Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO DURATESTON + OXADROLONA


Posts Recomendados

Bom dia!

 

Vou realizar o protocolo da seguinte maneira:

 

Durateston 500mg/semana da Landerlan 1-10 SEMANAS

Oxandrolona 40mg/dia da Pharma Plix  1 - 7 SEMANAS

 

25 anos

61kg ( Fiz um "cutting" desde novembro ate hoje, estava com 69kg com 24% de BF, consegui abaixar para 12,5%)

BF 12,5%

1 ano direto de treino atualmente ( Quando tinha 16 anos treinei ate os 20 anos direto)

 

Faço acompanhamento com nutricionista, sendo 2700 Caloria por dia na dieta atual

 

Tpc: Estou na duvida se tamoxifeno 40mg/dia ou clomid 100mg/por dia e também estou na duvida de quando começar com a tpc, se começo 21 dias dps da ultima aplicação 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/02/2022 em 11:17, Marombabrse disse:

Bom dia!

 

Vou realizar o protocolo da seguinte maneira:

 

Durateston 500mg/semana da Landerlan 1-10 SEMANAS

Oxandrolona 40mg/dia da Pharma Plix  1 - 7 SEMANAS

 

25 anos

61kg ( Fiz um "cutting" desde novembro ate hoje, estava com 69kg com 24% de BF, consegui abaixar para 12,5%)

BF 12,5%

1 ano direto de treino atualmente ( Quando tinha 16 anos treinei ate os 20 anos direto)

 

Faço acompanhamento com nutricionista, sendo 2700 Caloria por dia na dieta atual

 

Tpc: Estou na duvida se tamoxifeno 40mg/dia ou clomid 100mg/por dia e também estou na duvida de quando começar com a tpc, se começo 21 dias dps da ultima aplicação 

 

Obrigado

usaria só testo e pra primeiro ciclo usaria metade da dose. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, eu estenderia a dura pra 12 a 16 semanas.

 

7 semanas com 40mg oxan dia é bem agressivo para o fígado e seu perfil lipídico, estômago também pode zuar, eu diminuiria para no máximo 5 semanas.

 

Melhor usar tamox, menos colaterais e em relação a tpc, com dura da Lander eu esperaria 30 dias e faria um exame de testo, se estiver dentro do fisiológico já tá ok pra começar. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

61kg? Quanto de altura ?

 

500mg de testo pra essa estatura acho exagerado, pelo menos 1kg de comida por dia seria mais eficiente. Mas se quer tanto usar algo, 200~250mg de testo pra esse peso mais que suficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2022 em 11:21, 00000 disse:

usaria só testo e pra primeiro ciclo usaria metade da dose. 

 

Pesquisei em tópicos é vi que a dura 250mg é considerado "pouco", por isso pensei em 500mg, mas vou analisar melhor. Obrigado!!

Em 24/02/2022 em 11:24, TheAlchemist.coach disse:

Primeiramente, eu estenderia a dura pra 12 a 16 semanas.

 

7 semanas com 40mg oxan dia é bem agressivo para o fígado e seu perfil lipídico, estômago também pode zuar, eu diminuiria para no máximo 5 semanas.

 

Melhor usar tamox, menos colaterais e em relação a tpc, com dura da Lander eu esperaria 30 dias e faria um exame de testo, se estiver dentro do fisiológico já tá ok pra começar. 

 

 

Acho que vou ficar com 10 semanas mesmo de dura. Em relação a ox pelas pesquisas vi que menos de 40mg não tem tanto "efeito" para o homem, mas vou pesquisar melhor.

 

Em 24/02/2022 em 11:33, gagibd disse:

dura da lander ou lander gold? eu faria 6 semanas com 60 mg de oxan, menos de 60 pra homem não vejo vantagem.

lander gold. Tenho duvida em relação a ox, vejo isso também que menos de 40mg para homens não vejo vantagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2022 em 11:39, renan.ortiz disse:

61kg? Quanto de altura ?

 

500mg de testo pra essa estatura acho exagerado, pelo menos 1kg de comida por dia seria mais eficiente. Mas se quer tanto usar algo, 200~250mg de testo pra esse peso mais que suficiente

1,72 de altura,  61 kg pos diminuição do bf, estava com 24de bf com 69kg. Pelas pesquisas 200-250 de testo nao iria ter tanto resultado, ja que vai aplicar que aplicaria algo significante, mas vou pesquisar mais também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 61kg quer usar oxandrolona pra que?

Se secar mais, desaparece.

 

Só testo e comida, nem tem receptor suficiente pra aproveitar essas 500mg de testo, começaria com 250/semana e quebra tudo na alimentação e nos treinos. umas 16 semanas nessa pegada já deve fazer uma boa diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2022 em 11:42, Marombabrse disse:

1,72 de altura,  61 kg pos diminuição do bf, estava com 24de bf com 69kg. Pelas pesquisas 200-250 de testo nao iria ter tanto resultado, ja que vai aplicar que aplicaria algo significante, mas vou pesquisar mais também

 

Cara, tem corpo basicamente é só osso e gordura. 

Não tem nada de músculo e não é a porra da bomba que vai te dar isso. Tem que comer e treinar igual homem caralho!

 

Deixa de ser ignorante e estipula como meta essas 16 semanas sem errar, focando na construção de músculo e manda apenas os 250mg de testo. Não se iluda achando que vai ter mais resultado com 500mg, com a quantidade de AR que vc deve ter, se bater, 250 vai deixar em torno de 1500 TT e 500 2200~. Não vai ser isso que será o divisor de águas na tua vida. Ou aprende a comer e treinar ou vai continuar na capa e cheio de banha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2022 em 11:47, AlemãoVazquez disse:

 

Cara, tem corpo basicamente é só osso e gordura. 

Não tem nada de músculo e não é a porra da bomba que vai te dar isso. Tem que comer e treinar igual homem caralho!

 

Deixa de ser ignorante e estipula como meta essas 16 semanas sem errar, focando na construção de músculo e manda apenas os 250mg de testo. Não se iluda achando que vai ter mais resultado com 500mg, com a quantidade de AR que vc deve ter, se bater, 250 vai deixar em torno de 1500 TT e 500 2200~. Não vai ser isso que será o divisor de águas na tua vida. Ou aprende a comer e treinar ou vai continuar na capa e cheio de banha.

Vou analisar isso, vou abaixar a medida da Dura, 250mg seria o ideal? Obrigado pelas dicas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...