Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona para proliferação de receptores androgênicos


Posts Recomendados

Pessoal gostaria de saber do que vocês acham de usar low doses de Oxan como 10 ou 20mg por dia (ex: no pré-treino) afim somente de "proliferar" os receptores androgênicos, reter mais nitrogênio muscular, dar tipo um "up regulation"...
Contras: possibilidade de bagunçar o eixo HPT , medo de colaterais mesmo nessa dose pois tenho histórico de problemas gástricos como esofagite edematosa e duodenite provocadas por refluxo do ácido estomacal (problema chato que tenho desde criança). 
Idade: 25 anos
Tempo de Treino: em torno de  8 anos
Dieta: Não faço 
Nota: o objetivo aqui não é ciclar e nem focar em ganhos, mas sim melhorar a resposta dos receptores do corpo.
PS2: Ja comprei um frasco de Ox mas estou com sérias dúvidas se vale a pena tomar para essa finalidade (não quero ciclar nem inibir o eixo)

Aproveitando a oportunidade, vocês conhecem alguém que ja tomou dessa marca? O vendedor me garantiu que é de uma farmacia de manipulação americana e acabei comprando, mas ultimamente estou desconfiado que isso é produto Under como qualquer outro (paguei 200 pilas). Foto nesse link do drive*
https://drive.google.com/file/d/11l4q8eYG4xbZEJgVN7d-C_DQpLsAg6jz/view?usp=sharing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Em 07/02/2022 em 18:50, Aprendiz_Inumano disse:

Pessoal gostaria de saber do que vocês acham de usar low doses de Oxan como 10 ou 20mg por dia (ex: no pré-treino) afim somente de "proliferar" os receptores androgênicos, reter mais nitrogênio muscular, dar tipo um "up regulation"...
Contras: possibilidade de bagunçar o eixo HPT , medo de colaterais mesmo nessa dose pois tenho histórico de problemas gástricos como esofagite edematosa e duodenite provocadas por refluxo do ácido estomacal (problema chato que tenho desde criança). 
Idade: 25 anos
Tempo de Treino: em torno de  8 anos
Dieta: Não faço 
Nota: o objetivo aqui não é ciclar e nem focar em ganhos, mas sim melhorar a resposta dos receptores do corpo.
PS2: Ja comprei um frasco de Ox mas estou com sérias dúvidas se vale a pena tomar para essa finalidade (não quero ciclar nem inibir o eixo)

Aproveitando a oportunidade, vocês conhecem alguém que ja tomou dessa marca? O vendedor me garantiu que é de uma farmacia de manipulação americana e acabei comprando, mas ultimamente estou desconfiado que isso é produto Under como qualquer outro (paguei 200 pilas). Foto nesse link do drive*
https://drive.google.com/file/d/11l4q8eYG4xbZEJgVN7d-C_DQpLsAg6jz/view?usp=sharing

Primeiro tu foca no básico: treino adequado, descanso e DIETA ;) . Depois, sim, você pensa na utilização de qualquer tipo de recurso ergogênico, seja ele de qual tipo for (AE's, termogênicos etc.).

 

A melhor coisa para causar upregulation em AR's é treinar bem e comer proteína adequadamente. As doses de qualquer esteroide anabolizante que possa causar aumento dos receptores androgênicos será suficiente para inibir seu eixo. Se quer aumentar seus AR's sem inibir o eixo, utilize GH. Porém o efeito não vale a pena sem a combinação com AE's :D.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 07/02/2022 em 18:50, Aprendiz_Inumano disse:

Dieta: Não faço 

 

Começa por aqui...

Não faz o menor sentido você querer "melhorar" nada no seu físico sem pensar primeiro em dieta.

 

Se após acertar a dieta daqui um tempo você estagnar, ai você pensa se vale a pena usar esteroide e estude realmente o que vai fazer porque tu ta viajando com essa história de "low-dose" de oxan.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...