Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização do Físico


ppradoo

Posts Recomendados

Em 09/02/2022 em 16:29, rbtm disse:

Se um dia precisar interromper o uso, espero que esteja ciente do crash hormonal e que não é qualquer um que consegue lidar

 

Mano, o cara tá ciclando com 18 anos de idade. Dependendo de quanto tempo ele tomar, é capaz que o eixo dele seja incapaz de voltar ao normal 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/02/2022 em 17:01, gagibd disse:

se bem que duvido muito o amigo ai ter culhões pra tá fazendo auto aplicação, isso me parece coisa de dono de academia.

 

A primeira auto aplicação a gente nunca esquece. 

 

Me senti um verdadeiro usuário de droga. Depois que injetei, só esperei a morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2022 em 17:09, Zanne disse:

 

A primeira auto aplicação a gente nunca esquece. 

 

Me senti um verdadeiro usuário de droga. Depois que injetei, só esperei a morte.

Eu já era bem velhinho, com 30, vida feita, não tive essa percepção... Comprei tudo na farmácia, uma paulada de seringa, agulha, cipionato.. 

E concordo com a parte do Lula molusco! 

Se com essa idade e testosterona alta está assim, daqui uns dias está uma caixa d'água! Aqui é daqueles que "bomba" faz tudo sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2022 em 18:05, Torv1 disse:

Comprei tudo na farmácia, uma paulada de seringa, agulha, cipionato..

 

Eu comprei agulhas e seringas pela internet do site da medix, já comprei logo "no peso" kkkkkkkk

 

Em 09/02/2022 em 17:09, Zanne disse:

primeira auto aplicação a gente nunca esquece

 

Eu que sou cagão com agulhas, quase desmaiei nas duas primeiras. Ouvido até apitou parça, deu calor depois deu frio, comecei a suar kkkkkkkkkkkkkkkk fora a mão tremendo que deve ter zoado tudo lá dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2022 em 18:49, RenanTrz disse:

 

Eu comprei agulhas e seringas pela internet do site da medix, já comprei logo "no peso" kkkkkkkk

 

 

Eu que sou cagão com agulhas, quase desmaiei nas duas primeiras. Ouvido até apitou parça, deu calor depois deu frio, comecei a suar kkkkkkkkkkkkkkkk fora a mão tremendo que deve ter zoado tudo lá dentro

Preciso fazer igual a ti, sempre fico nessa de comprar no site, mas acaba que vou de 20 em 20 na farmácia! Tá foda o tempo!

 

 Kkkkkkkkkkkkkkkk eu suei frio na primeira vez que saiu UMA MÍSERA GOTA DE SANGUE, após a aplicação.. e isso foi na terceira aplicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2022 em 14:11, RenanTrz disse:

Cuidado com esse lance de PR toda semana, com anabolizantes o seu músculo cresce mais rápido que os tendões. 

Realmente mano, eu senti semana passada algumas dores e vou manter a carga por um tempo até me acostumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2022 em 14:43, Pakit disse:

 Cara...POR QUE??????? 

  Tanto potencial para vc treinar natural e ganhar a mesma quantidade de músculo que vc está agora sem gastar dinheiro(e nem saúde haha). 

 Agora vai fundo, fazer o que. Em questão de shape ainda não impressiona em nada. 

Boa sorte e abraços 

Sim irmão, acabei cedendo aos aes. Agora é manter até tempo indeterminado, mas a meta é ficar grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2022 em 17:01, gagibd disse:

se bem que duvido muito o amigo ai ter culhões pra tá fazendo auto aplicação, isso me parece coisa de dono de academia.

kkkkkkkk pior que estava aplicando na farmácia mesmo, mas depois de perder uma aplicação passei a mandar sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2022 em 17:02, RenanTrz disse:

 

Mano, o cara tá ciclando com 18 anos de idade. Dependendo de quanto tempo ele tomar, é capaz que o eixo dele seja incapaz de voltar ao normal 100%

Sim, eu to fazendo merda, mas no momento não vejo um futuro onde não esteja treinando, então já comecei a mandar e é isso, cruise eterno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2022 em 16:11, Zanne disse:

 

Parabéns, virou escravo da agulha pra conquistar o shape do lula molusco.

 

Já parou pra pensar o que seus pais vão pensar se acharem os bujões, seringa, cartela de tamoxifeno(remedio pra câncer)?

 

  Ocultar conteúdo

Já que "não quer parar", 200mg/sem com a sua altura dá pra botar 90-95kg tranquilamente. Tenta não se entupir de droga.

 

 

 

 

 

Boto fé, espero continuar com essa dose por um bom tempo, ainda dá para extrair muito. 

 

E entendo essa visão que a maioria da rapaziada do fórum tenta passar, mandar essas paradas muito novo com certeza vai me fuder se um dia eu parar, mas agora que eu já to mandando é fazer tudo certo e ver no que dá. Vou continuar atualizando aqui nos próximos meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...