada de droga e obviamente terá resultados estéticos, mas a saúde vai pro caralho, depois não vai adiantar correr atrás do "coach". 

Em relação à pessoa "coach" do perfil ai do instagram, vai me desculpar, mas o cara com 25 anos de idade dizer que entende muito? Pode entender alguma coisa devido à experiência dele, o que ele já tomou e o que lhe aconteceu e olhe lá, mas eu duvido que tenha expertise suficiente para lidar com "pacientes".

 

Enfim, confia no "coach" que no final vai dar tudo certo e se não der certo, é pq não chegou o final. kkk #fé 

 

Paga um medico e ta tudo certo amigo, agora se não vai agregar com alguma dica ou algo construtivo pode se retirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, colega, dava pra você crescer mais naturalmente antes de  iniciar um blast. Na minha opinião, vc não tem shape pra iniciar com anabolicos. Seu BF não parece estar o necessário e vc não tem muita massa muscular.

 

Mas se vc confia no cara que fez o protocolo, boa sorte!

 

Sobre o protocolo, acho que 12 semanas de bold é muito pouco. No mínimo 16.

Editado por Luis Henrique M I
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2022 em 15:06, RossiUbatuba disse:

AAs infantil é para pressão alta, a pessoa que montou o protocolo e está me acompanhando nos treinos e dietas tenho certeza que entende muito mais que varias pessoas de "fórum" qualquer coisa manda um direct lá para ele https://www.instagram.com/vitorphysique/

 

Sem querer ser chato com você, esse cara não faz a mínima ideia do que ta fazendo!

Indicar boldenona pra primeiro contato com esteroide é burrice.

 

AAs pra pressão alta?

Sem sentido!

 

Vitamina c, 1g pra que? Esse cara ta parado no tempo, hoje já sabe-se que é mais prejudicial do que benéfico.

 

Resultado todo esteroide dá, o cara ter resultado estético não é mostra de conhecimento.

Joga trembo + stano + testosterona pra você ver, vai ficar com um shape lindo, mas e ai? O buraco é bem mais embaixo.

Espero que você não tenha depressão com essa boldenona, isso dai não é droga pra iniciante, cada um reage de um jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esteroide não é receita de bolo.

Não é porque ele sai usando as coisas e não tem problema que você não vai ter.

 

Pelo protocolo que ele te passou, te garanto que se você tiver algum colateral ele não vai conseguir te ajudar a resolver.

Enquanto não ta dando problema é só alegria.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ta bebendo ou usando muita droga? que diacho de semblante é aquele ali...

 

Sobre o coach, fui ver o canal dele e me parece que ele é alguém daqui do fórum, tudo que ele diz nos vídeos já foi batido aqui 500000x, ou seja, é uma pessoa que vende consultoria com base na própria experiência, é o famoso "tenho um corpo legal, arrasta pra cima q te deixo igual".... se der uma merda ele te larga e diz para correr num médico. Resumindo, as pessoas de "fórum" te dariam a mesma consultoria e de graça.

EDIT: não estou desmerecendo o trampo do cara, não o conheço e estou me baseando em 99% dos casos de "atletas" dando consultorias que vejo por aqui e fora do fórum também. Quando citam que um "atleta" está dando consultoria me da até um aperto no peito... talvez não seja o caso dele, não sei.


O que eu faria? ficaria apenas com a testosterona até aprender sobre treino e dieta, isso daria tempo suficiente para você garantir um corpo de alguém que aparenta treinar, sabe quando você chega no corpo que todo mundo começa a comentar? pois é.... depois de chegar nesse nível eu pensaria em fazer um blast e adicionar boldenona ou qualquer outra droga.

Editado por -freedom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...