Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor na sola do pé durante Agachamento Hack 45º

Posts Recomendados

Postado

Olá

Tenho feito Agachamanto no Hack de 45º. Tenho sentido uma crescente dor na sola dos meus pés durante a execução, mais especificamente na parte de fora da sola. Basicamente toda a aréa do pé abaixo do mindinho. Acontece em ambos os pés.

O instrutor da academia disse que talvez a causa seja o excesso de atividade física visto que eu incrementei luta e corrida na minha rotina desde a ultima semana.

Gostaria da opinião de vocês pra saber avaliar as possibilidades e pesquisar mais a fundo.

Postado
Em 07/02/2022 em 09:37, tuner_mw disse:

Olá

Tenho feito Agachamanto no Hack de 45º. Tenho sentido uma crescente dor na sola dos meus pés durante a execução, mais especificamente na parte de fora da sola. Basicamente toda a aréa do pé abaixo do mindinho. Acontece em ambos os pés.

O instrutor da academia disse que talvez a causa seja o excesso de atividade física visto que eu incrementei luta e corrida na minha rotina desde a ultima semana.

Gostaria da opinião de vocês pra saber avaliar as possibilidades e pesquisar mais a fundo.

Qual tênis você utiliza?

Postado

Olá

usa calçados de solados retos para melhor contato ao solo, e cuidado com o excesso de atividade física durante o dia... 

Postado

Editado por Scant (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 07/02/2022 em 09:38, InicianteAqui disse:

Qual tênis você utiliza?

Em 07/02/2022 em 10:04, Torf disse:

Qual tipo de calçado utiliza?

Olympikus Proof 2. Bem genérico, nada de especial.

Postado
  • Autor
Em 07/02/2022 em 10:22, projetohuck2 disse:

Fica ligado com esse osso do diabu kkk

Por isso que eu criei esse tópico aqui kkk

Qual é o nome do osso? vou dar uma pesquisada mais a fundo

Postado
Em 08/02/2022 em 00:17, tuner_mw disse:

O tenis, por não ser solado reto, pode estar contribuindo com isso?

Eu não conheço esse seu tênis porém aqueles com sistemas de amortecimento pu usados em corridas e caminhadas não são os ideais.

Se você tiver algum tênis no estilo All Star, experimente-o. Senão pode seguir a dica do colega e provar descalço.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Olá

Tive algo semelhante e era uma fascite plantar. Resolvi fazendo alongamento após cada série e bolsa de agua quente em casa.

Postado

Olá

Tem que ver qual o teu tipo de pisada.

Pode estar usando um calçado impróprio para o teu tipo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.